“Pacificador” | 2ª temporada ganha trailer explosivo e data de estreia
10/05/2025 14:41 1 min de leitura 30 views
A série Pacificador retorna em grande estilo com a estreia da sua segunda temporada marcada para o dia 21 de agosto de 2025, exclusivamente na plataforma Max. O trailer divulgado nesta semana promete ação intensa, humor ácido e novos desdobramentos na jornada do anti-herói interpretado por John Cena.
Comandada novamente por James Gunn, que também dirigiu O Esquadrão Suicida, a série continua a explorar as consequências dos eventos do filme e a construção do controverso Pacificador.
A nova temporada contará com Frank Grillo (The Purge) como Rick Flag Sr., pai do personagem de Joel Kinnaman nos filmes do Esquadrão Suicida. Grillo já deu vida ao personagem em Comando das Criaturas e voltará a interpretá-lo também no próximo filme do Superman, sob direção do próprio Gunn.
Além de Cena e Grillo, o elenco inclui Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter), e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2), que retornam aos seus papéis coadjuvantes.
A primeira temporada de Pacificador segue disponível no catálogo da Max.
Foto de capa: Divulgação Amazon Prime
Hayden Panettiere morre aos 36 anos deixando legado marcante na TV e no cinema
17/08/2026
Mary Rivera, a avó de Ned em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, morre aos 82 anos
04/08/2026
Série da Netflix expõe os bastidores sombrios do quádruplo homicídio em Idaho
29/07/2026