A atriz original de ‘Boy Meets World’ diz que foi demitida por não ser ‘bonita o suficiente’
03/07/2023 15:23 2 min de leitura 23 views
” Boy Meets World ” quase teve uma protagonista diferente. Durante uma aparição recente no podcast “Pod Meets World”, Bonnie Morgan, conhecida por seu papel como Samara em “The Ring”, se abriu para os apresentadores Danielle Fishel, Rider Strong e Will Friedle sobre sua experiência ao ser contratada para interpretar Topanga Lawrence e como ela se sentiu quando finalmente foi dispensada.
“Recebi três ligações de retorno”, disse ela. “Eles continuaram me trazendo de volta e … eram salas cheias de pessoas todas as vezes. E, estranhamente, toda vez que eu fazia um teste, conversávamos muito. Toda vez que eu voltava, o roteiro mudava um pouco.”
Morgan sentiu uma conexão com o papel. Ela disse que a personagem Topanga tinha pais hippies e, na vida real, sua mãe “cultivava cogumelos kombucha em nossa cozinha”.
Morgan então explicou que seu agente lhe disse que o criador do show, Michael Jacobs, a amava para o papel. No entanto, aparentemente houve uma “luta pelo poder” e ela estava “presa no meio dela”.
Depois de sobreviver à luta pelo poder, Morgan chegou ao set para seu primeiro dia, chamando-o de “o dia mais estranho da minha vida”.
Ela lembrou que “todos os adultos eram curtos comigo” e descreveu a leitura da mesa como “divertida”, mas disse que as coisas pioraram depois disso. Fox News!
Angelina Jolie revela que permanece sem namorar há uma década após separação de Brad Pitt
29/06/2026
Taylor Swift e Travis Kelce planejam casamento no Madison Square Garden em 3 de julho
29/06/2026
Kate Middleton completa desafio das Three Peaks para promover assistência integral contra o câncer
28/06/2026