Steven Tyler rouba a cena ao cantar Led Zeppelin no show de despedida do Black Sabbath
07/07/2025 7:49 PM
Quase dois anos após sofrer uma lesão vocal grave que encerrou precocemente a carreira do Aerosmith, Steven Tyler voltou a surpreender os fãs com uma apresentação arrebatadora no último sábado (5), durante o show de despedida de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath.
O vocalista foi uma das atrações principais das tradicionais jams que reuniram grandes nomes do rock no evento. Ao lado de músicos como Nuno Bettencourt (Extreme), Tom Morello (Rage Against The Machine), Rudy Sarzo (Quiet Riot) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers, Sammy Hagar), Tyler encerrou a sessão com uma performance enérgica que emocionou o público.
No repertório, o cantor incluiu os clássicos do Aerosmith “Train Kept A Rollin’” e “Walk This Way”, além de uma versão poderosa de “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin, que foi o ponto alto da noite.
Esta foi apenas a segunda vez que Steven Tyler subiu ao palco desde a lesão, após ter feito sua primeira aparição pública em fevereiro de 2025, durante a festa beneficente Jam For Janie, organizada por ele mesmo na semana do Grammy.
Mesmo com limitações médicas que o impedem de longas turnês e shows completos, Tyler provou que ainda tem voz e carisma de sobra para momentos especiais — e roubou a cena em uma noite histórica para o rock.
Notícias relacionadas
-
Sepultura: “ele tem uma abordagem muito jazzística e totalmente distinta. Ele nos trouxe uma energia nova”, comenta Paulo Xisto sobre Greyson Nekrutman
-
Iron Maiden: segundo Bruce Dickinson, a arte sonora deve aproximar as multidões e não virar algo como “eu e minha telinha vaidosa de duas polegadas”
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110