Música
Integrante do Demônios da Garoa, Izael Caldeira morre de Covid-19
16/02/2021 12:23 1 min de leitura 39 views
Morreu na noite dessa segunda-feira o músico Izael Caldeira, aos 79 anos. Ele era integrante do grupo Demônios da Garoa e morreu por Covid-19. Ele estava internado desde o início do mês.
Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele ingressou no grupo em 1999. Tocava timba e cantava. O músico não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.
O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. Izael Caldeira deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.
O que você achou?
Relacionados
Buddy Guy celebra 90 anos de vida com show repleto de lendas do blues em Nova York
23/06/2026
YG rompe com gravadora Def Jam e lança álbum de 15 faixas para retomar protagonismo no rap
20/06/2026
Bobby Prince morre aos 81 anos e deixa legado sonoro em clássicos como Doom e Wolfenstein 3D
20/06/2026