logo live news
Celebs

Príncipe Willliam, a ‘paixão’ de Kate Middleton é a chave para seu sucesso

11/20/2023 4:11 PM

O Príncipe de Gales estará em Nova York para o segundo Earthshot Prize Innovation Summit. Duas famílias reais cultivaram orgulhosamente uma amizade duradoura.

O príncipe britânico William e sua esposa Kate Middleton visitaram a Jordânia em junho para testemunhar as núpcias do príncipe herdeiro Hussein e da princesa Rajwa. O Príncipe e a Princesa de Gales juntaram-se à prima de Guilherme, a Princesa Beatriz, e ao seu marido Edoardo Mapelli Mozzi.

A mãe de Hussein, a rainha Rania da Jordânia, disse à Fox News Digital que a família compartilha um relacionamento muito precioso com a realeza britânica. A orgulhosa matriarca é membro do conselho do Earthshot Prize, o programa ambiental de William. O seu objectivo é encontrar novas ideias e tecnologias em todo o mundo para enfrentar as alterações climáticas.

“É sempre um prazer receber o Príncipe e a Princesa de Gales na Jordânia”, disse o homem de 53 anos. “Estamos muito gratos por eles terem podido viajar para o casamento de Hussein. Os laços entre a Jordânia e o Reino Unido são muito fortes e a nossa estreita amizade com a família real britânica remonta a gerações.”

“O que mais me impressiona no Príncipe e na Princesa de Gales é a paixão deles”, observou ela sobre a dedicação do casal ao dever. ” Trabalhando ao lado do Príncipe William no seu prémio ambiental, o Prémio Earthshot, é óbvio o quanto ele se preocupa em proteger e reparar o nosso planeta. E quanto à Princesa Kate, o seu apoio às famílias e aos jovens no Reino Unido é claramente um trabalho de amor. “

William, 41, é herdeiro do trono britânico. O príncipe passará dois dias em Nova York – nas próximas segunda e terça-feira – para participar do segundo Earthshot Prize Innovation Summit, além de fazer aparições adicionais.

A Rainha Rania também estará na cidade na próxima semana. Ela participará de compromissos relacionados à Assembleia Geral das Nações Unidas, bem como da recepção do Prêmio Earthshot, entre outros eventos.

Em maio, a rainha e seu marido, o rei Abdullah, compareceram à coroação do pai de William, o rei Carlos III, na Abadia de Westminster, em Londres.

“Foi muito comovente fazer parte de um momento tão histórico e testemunhar o início de uma nova era para o Reino Unido”, partilhou a Rainha Rania. “Meu marido e eu temos um profundo respeito por Sua Majestade. Ele nunca permitiu que o protocolo ou as exigências de seu papel o impedissem de se conectar com o público, e duvido que comece agora. Acredito que sua bondade, perspicácia e abertura o servirão bem como rei.”

A mãe do rei Abdullah, a princesa Muna al-Hussein, nasceu Antoinette Avril Gardiner no Reino Unido. De acordo com a revista W, a rainha Rania conheceu a rainha Elizabeth II em 1999, poucos meses depois que ela e Abdullah, 61, assumiram o papel de seus pais no monarquia. Em 2018, Hussein, de 29 anos, recebeu William na Jordânia, onde assistiram juntos à Copa do Mundo. As famílias continuaram a apoiar-se mutuamente ao longo dos anos.

Charles, 74, ascendeu ao trono após a morte de sua mãe. A rainha Elizabeth, a monarca que reinou por mais tempo na Inglaterra , morreu em 2022 aos 96 anos.

A Rainha Rania disse que ainda podemos aprender muitas lições com a falecida monarca, um ano após a sua morte.

“A Rainha Elizabeth sempre colocou o dever em primeiro lugar”, explicou a Rainha Rania. “Ela comprometeu a sua vida ao serviço do seu país e do seu povo e, durante 70 anos, nunca ficou aquém dessa promessa. Apesar dos bons e dos maus, Sua Majestade esteve ao lado do seu povo, e sempre admirarei o seu sentido de disciplina e seu profundo amor por seu país.”

A Rainha Rania falou recentemente na Cúpula de Liderança Global CogX em Londres, onde abordou a atual crise migratória. Em Junho, um barco de pesca repleto de refugiados que tentava chegar à Europa virou e afundou ao largo da costa da Grécia, deixando pelo menos 500 mortos e muitos mais desaparecidos. Em Fevereiro, pelo menos 94 pessoas morreram quando um barco de madeira proveniente da Turquia naufragou ao largo de Cutro, no sul de Itália.

O naufrágio mais mortal do Mediterrâneo de que há memória ocorreu em 18 de abril de 2015, quando um barco de pesca superlotado colidiu ao largo da Líbia com um cargueiro que tentava resgatá-lo. Apenas 28 pessoas sobreviveram. Peritos forenses concluíram que originalmente havia 1.100 pessoas a bordo.

“Hoje, mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo foram deslocadas das suas casas – o número mais elevado registado na história”, explicou a Rainha Rania. “Portanto, a escala da crise é enorme. Mas, ao longo da última década, aprendemos muito sobre a melhor forma de apoiar os refugiados e, ao mesmo tempo, fazer com que as políticas de imigração e asilo funcionem para os países de acolhimento. O problema é que ainda não estamos a aplicar as lições do passado.”

“Quando gerida de forma eficaz, a migração pode ser uma bênção para os países receptores”, sublinhou. “Na verdade, nos próximos anos, as nações ricas precisarão de mais, e não menos, imigrantes para continuarem a fazer crescer as suas economias. As taxas de natalidade globais estão a cair, e uma economia precisa de pessoas para funcionar… Cada nova pessoa é um potencial consumidor, trabalhador, emprego. criador ou investidor.”

“É realmente do nosso interesse estender aos requerentes de asilo a compaixão que desejaríamos se estivéssemos no lugar deles”, continuou a mãe de quatro filhos. “A história provou-nos que as políticas migratórias de linha dura são dispendiosas, prejudiciais e difíceis de aplicar. Geralmente não conseguem deter a imigração… apenas conseguem empurrá-la para a clandestinidade. Portanto, a nossa única opção é começar a gerir a migração de forma eficaz e compassiva.”

A Rainha Rania observou que “o potencial ilimitado da humanidade para mudar o nosso mundo para melhor” dá-lhe esperança todos os dias.

“O mundo poderia ser muito, muito melhor do que é, mas temos o poder de torná-lo assim”, disse ela. “Quando puder escolher, sempre apostarei na humanidade. Somos nossa melhor chance.”

Em agosto, a Rainha Rania revelou o segredo de seu casamento duradouro com a Fox News Digital. O rei e a rainha comemoraram seu 30º aniversário em junho.

“ O casamento é como qualquer outro empreendimento na vida”, disse ela na época. ‘Você precisa trabalhar para que funcione. Você traz o seu melhor para o trabalho no início de cada dia, então traga o melhor para o seu parceiro também … pelo bem do casamento e do lar que você compartilha, mas também a família que você deseja desenvolver.”

“Às vezes é fácil cair na armadilha da complacência no casamento, assim como é tornar-se complacente em outras áreas da vida”, disse a rainha. “Então, meu humilde conselho é: apareça, dê o seu melhor e não se esqueça de se divertir um pouco enquanto faz isso.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM