A $ AP Rocky chama Rihanna de “amor da minha vida”, diz que ela é “a única”
19/05/2021 11:26 2 min de leitura 4 views

A $ AP Rocky está em baixa – ele está perdidamente apaixonado por Rihanna e não tem nenhum problema em declarar publicamente que quer ficar com ela … para o resto da vida.
Rocky se abriu pela primeira vez sobre seu relacionamento com Rihanna e falou sobre ela assim – “[É] muito melhor quando você tem o Um. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão dos outros.” Coisas profundas.
Ele também não se intimidou quando GQ perguntou a ele sobre monogamia, dizendo … “Eu acho que quando você souber, você sabe. Ela é a Única.”
Agora, ele também falou sobre sua prisão na Suécia, a overdose de um amigo e passar 2 semanas em Rikers Island quando adolescente – mas, com certeza, a manchete era ele ligando para RiRi … “O amor da minha vida. Minha senhora.”
Quando o assunto da paternidade veio à tona … Rocky riu e disse: “Acho que seria um pai incrível, extraordinariamente incrível. Eu teria um filho muito voador. Muito.”
Sim, ele está all in.
Rocky não divulgou detalhes sobre a linha do tempo exata do relacionamento deles – mas, como relatamos, Rihanna apareceu com ele em janeiro de 2020 após sua separação com o bilionário saudita Hassan Jameel . Eles foram inseparáveis desde então.
Parece que também estão misturando negócios com prazer. Rocky também deu a entender que Rihanna está ouvindo e respondendo ao seu novo trabalho … e que ela “absolutamente” influenciou sua nova música. Com TMZ
Andria Busic lança primeiro CD solo ‘Life As It Is’ pelo selo Dynamo
21/04/2026
Kampfar prepara estreia visceral em São Paulo: confira entrevista
21/04/2026
Savatage, atualmente inativo, projeta realizar uma digressão nos EUA, afirma Chris Caffery
20/04/2026