Celebs

Zach Bryan fica irritado com a prisão de um oficial de Oklahoma em um vídeo da câmera do painel

09/09/2023 3:00 PM

Zach Bryan foi preso em Oklahoma por obstrução à investigação na noite de quinta-feira

O vídeo da Dashcam dos momentos após a prisão de Zach Bryan mostra o cantor de música country sendo irritado com a Patrulha Rodoviária de Oklahoma na noite de quinta-feira.

No vídeo obtido pela Fox News Digital, Bryan é visto se aproximando do SUV branco de seu segurança depois que a polícia parou o veículo por excesso de velocidade. 

Bryan sai imediatamente do carro e é instruído a retornar ao veículo ou será preso.

“Ou você volta para sua caminhonete ou vai para a cadeia, não me importa”, disse o policial. Bryan respondeu: “Vou para a cadeia, vamos lá”.

Bryan foi então algemado e colocado no banco da frente do carro da polícia do policial. De acordo com o vídeo da câmera do painel e o relatório policial, obtido pela Fox News Digital, Bryan reclamava continuamente do aperto das algemas.

No vídeo, Bryan diz ao policial que o prendeu se ele não o libertar das algemas “será um erro”.

A estrela da música country é ouvida no vídeo dizendo: “Os malditos policiais estão fora de controle, de verdade”. Bryan diz ao policial que conhece vários policiais de Oklahoma e até convidou “40” deles para seus shows recentes.

Depois que o policial que o prendeu terminou sua infração de trânsito, ele inspecionou as algemas de Bryan e notou que não estavam muito apertadas, mas ajustou-as para o conforto do músico, de acordo com o relatório policial.

Bryan foi levado para a prisão do condado de Craig na quinta-feira e libertado na mesma noite.

Na noite de quinta-feira, Bryan acessou o X, anteriormente conhecido como Twitter, para esclarecer o incidente que rapidamente explodiu nas redes sociais.

“Hoje tive um incidente com a Patrulha Rodoviária de Oklahoma. As emoções tomaram conta de mim e eu estava fora da linha nas coisas que disse”, começou sua declaração na mídia social. 

“Eu apoio a aplicação da lei tanto quanto qualquer um pode, fiquei frustrado no momento, não era do meu feitio e peço desculpas. Eles me levaram para a prisão e há uma foto minha circulando por aí. Orações para que todos possamos seguir em frente por isso e pelas orações, as pessoas sabem que estou apenas tentando o melhor que posso, amo vocês e sinto muito pelos policiais”, concluiu Bryan.

Na manhã de sexta-feira, Bryan pediu desculpas novamente em um longo vídeo enviado em sua história no Instagram.

“Eu só quero ser completamente transparente para todos que ouvem minha música sobre o que aconteceu ontem comigo sendo preso e tudo mais”, ele começou em uma série de vídeos postados em sua história no Instagram. “Porque não quero que a internet faça o que a internet faz e tipo, não sei, invente coisas.”

“Eu só quero ser completamente transparente para todos que ouvem minha música sobre o que aconteceu ontem comigo sendo preso e tudo mais”, ele começou em uma série de vídeos postados em sua história no Instagram. “Porque não quero que a internet faça o que a internet faz e tipo, não sei, invente coisas.”

Desde seu pedido de desculpas em sua história no Instagram, Bryan compartilhou uma mensagem de acompanhamento na tarde de sexta-feira.

“Para deixar claro no vídeo que postei, não estou tentando salvar a aparência ou agir como o mocinho, fui um idiota completamente mimado com esses policiais e passarei as próximas semanas tentando o meu melhor para corrigir meus erros e retirar o que eu disse”, ele começou. 

“Eu respeito os policiais e cometi um grande erro. Estou envergonhado por mim mesmo, por minha família e pelas pessoas que amo, mas tudo que posso fazer agora é pedir desculpas sinceramente”, concluiu Bryan.



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Savatage: “Essa banda passou por muitas tragédias. A música nos ajudou a superar, e nós sobrevivemos”, diz Johnny Lee Middleton

07/04/2025 4:24 PM

Dream Theater presta tributo ao Pink Floyd com “Echoes” completa no histórico Anfiteatro de Pompeia

07/04/2025 4:23 PM

Gorguts: ícones do Death Metal canadense anunciam novo trabalho para 2026

07/03/2025 8:08 PM

Within Temptation: “para o próximo disco faremos uma transformação bastante radical novamente”

07/03/2025 8:05 PM

Ex-músicos do Venom, Jeff “Mantas” e Anthony “Abaddon” estarão reunidos no palco no Japão

07/03/2025 7:59 PM

Saxon cancela shows devido a procedimento de emergência de Biff Byford

06/30/2025 5:07 PM

Martin Popoff critica “Appetite for Destruction”: “As pessoas romantizam demais esse álbum”

06/30/2025 5:05 PM

Kreator: “Estamos dando os retoques finais. Todos concordam que é melhor que ‘Hate Über Alles’”, diz Frédéric Leclercq sobre o novo projeto

06/29/2025 6:12 PM

🎸 STRYPER – Turnê de 40 Anos (Brasil 2025)

06/29/2025 6:09 PM

Gravações esquecidas do grupo Earth — embrião do Black Sabbath — chegarão ao público no próximo mês

06/28/2025 6:28 PM

“O Sodom não é o maior nome do Metal. Eu não quero ser o maior nome do Metal. Só queremos realizar uma boa apresentação com áudio de qualidade e iluminação eficiente”, declara Tom Angelripper

06/27/2025 5:25 PM

Rage: divulgado o novo trabalho “A New World Rising”; confira o 1° lançamento!

06/27/2025 5:16 PM

Ringo Starr defende o filho após desligamento duplo de grupo lendário do rock britânico e critica cantor: ‘Figura insignificante’

06/23/2025 7:28 PM

Firewind: Gus G. revela que as sessões do novo registro já começaram

06/21/2025 5:45 PM

King Diamond: “Ainda temos muita tarefa para registrar”

06/21/2025 5:42 PM