logo live news
Celebs

‘Taxi’ comemora 45º aniversário: o elenco antes e agora

09/12/2023 4:54 PM

As estrelas de ‘Taxi’ Tony Danza, Marilu Henner e Judd Hirsch apareceram na Broadway

” Táxi ” está completando 45 anos.

O show acompanhou a vida de um grupo de motoristas de táxi da Sunshine Cab Company, todos trabalhando lá em busca de suas verdadeiras paixões. A série foi ao ar por cinco temporadas entre 1978 e 1983 e ajudou a lançar a carreira de muitas de suas estrelas.

Em maio, alguns membros do elenco se reuniram, com Christopher Lloyd compartilhando a ocasião com os fãs nas redes sociais, com a legenda de sua postagem: “O que diabos está acontecendo aqui? 

Aqui está o que o elenco tem feito desde o final do show.

Marilu Henner

Marilu Henner recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro por sua interpretação de Elaine Nardo em “Taxi”. Ela apareceria nos filmes “The Man Who Loved Women” e “Cannonball Run II” e em quatro temporadas de “Evening Shade”. 

Depois disso, ela apresentou seu próprio talk show, “Marilu”, com quase 150 episódios. Em 2015, Henner interpretou Aida no filme original do Hallmark Channel “Aurora Teagarden Mystery: A Bone to Pick”, reprisando seu papel em suas oito sequências.

Mais recentemente, ela estrelou a série “Aurora Teagarden Mysteries” e os filmes Hallmark, “Love on a Limb”, “Love, Light, Hanukkah!”, “A Kiss Before Christmas” e “A Kismet Christmas”. Henner voltou à Broadway nas peças “Segurança Social”, “Chicago”, “The Tale of The Allergist’s Wife” e “Gettin’ the Band Back Together”. 

Henner foi casada com Frederic Forrest de 1980 a 1982. Ela foi então casada com Robert Lieberman de 1990 a 2001, com quem divide os filhos Nicholas e Joseph Lieberman. Em 2006, ela se casou com Michael Brown.

Tony Danza

Depois de ser descoberto em uma academia de boxe, Tony Danza foi escalado como motorista de táxi e boxeador de meio período Tony Banta em “Taxi”, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

Quando “Taxi” terminou, Danza estrelou “Who’s the Boss?” por oito temporadas ao longo de nove anos e ganhou três indicações ao Globo de Ouro. Ele então estrelou os filmes “Baby Talk”, “Angels in the Outfield”, “Hudson Street” e “A Brooklyn State of Mind”. Mais tarde, ele apareceu em quatro episódios de “The Practice”, o que lhe valeu uma indicação ao Emmy.

O ator mais tarde apareceu na Broadway, em “A View From the Bridge”, “The Iceman Cometh”, “The Producers”, “Honeymoon in Vegas” e “Celebrity Autobiography”. apresentou seu próprio talk show, “The Tony Danza Show”, por dois anos. Mais recentemente, ele apareceu em episódios de “Blue Bloods”, “Power Book III: Raising Kanan” e “And Just Like That…”

Danza foi casado com Rhonda Teoman de 1970 a 1974 e eles têm dois filhos, Gina e Marc Danza. Ele foi então casado com Tracy Robinson de 1986 a 2013, compartilhando com ela as filhas Katherine e Emily Danza.

Judd Hirsch

Judd Hirsch ganhou dois prêmios Emmy de cinco indicações e recebeu duas indicações ao Globo de Ouro por interpretar Alex Rieger em “Taxi”. Durante o programa, Hirsch estrelou o filme “Pessoas comuns”, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. 

De 1988 a 1992, Hirsch estrelou “Dear John”, ganhando um Globo de Ouro em duas indicações. Mais tarde, ele estrelou o filme “Independence Day” e as peças da Broadway “Talley’s Folly”, “A Thousand Clowns”, “Art”, “I’m Not a Rappaport” e “Conversations With My Father”, os dois últimos ganhando ele ganha o prêmio Tony.

Ele então apareceu em “A Beautiful Mind”, “Zeyda and the Hitman”, “Brother’s Shadow”, “Numb3rs”, “Small Miracles” e “Independence Day: Resurgence”. Mais recentemente, Hirsch estrelou “Uncut Gems”, “iMordecai” e “The Fablemans”, pelo qual foi indicado ao Oscar.

Hirsch se casou com Elisa Sadaune em 1963, e os dois tiveram um filho, Alex, antes de se divorciarem em 1967. Ele foi casado com Bonni Chalkin de 1992 a 2005. Eles compartilham os filhos Montana e Londres.

Danny De Vito

O papel de Danny DeVito como Louis De Palma em “Taxi” rendeu-lhe uma vitória no Emmy e no Globo de Ouro e três indicações adicionais para cada prêmio. Ele então estrelou os filmes “Terms of Endearment”, “Romancing the Stone”, “Ruthless People” e “Throw Momma From the Train”, os dois últimos que lhe renderam sua quinta e sexta indicações ao Globo de Ouro.

Mais tarde, o ator estrelou “Gêmeos”, “A Guerra das Rosas” e “Batman O Retorno”. Em 1991, DeVito fundou a produtora Jersey Films, produzindo mais tarde “Pulp Fiction”, “Erin Brockovich”, “Gattaca”, “Reno 911!” e “Matilda”, que ele também estrelou e dirigiu.

Ele também dublou personagens de “Space Jam”, “Hércules”, “The Lorax” e “Smallfoot”. A partir de 2006, DeVito estrelou como Frank Reynolds em “It’s Always Sunny in Philadelphia”. Ele também apareceu em “The Kominsky Method” e nos filmes “Dumbo” e “Jumanji: The Next Level”, e mais tarde fez sua estreia na Broadway em “The Price”, que lhe rendeu uma indicação ao Tony Award. 

DeVito se casou com a atriz Rhea Perlman em janeiro de 1982. Eles têm três filhos juntos – Lucy, Grace e Jacob. Em março de 2017, anunciaram a separação, mas afirmaram não ter intenção de se divorciar.

Jeff Conaway

Jeff Conaway estrelou como Bobby Wheeler em quatro temporadas de “Taxi”, ganhando duas indicações ao Globo de Ouro naquele período. Em seguida, estrelou os filmes “O Patriota”, “Elvira: Senhora das Trevas” e “Olho da Tempestade” e a novela “O Ousado e o Belo”.

Mais tarde, Conaway estrelou na série de TV “Babylon 5” e nos filmes “Você Quer Saber um Segredo”, “The Pool 2”, “Living the Dream” e “Wrestling”. Seu último papel foi no filme “Dark Games” de 2011.

Conaway foi aberto sobre sua luta contra o vício em drogas, revelando em “Celebrity Rehab with Drew Pinsky” que ele era viciado em cocaína, álcool e medicamentos prescritos devido a um ferimento sofrido no set de “Grease”.

Ele foi casado por menos de um ano com uma mulher desconhecida em 1971. Ele foi então casado com Rona Newton-John de 1980 a 1985, e mais tarde casado com Kerri Young de 1990 a 2000.

Em maio de 2011, Conaway foi encontrado inconsciente e transportado para um hospital local, onde foi colocado em coma induzido. Ele morreu aos 60 anos.

Cristóvão Lloyd

Christopher Lloyd interpretou o reverendo Jim Ignatowski em “Taxi”, um papel que lhe rendeu duas vitórias no Emmy. Mais tarde, ele estrelou os filmes “Star Trek III: A Igreja para Spock”, “Clue” e “Uma Cilada para Roger Rabbit”.

Ele interpretou o Dr. Emmett Brown em “De Volta para o Futuro” e suas duas sequências na década de 1980. Lloyd também interpretou o tio Fester Addams em “The Addams Family” e sua sequência “The Addams Family Values”, e apareceu em um episódio de “Avonlea”, ganhando sua terceira e última vitória no Emmy. Mais recentemente, ele apareceu em “A Million Little Things” e “The Mandalorian” e dublou Hacker em “Cyberchase” desde 2003.

Lloyd foi casado com Catharine Boyd de 1959 a 1971, e mais tarde foi casado com a atriz Kay Tornborg de 1974 a 1987. Ele então se casou com Carol Ann Vanek de 1988 a 1991, e depois com Jane Wood de 1992 a 2005. Ele está agora com Lisa Loiacono, com quem se casou em 2016.

Andy Kaufman

Andy Kaufman ganhou atenção pela primeira vez quando fez aparições na primeira temporada de “Saturday Night Live”, depois usando um dos personagens que interpretou no programa como base para Latka Gravas, papel que desempenhou em “Taxi”.

Durante seu tempo na sitcom, ele continuou fazendo outras aparições na televisão apresentando esquetes cômicos e teve seus próprios especiais chamados “Andy’s Funhouse” e “Uncle Andy’s Funhouse”. 

O ator nunca foi casado, mas teve um filho, uma filha, Maria Bellu-Colonna, que dividiu com a namorada do colégio. 

Kaufman morreu em maio de 1984, aos 35 anos, de câncer de pulmão. Quando a especulação de que sua morte era uma farsa ressurgiu em 2013, o legista do condado de Los Angeles relançou sua certidão de óbito para acalmar os rumores, junto com uma declaração dizendo “ele está morto”.

Carol Kane

A veterana atriz Carol Kane estrelou como Simka Dahblitz-Gravas em “Taxi”, ganhando dois prêmios Emmy por seu trabalho na série. Ela então estrelou os filmes “Jumpin’ Jack Flash”, “The Princess Bride” e “Flashback”.

Kane então apareceu em “The Addams Family Values” e nas séries de TV “Seinfeld”, “Chicago Hope”, “Ellen” e “Pearl”. Mais tarde, ela estrelou “Confissões de uma rainha do drama adolescente” e “A chupeta” e “A inquebrável Kimmy Schmidt”.

Em 2003, Kane começou a estrelar como Madame Morrible na turnê nacional do musical da Broadway “Wicked”. Ela continuou a desempenhar o papel intermitentemente em diferentes produções até 2014. 



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM