A filha de Lisa Marie Presley, Riley Keough, discute a herança de Graceland e o tempo ‘caótico’ após a morte da mãe
08/09/2023 5:20 PM
Riley Keough está abordando o “caos” e a “revolta” que ocorreram após a morte de sua mãe, Lisa Marie Presley.
Em uma nova entrevista, Keough falou especificamente sobre o acordo que fez com sua avó , Priscilla Presley, sobre a propriedade de Elvis Presley em Graceland e Lisa Marie.
“Quando minha mãe faleceu, houve muito caos em todos os aspectos de nossas vidas”, disse Keough à Vanity Fair. “Tudo parecia que o carpete havia sido arrancado e o chão havia derretido debaixo de nós. Todos estavam em pânico para entender como avançamos, e levou apenas um minuto para entender os detalhes da situação, porque é complicado.
“Somos uma família, mas também há um grande lado comercial de nossa família. Então, acho que havia clareza que precisava ser obtida.”
Após a morte de Lisa Marie, Priscilla contestou uma emenda supostamente feita pela atriz em seu testamento em 2016, que substituiu seu gerente de negócios e mãe como beneficiários de seus filhos mais velhos, segundo o Los Angeles Times.
O filho de Lisa Marie, Benjamin Keough, morreu por suicídio em 2020 – tornando Riley o único beneficiário.
Um acordo foi alcançado entre Keough e Priscilla em maio. Priscilla disse à Fox News Digital por meio de um representante na época: “Minha família resolveu toda a confusão relacionada ao nosso apelo ao tribunal e pedido de interpretação de documentos após a morte prematura de minha filha Lisa Marie .
“Embora a mídia tenha identificado tal apelo como um processo, quero deixar claro que nunca houve nenhum processo movido contra minha amada neta. Como família, estamos satisfeitos por termos resolvido isso juntos.” Fox News!