Zach Bryan fica irritado com a prisão de um oficial de Oklahoma em um vídeo da câmera do painel
09/09/2023 3:00 PM
Zach Bryan foi preso em Oklahoma por obstrução à investigação na noite de quinta-feira
O vídeo da Dashcam dos momentos após a prisão de Zach Bryan mostra o cantor de música country sendo irritado com a Patrulha Rodoviária de Oklahoma na noite de quinta-feira.
No vídeo obtido pela Fox News Digital, Bryan é visto se aproximando do SUV branco de seu segurança depois que a polícia parou o veículo por excesso de velocidade.
Bryan sai imediatamente do carro e é instruído a retornar ao veículo ou será preso.
“Ou você volta para sua caminhonete ou vai para a cadeia, não me importa”, disse o policial. Bryan respondeu: “Vou para a cadeia, vamos lá”.
Bryan foi então algemado e colocado no banco da frente do carro da polícia do policial. De acordo com o vídeo da câmera do painel e o relatório policial, obtido pela Fox News Digital, Bryan reclamava continuamente do aperto das algemas.
No vídeo, Bryan diz ao policial que o prendeu se ele não o libertar das algemas “será um erro”.
A estrela da música country é ouvida no vídeo dizendo: “Os malditos policiais estão fora de controle, de verdade”. Bryan diz ao policial que conhece vários policiais de Oklahoma e até convidou “40” deles para seus shows recentes.
Depois que o policial que o prendeu terminou sua infração de trânsito, ele inspecionou as algemas de Bryan e notou que não estavam muito apertadas, mas ajustou-as para o conforto do músico, de acordo com o relatório policial.
Bryan foi levado para a prisão do condado de Craig na quinta-feira e libertado na mesma noite.
Na noite de quinta-feira, Bryan acessou o X, anteriormente conhecido como Twitter, para esclarecer o incidente que rapidamente explodiu nas redes sociais.
“Hoje tive um incidente com a Patrulha Rodoviária de Oklahoma. As emoções tomaram conta de mim e eu estava fora da linha nas coisas que disse”, começou sua declaração na mídia social.
“Eu apoio a aplicação da lei tanto quanto qualquer um pode, fiquei frustrado no momento, não era do meu feitio e peço desculpas. Eles me levaram para a prisão e há uma foto minha circulando por aí. Orações para que todos possamos seguir em frente por isso e pelas orações, as pessoas sabem que estou apenas tentando o melhor que posso, amo vocês e sinto muito pelos policiais”, concluiu Bryan.
Na manhã de sexta-feira, Bryan pediu desculpas novamente em um longo vídeo enviado em sua história no Instagram.
“Eu só quero ser completamente transparente para todos que ouvem minha música sobre o que aconteceu ontem comigo sendo preso e tudo mais”, ele começou em uma série de vídeos postados em sua história no Instagram. “Porque não quero que a internet faça o que a internet faz e tipo, não sei, invente coisas.”
“Eu só quero ser completamente transparente para todos que ouvem minha música sobre o que aconteceu ontem comigo sendo preso e tudo mais”, ele começou em uma série de vídeos postados em sua história no Instagram. “Porque não quero que a internet faça o que a internet faz e tipo, não sei, invente coisas.”
Desde seu pedido de desculpas em sua história no Instagram, Bryan compartilhou uma mensagem de acompanhamento na tarde de sexta-feira.
“Para deixar claro no vídeo que postei, não estou tentando salvar a aparência ou agir como o mocinho, fui um idiota completamente mimado com esses policiais e passarei as próximas semanas tentando o meu melhor para corrigir meus erros e retirar o que eu disse”, ele começou.
“Eu respeito os policiais e cometi um grande erro. Estou envergonhado por mim mesmo, por minha família e pelas pessoas que amo, mas tudo que posso fazer agora é pedir desculpas sinceramente”, concluiu Bryan.