Mix

Tchelo Cuevas lança clipe com o ritmo caliente do verão

02/15/2021 2:57 PM

Tchelo Cuevas é bem mais que um intérprete bilíngue, ele também produz e compõe, e o novo projeto audiovisual “Sin Mi Mami” é o resultado da soma desses talentos. Confira este trabalho em seu canal no YouTube e nas plataformas de música, a partir de hoje, 12. Assista – https://www.youtube.com/watch?v=lgnitf7A3Mw&feature=youtu.be

O cantor vive atualmente em Jurerê Internacional ( Florianópolis), mas morou  uma década na Espanha e de lá trouxe a influência latina que marca essa nova fase. Sua versatilidade veio desde de cedo quando em um outro continente fez de tudo um pouco para se manter e viver com sua arte. 

” O Sin Mi Mami é uma composição autoral feita há mais ou menos 1 ano e meio atrás, em Florianópolis. Faz parte de um projeto especial que já venho pensando e construindo há alguns anos. Sempre tive muita vontade  produzir algo em espanhol, por ter morado vários anos em Barcelona. Neste projeto temos 3 clipes  preparados para lançar e optamos soltar essa música primeiro, porque tem tudo haver com sol, praia e mar”, comenta Tchelo.

A temporada europeia foi uma escola, de barman a cover do Rick Martin, Tchelo aprendeu, cresceu e até com o premiado produtor cubano X Afonso trabalhou, dando início a sua carreira musical profissional.

Emplacou hits de sucesso quando de volta ao país fez parte da dupla sertaneja, “Sérgio & Tchelo”,o que abriu as portas dos maiores programas de televisão na época:  Jô Soares, Hebe, Gugu e Faustão, entre outros. O primeiro CD da dupla foi produzido por Rick Bonadio e Guto Campos, nomes conceituados no mercado fonográfico.

Seu talento como produtor, compositor e intérprete está registrado em mais de 300 canções gravadas por ele e vários outros artistas brasileiros.

Ao longo de 2019 lançou singles e clipes, com uma notória “veia latina” em cada um:  “Miedo Bobo”, “La vida es un rio”, “Que Suerte Hermosa” foram canções que destacaram sua habilidade em dar uma nova produção e interpretação à músicas que já eram grandes sucessos. “De nuevo” e “Bonita” (canção autoral), completam a lista de lançamentos.

Agora chega com  “Sin Mi Mami” para agitar a estação mais quente do ano. A canção começa em uma onda acústica com ukelele e voz, logo passa para uma batida mais eletrônica levando para o regatoon.

A RB Photos-Films foi responsável pela captação e edição do vídeo. As imagens foram feitas na praia de Bertioga (litoral sul paulista), no bar Confraria de Bressagem no Campo Belo e o Beco do Batman na Vila Madalena,  ambos em São Paulo. 

Isabela Leonel e Edson Beraldi são os atores principais que interpretam o casal apaixonado de uma forma singela e descontraída.

“O clipe tem uma vibe leve, para cima, bem a cara do verão. Estou muito feliz com o resultado”, finaliza o cantor.



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Savatage: “Essa banda passou por muitas tragédias. A música nos ajudou a superar, e nós sobrevivemos”, diz Johnny Lee Middleton

07/04/2025 4:24 PM

Dream Theater presta tributo ao Pink Floyd com “Echoes” completa no histórico Anfiteatro de Pompeia

07/04/2025 4:23 PM

Gorguts: ícones do Death Metal canadense anunciam novo trabalho para 2026

07/03/2025 8:08 PM

Within Temptation: “para o próximo disco faremos uma transformação bastante radical novamente”

07/03/2025 8:05 PM

Ex-músicos do Venom, Jeff “Mantas” e Anthony “Abaddon” estarão reunidos no palco no Japão

07/03/2025 7:59 PM

Saxon cancela shows devido a procedimento de emergência de Biff Byford

06/30/2025 5:07 PM

Martin Popoff critica “Appetite for Destruction”: “As pessoas romantizam demais esse álbum”

06/30/2025 5:05 PM

Kreator: “Estamos dando os retoques finais. Todos concordam que é melhor que ‘Hate Über Alles’”, diz Frédéric Leclercq sobre o novo projeto

06/29/2025 6:12 PM

🎸 STRYPER – Turnê de 40 Anos (Brasil 2025)

06/29/2025 6:09 PM

Gravações esquecidas do grupo Earth — embrião do Black Sabbath — chegarão ao público no próximo mês

06/28/2025 6:28 PM

“O Sodom não é o maior nome do Metal. Eu não quero ser o maior nome do Metal. Só queremos realizar uma boa apresentação com áudio de qualidade e iluminação eficiente”, declara Tom Angelripper

06/27/2025 5:25 PM

Rage: divulgado o novo trabalho “A New World Rising”; confira o 1° lançamento!

06/27/2025 5:16 PM

Ringo Starr defende o filho após desligamento duplo de grupo lendário do rock britânico e critica cantor: ‘Figura insignificante’

06/23/2025 7:28 PM

Firewind: Gus G. revela que as sessões do novo registro já começaram

06/21/2025 5:45 PM

King Diamond: “Ainda temos muita tarefa para registrar”

06/21/2025 5:42 PM