Zezé Motta, Angela Ro Ro e Jey lançam o clipe de “O Grito”
12/03/2021 12:37 2 min de leitura 25 views
As cantoras e atrizes Zezé Motta, Angela Ro Ro e Jey se juntaram para dar voz ao single intitulado “O Grito”. Em uma parceria forte e empoderada, elas falam sobre a história de luta das mulheres e fazem referência ao livro “As mulheres que correm com os lobos”. Além da faixa, lançada na última sexta-feira (05) o projeto vem acompanhado de um videoclipe, que já ultrapassa meio milhão de views no Youtube, para ninguém colocar defeito. As cenas fortes e que lembram as bruxas que foram queimadas na inquisição, interpretadas por Jey, reafirmam seu talento também na atuação.
Orgulhosa com o resultado, Zezé Motta afirma: “Qualquer manifestação a favor da luta feminina, enquanto eu estiver exercendo o meu ofício, estarei presente. Essa luta é diária e é como uma missão”
Para Jey, conseguir transformar esses temas em arte é parte importante da sua vida artística: “É muito prazeroso ver que através da minha arte e das minhas composições eu tenho a possibilidade de mudar a vida de alguém! Acho que a arte tem por obrigação deixar uma informação e esse é o meu propósito como artista e mulher”.
Confira: https://youtu.be/N1mBxG4DpLQ
George Michael deixa fortuna estimada em 97 milhões de libras e legado de doações sigilosas
26/06/2026
Carly Rae Jepsen aposta em sonoridade de arena no lançamento de On Wires com clipe inédito
26/06/2026
Bailey Zimmerman responde a processo criminal após destruir quarto em resort no Novo México
25/06/2026