Van EscortDiyarbakır EscortMardin EscortKayseri EscortVan EscortDiyarbakır EscortMardin EscortKayseri EscortMardin EscortVan EscortMardin EscortMardin Escortmatbet girişatlasbet girişMardin EscortMardin EscortMardin EscortMardin Escortmardin escortMardin EscortMardin EscortMardin EscortMardin EscortMardin EscortVan Escortvan escortVan Escort
logo live news
Música

Children of Bodom: “Ele não queria apoio; recusou nossa intervenção. Não é possível ajudar alguém assim”, afirma ex-tecladista Janne Wirman

08/10/2025 11:07 AM

Janne Wirman, ex-tecladista do grupo finlandês Children of Bodom, relembrou o período ao lado do guitarrista e vocalista Alexi Laiho, falecido em 29 de dezembro de 2020 devido a complicações ligadas ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, além de analgésicos e opioides.

Em entrevista recente à The CMS Network, Wirman rememorou os anos entre 2016 e 2019, quando Laiho travava uma luta contra a dependência química que, mais tarde, resultaria em sua morte. Segundo ele, o colega rejeitava qualquer tipo de apoio:

“Em 2016, tudo desandou com o Alexi. Nos anos seguintes, foi como assistir um amigo se autodestruir lentamente. Você sabia que ele não deveria beber, nem fazer certas coisas, mas ele insistia todos os dias. Ficava claro que isso não terminaria bem. Não havia prazer nenhum nisso.

Ele não queria apoio; rejeitou qualquer intervenção. Quando um adulto decide se entregar ao vício, não há como resgatá-lo. É como se a decisão já estivesse tomada. Não acredito que ele quisesse morrer, mas, na prática, era o que estava acontecendo. É perturbador. Tentamos ajudar, mas ele deixou claro que nunca voltaria à sobriedade e que seguiria fazendo o que quisesse.”

O músico também refletiu sobre os limites de tentar intervir na vida de alguém que não aceita ajuda:

“Claro que certas coisas poderiam ter sido feitas de outra maneira, mas, no fim, se um adulto resolve seguir pelo caminho da dependência e rejeita todo apoio, é isso que vai prevalecer.”



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

GRAHAM BONNET UNE FORÇAS COM BRUCE DICKINSON EM SINGLE EXPLOSIVO

12/12/2025 7:40 PM

Fábio Jr. na turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” – no Rio

12/08/2025 10:13 PM

Information Society, Thea Austin (SNAP!) e Noel juntos no Qualistage – RJ

12/08/2025 10:09 PM

“Vagabundo”, de Gusttavo Lima e Luis Fonsi, alcança o topo das músicas mais ouvidas na Argentina

12/06/2025 10:13 PM

Helloween cancela excursão asiática por causa de problemas de saúde de Michael Kiske

11/27/2025 6:43 PM

Vitriol: Rasmussen diz que episódio foi “ataque de fúria provocado por drogas” após acusações de ex-integrantes

11/25/2025 6:51 PM

A nova voz do Angra: Alírio Netto assume o microfone e frustra sonho de reunião

11/24/2025 5:02 PM

Dire Straits Legacy fez show no Rio

11/15/2025 4:33 PM

Zakk Wylde sobre derradeira atuação com Ozzy: “Eu não imaginava que seria o fim”

11/11/2025 10:42 AM

Pré estreia carioca do filme “O Agente secreto”, a grande aposta brasileira para o Oscar 2026

10/31/2025 5:56 PM

Overkill inicia gravações de novo álbum antes do fim do ano, revela Bobby Blitz

10/31/2025 3:52 PM

Megadeth revela oito faixas do novo álbum autointitulado, com lançamento em janeiro de 2026

10/30/2025 5:15 PM

“Painkiller”, do Judas Priest, volta às paradas britânicas após mais de 30 anos

10/30/2025 5:03 PM

Wanted: nova geração prova que o Heavy/Hard oitentista está mais vivo do que nunca

10/26/2025 11:01 AM

Axl Rose está de volta! Vocalista se irrita, chuta bumbo da bateria e atira microfone durante show em Buenos Aires

10/20/2025 8:10 PM