O comercial de bebida responsável de Justin Timberlake com *NSYNC ressurge após prisão por DWI
06/20/2024 1:51 PM
Timberlake apareceu com membros do *NSYNC no Super Bowl de 2001
Um comercial apresentando Justin Timberlake e os membros do *NSYNC promovendo o consumo responsável ressurgiu após a prisão do cantor por DWI.
O comercial, que foi ao ar em 2001 durante o Super Bowl, foi compartilhado no TikTok e em outras plataformas de mídia social.
No local, um pai atende a porta para revelar a boy band de Timberlake, Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez em pé em sua varanda.
Bass os apresenta dizendo: “Ei, como vai, somos *NSYNC”, e Kirkpatrick acrescenta: “Você sabe, o grupo *NYSNC?”
O pai permanece confuso enquanto Timberlake explica: “Estamos apenas indo de porta em porta para agradecer”, com Fatone acrescentando que o agradecimento se refere a “conversar com seus filhos sobre bebida”.
“Veja, mesmo com todo o nosso sucesso, você ainda exerce uma influência maior sobre seus filhos do que nós”, diz Chasez, seguido por uma estatística sobre os pais serem o grupo número 1 que as crianças ouvem sobre bebida.
A piada do anúncio, patrocinado pela Budweiser, mostra o pai alegremente dizendo à filha adolescente que havia um grupo de rapazes na porta e, depois de recitar seus nomes e “algo sobre uma pia”, fazendo-a gritar e correr para o rua chamando por eles.
As pessoas que comentaram o vídeo brincaram que “não sabem se este comercial envelheceu mal [ou] envelheceu ainda melhor” devido à prisão de Timberlake.
Outro brincou: “Oh meu Deus… que belo momento. Envelhecido como um bom vinho”.
“Ironia no seu melhor!” disse um terceiro.
Timberlake foi preso e acusado de dirigir embriagado em Sag Harbor, Nova York, na madrugada de terça-feira.
Um novo vídeo de Timberlake dirigindo pouco antes de sua prisão também apareceu, mostrando seu BMW SUV na Main Street em Sag Harbor.
O vídeo, capturado por câmeras de rua, foi feito nas primeiras horas da manhã de terça-feira. Um veículo preto aparece na tela antes que o SUV cinza com placa da Flórida que Timberlake dirigia entre no quadro.
As autoridades dizem que o homem de 43 anos não conseguiu parar em um sinal de pare e não conseguiu permanecer no lado correto da estrada antes de ser parado. Timberlake foi descrito como tendo olhos “injetados e brilhantes”, um “forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito” e ele era “incapaz de dividir a atenção”, de acordo com documentos policiais obtidos pela Fox News Digital. Ele também exibia “fala lenta” e estava “instável” e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade.
Segundo os documentos, Timberlake disse que só tomou um martini e estava seguindo alguns amigos para casa. Após sua prisão, ele foi levado a uma delegacia de polícia nas proximidades de East Hampton, onde recusou o teste do bafômetro.
Na quarta-feira, o advogado de Timberlake, Ed Burke, comentou sobre a prisão de seu cliente: “Estou ansioso para defender vigorosamente o Sr. Timberlake nessas alegações. Terei muito a dizer no momento apropriado, mas atualmente estou aguardando a íntegra descoberta do gabinete do procurador distrital.”