Taryn Manning, estrela de ‘Orange is the New Black’, se arrepende de detalhar caso explícito com homem casado
08/16/2023 4:35 PM
Manning diz que estava arrependida por tornar o caso público, mas não por como ela ama
A atriz Taryn Manning emitiu um extenso pedido de desculpas depois de compartilhar e excluir um vídeo explícito detalhando seu caso com um homem casado.
A ex-estrela de ” Orange is the New Black ” refletiu sobre sua decisão de tornar sua história pública depois que seu vídeo atraiu grande atenção online, admitindo que se arrependeu de sua decisão.
“Nos últimos dias, tive algum tempo para refletir sobre a situação com a qual tenho lidado. Fiquei profundamente magoado e lidei com as coisas em uma plataforma pública, quando deveria apenas ter lidado com elas em silêncio com o apoio de meus amigos próximos e família. Senti muita culpa depois de expor tudo e pensei que talvez a melhor solução para a situação fosse dizer que menti sobre tudo, mas isso não é verdade”, escreveu ela no Instagram.
“Comecei um relacionamento com alguém que era casado e me disse que deixaria a esposa”, reiterou Manning. “No final, descobri que isso não era possível. Tenho orgulho de ser uma pessoa ética e gentil. Sei que o que fiz foi errado, mas o coração às vezes faz loucuras”, explicou ela.
“Sinto muito por expor minha situação; não sinto muito por como amo. Espero encontrar alguém que me ame como eu os adoro. Um tipo de amor saudável. Um amor que não seja tão cego que me obrigue ser alguém que não sou”, acrescentou Manning.
“Esta foi uma grande lição de aprendizado para mim. Com tudo isso dito, peço a todos que me dêem minha privacidade para que eu possa curar e consertar meu coração. Obrigada”, concluiu ela.
Manning, 44, é mais conhecida por sua interpretação de Tiffany “Pennsatucky” Doggett na série da Netflix “Orange is the New Black” de 2013-2019. Ela também estrelou o filme ” 8 Mile ” com Eminem e é uma cantora.
Manning discutiu abertamente seus problemas com a sobriedade no passado. Ela também teve vários desentendimentos com a lei.
Em 2016, Manning processou a cidade de Nova York em US$ 10 milhões. Ela disse que foi acusada de fazer ameaças criminais contra uma mulher contra a qual ela tinha uma ordem de restrição anterior, o que levou à sua falsa prisão, por Entertainment Tonight.
A agência também informou que Manning foi anteriormente acusada de agredir seu maquiador apenas algumas semanas antes de ela entrar com o processo contra Nova York.