Chris faz publicação de “despedida” da Marvel
31/05/2025 20:51 2 min de leitura 8 views
Chris Hemsworth faz publicação em tom de despedida da Marvel e alimenta rumores sobre possível morte de Thor no próximo ‘Vingadores’
O intérprete Chris Hemsworth aumentou as suspeitas sobre uma possível despedida do personagem Thor após o próximo longa da saga ‘Vingadores’. O artista australiano, de 41 anos, divulgou uma mensagem nas redes sociais em que exalta sua conexão com o Deus do Trovão do universo Marvel, mas o tom nostálgico do texto deixou muitos admiradores apreensivos.
Hemsworth publicou sua declaração reflexiva na legenda de um vídeo postado em seu canal no YouTube. A gravação é uma montagem antiga produzida pela própria Marvel Studios, celebrando a trajetória do ator no papel de Thor. Na legenda, ele colocou o título: “Obrigado! O legado do Deus do Trovão”.
O astro escreveu: “Dar vida ao Thor é uma das maiores alegrias da minha existência. Durante os últimos 15 anos, empunhei o Mjolnir e depois o Rompe-Tormentas como o Deus do Trovão, mas o que fez tudo isso ser verdadeiramente único… foi compartilhar essa aventura com cada um de vocês. O carinho, o apoio e a dedicação de vocês a esse herói significam o mundo para mim. Gratidão por tornarem minha passagem pelo Universo Cinematográfico da Marvel absolutamente memorável… Agora, vem aí: Doomsday!”
A seção de comentários ficou lotada de mensagens preocupadas com o tom de despedida:
“Não faça isso com a gente, Chris!”, escreveu uma fã.
“Só eu achei esse texto com cara de despedida?”, questionou outro.
“Por favor, nunca abandone esse papel”, pediu mais um.
“Não vá embora! Queremos muito mais aventuras com você!”, exclamou outro usuário.

Julianne Moore gera polêmica ao criticar filmes de ação e violência
19/05/2026
Glamour e estilo dominam o tapete vermelho da 79ª edição do Festival de Cannes
11/05/2026
Novo filme de Rambo vai explorar origem do personagem e estreia em 2027
08/04/2026