logo live news
Celebs

Príncipe William e Kate Middleton ‘temem’ a visita do Príncipe Harry ao Reino Unido, ‘não têm desejo’ de se encontrar com a realeza: especialista

09/07/2023 1:15 PM

A Rainha Elizabeth II, a monarca com o reinado mais longo da Grã-Bretanha, faleceu em 8 de setembro de 2022, aos 96 anos

Já se passou quase um ano desde que a Rainha Elizabeth II faleceu, e sua família não parece mais perto de consertar sua ruptura contínua.

O monarca com o reinado mais longo da Grã-Bretanha morreu em 8 de setembro de 2022, aos 96 anos. Seu neto, o príncipe Harry, está no Reino Unido para participar de uma cerimônia de premiação de caridade, mas uma reunião familiar provavelmente não está nos planos.

O duque de Sussex, patrono de longa data da instituição de caridade britânica WellChild, participará na sua cerimónia anual em Londres, no dia 7 de setembro, para assinalar as conquistas dos jovens gravemente doentes. Não se espera que ele seja acompanhado por sua esposa, Meghan Markle.

Ainda não há nenhuma palavra oficial sobre se o duque de Sussex verá algum membro de sua família enquanto estiver no Reino Unido. Porta-vozes do Palácio de Buckingham e o príncipe, de 38 anos, não responderam imediatamente ao pedido de comentários da Fox News Digital.

“Entendo que o Príncipe e a Princesa de Gales não desejam se encontrar com Harry – com ou sem Meghan Markle”, disse Kinsey Schofield, apresentador do podcast “To Di For Daily”, à Fox News Digital. “Há uma grave falta de confiança e eles não querem que a conversa seja repetida para ninguém.”

“Suspeito que o príncipe William teme a chegada do príncipe Harry”, disse ela. “Especialmente quando se espera que William e Catherine reconheçam publicamente o aniversário do falecimento da falecida rainha . Harry será, sem dúvida, uma distração e criará manchetes conflitantes que o palácio não apreciará. ‘t. … É uma situação difícil de se estar, mas Harry parece estar priorizando a filantropia agora. Não estou surpreso com sua vontade de comparecer. “

“O Príncipe Harry provavelmente mencionará a falecida rainha em seu discurso no WellChild Awards”, continuou Schofield. “A partir daí, podemos esperar que ele vá rapidamente para Düsseldorf para dar início aos Jogos Invictus. … Não se espera que o duque de Sussex visite Balmoral.”

A especialista na realeza britânica Hilary Fordwich disse à Fox News Digital que a visita de Harry ao seu país natal será breve. Ela também alegou que o duque de Sussex não irá para o Castelo de Balmoral, na Escócia, onde seu pai, o rei Carlos III, está atualmente hospedado com sua esposa, a rainha Camilla. Ela ressaltou que o rei se manterá discreto, sem compromissos oficiais nos livros, enquanto lamenta em particular sua mãe.

A rainha morreu em sua amada propriedade rural na Escócia.

“O Príncipe Harry não se encontrará nem com seu pai nem com seu irmão”, ela previu. “O rei passará o dia refletindo, seguindo os passos de sua mãe, que também passaria o dia 6 de fevereiro, dia do falecimento de seu pai, o rei George VI , em Sandringham. homenagens à falecida rainha.”

“Embora Harry esteja na Inglaterra para falar na cerimônia WellChild em Londres, um dia antes do primeiro aniversário da morte da rainha, ele voará diretamente para os Jogos Invictus, que serão realizados em Düsseldorf, Alemanha, a partir de 9 de setembro. onde sua esposa, Meghan, se juntará a ele”, afirmou Fordwich. “Parece muito improvável que o distanciamento entre Harry e William seja reparado tão cedo. Os membros da realeza estão permitindo que a distância geográfica no Reino Unido sirva como uma proteção conveniente.”

“Entendo que a família da rainha celebrará o aniversário de forma discreta e privada, o que é totalmente compreensível”, disse o comentarista real britânico Jonathan Sacerdoti à Fox News Digital. “Alguns membros da realeza estarão em Balmoral, onde sem dúvida refletirão em particular sobre o aniversário. Não haverá um evento público para marcar o aniversário, mas o Príncipe William e a Princesa Catherine visitarão a Catedral de St Davids em Gales do Sul antes de visitar comunidades da região. Eles estariam entregando uma mensagem à nação em homenagem ao legado da falecida rainha, mas não sabemos como isso será entregue.”

“O Príncipe Harry deverá estar no Reino Unido, mas não se pensa que ele visitará seu pai ou irmão”, destacou Sacerdoti. “Ele comparecerá a um evento de caridade no dia anterior e voará para a Alemanha no dia seguinte ao aniversário para abrir os Jogos Invictus. A falecida rainha costumava comemorar o aniversário da morte de seu próprio pai em Sandringham , onde ela iria à igreja. pode ser que Charles e Camilla façam o mesmo no aniversário de sua mãe.”

Harry desistiu da mesma cerimônia de premiação de caridade do ano passado, que aconteceu em 8 de setembro, dia em que a rainha morreu. Em vez disso, ele voou para a Escócia para estar com outros membros da família real. Na cerimônia deste ano, Harry deverá se misturar com os vencedores na recepção antes de fazer um discurso e entregar um dos prêmios.

WellChild apoia crianças e jovens com necessidades médicas de longo prazo. Os seus prémios anuais visam destacar os seus desafios e celebrar os cuidadores que os apoiam.

Markle, 42 anos, uma ex-atriz americana , tornou-se duquesa de Sussex quando se casou com o príncipe britânico em 2018. O casal deixou de ser membro da realeza sênior em 2020. Na época, eles citaram o que consideraram o tratamento racista dado pela mídia à duquesa. e falta de apoio do palácio.

Depois de se mudar para a Califórnia, o casal expôs suas queixas em uma entrevista na televisão com Oprah Winfrey em 2021. No final de 2022, foi lançado seu documentário Netflix em seis partes, que detalhava sua história de amor e as lutas com a vida real. Então, em janeiro deste ano, o livro de memórias de Harry, “Spare”, foi publicado. Revelou sua rivalidade de longa data com William, o herdeiro do trono, e a dor que ele suportou após a morte de sua mãe, a princesa Diana.

Schofield destacou que embora o rei, de 74 anos, tenha optado por passar o dia sombrio em particular, ela não ficaria surpresa se seu filho mais novo estivesse em sua mente.

“Com relatos recentes de que o rei Charles ‘rejeitou o príncipe William’ para receber o príncipe Andrew de volta à família … questiono se o rei está sentindo falta de seu filho mais novo e buscando alguma estabilidade e reconciliação”, disse Schofield. “O fato de Andrew, que é um pesadelo incrível de relações públicas, ser recebido de braços abertos tão rapidamente é difícil de compreender.”

Christopher Andersen, autor de “The King”, disse à Fox News Digital que não está surpreso com as alegações de que a família real não se reunirá com Harry. Ele disse que a realeza, de todos os lados, está optando por colocar seus deveres em primeiro lugar. E quaisquer chamadas negociações de paz não estão no horizonte, pelo menos tão cedo.

Harry, que é patrono da WellChild há 15 anos, participou de 11 cerimônias de premiação. Sua esposa se juntou a ele na premiação em 2018 e 2019. É uma das poucas organizações que ele manteve em sua vida real após sua saída em 2020, informou a revista People.

“Harry está de passagem pela cidade a caminho dos Jogos Invictus na Alemanha”, disse Andersen. “Ele não está interessado em se encontrar com seus parentes reais, assim como eles não estão interessados ​​em se encontrar com ele. Ambos os lados deixaram bem claro que estão seguindo em frente, e que mesmo uma ocasião solene como o primeiro aniversário do falecido a morte da rainha não tem o poder de curar a divisão real. Isso continua a ser um impasse.

“Acho que veremos a paz na Ucrânia antes de vermos a paz entre os Sussex e os Windsors”, acrescentou Andersen.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM