logo live news
Celebs

O astro da música country Zach Bryan recebe elogios da polícia após se desculpar pela prisão

09/11/2023 8:17 PM

O cantor country passou algumas horas na prisão após ser preso em Oklahoma

Zach Bryan teve um mês bastante agitado até agora.

Na semana passada, o cantor country foi preso por obstrução de investigação durante uma parada de trânsito na zona rural de Oklahoma. Ele rapidamente pediu desculpas públicas por seu comportamento, tanto aos fãs quanto aos policiais que lidaram com ele, e agora a Associação Nacional da Polícia disse à Fox News Digital que os policiais de todos os lugares estão impressionados.

“Quando o relatório de sua prisão e, claro, o vídeo foram divulgados, ele disse algumas coisas realmente duras”, disse o sargento. Betsy Brantner Smith, porta-voz da Associação Nacional de Polícia, disse. “Então ele rapidamente apresentou aquele pedido de desculpas que, você sabe, nos pareceu ser… um pedido de desculpas muito sincero e sincero.”

Smith continuou: “E é o seguinte: as pessoas dizem e fazem coisas estúpidas. Mas ele demonstrou muita contrição e, como aplicação da lei, não vemos isso com frequência, especialmente de celebridades… ele tinha uma linguagem dura e coisas assim e como lei aplicação da lei, estamos acostumados a ouvir esse tipo de linguagem. E, você sabe, as pessoas ficam com raiva de nós quando são presas. Mas apresentar esse pedido de desculpas é algo que não posso, de cara, vir Encontrei outra celebridade que fez isso tão rapidamente e com tanta sinceridade depois de ter uma experiência negativa com a aplicação da lei.”

Bryan foi preso depois de parar atrás de seu segurança quando foi parado pela polícia. Depois de esperar vários minutos para que a situação se resolvesse, ele saiu do carro para fumar um cigarro. Quando o policial lhe disse para voltar para o carro, ele discordou.

Em imagens da câmera obtidas pela Fox News Digital, Bryan foi visto sentado em uma viatura policial, reclamando do desconforto de suas algemas. Ele estava visivelmente chateado e foi ouvido dizendo: “Os malditos policiais estão fora de controle, de verdade”.

Em uma série de vídeos que compartilhou em sua história no Instagram logo após ser libertado da prisão, ele se desculpou profusamente, explicando a situação na íntegra e admitindo que tinha sido um “idiota” e um “idiota”.

Depois de postar os vídeos, Bryan acessou o X , anteriormente conhecido como Twitter, escrevendo: “Para deixar claro no vídeo que postei, não estou tentando salvar a aparência ou agir como um mocinho, fui um completo mimado…” buraco para esses policiais e passarei as próximas semanas tentando o meu melhor para corrigir meus erros e retirar o que eu disse.”

Sua postagem continuou: “Eu respeito os policiais e cometi um grande erro. Estou envergonhado por mim mesmo, por minha família e pelas pessoas que amo, mas tudo que posso fazer agora é pedir desculpas sinceramente”.

Como Smith explicou: “Quando você observa a interação, mesmo quando ele está com raiva, ele chama o policial de ‘senhor'”.

Smith disse que conversou com vários colegas policiais sobre o incidente: “E eles disseram: ‘Estamos felizes por você ter falado, Sargento, porque o que muitas vezes acontece nessas situações é que eles não apenas ficam com raiva, mas também brigam. nós ou eles fogem ou, você sabe, criam outro caos. Zach falou, disse coisas inadequadas, mas cumpriu as ordens legais do oficial. E então ele veio direto com aquele pedido de desculpas.

Os representantes de Bryan não responderam imediatamente ao pedido de comentários da Fox News Digital.

Embora ela tenha dito à Fox News Digital que não é incomum que os infratores mais tarde peçam desculpas aos policiais que os prenderam, Smith acrescentou: “Nos últimos três anos, a aplicação da lei tem sido difamada e demonizada e muitas pessoas se sentem quase capacitadas para se recusar a cumprir aplicação da lei.

“E a Associação Nacional de Polícia, a organização da qual sou porta-voz, na verdade produzimos um anúncio de serviço público chamado ‘Cumpra agora, reclame depois’, porque o que estávamos vendo eram pessoas lutando contra policiais que estão realizando atividades de aplicação da lei . E isso pode acabar muito mal.”

Quando questionado sobre a divisão entre os fãs de Bryan – alguns também o aplaudiram por seu pedido de desculpas, enquanto outros o condenaram por defender a polícia – Smith explicou: “Bem, ele cometeu um crime. Ser uma celebridade não significa que não vamos algemar você. Você sabe, tratamos todos da mesma forma. E foi isso que os policiais de Oklahoma fizeram.

“Mas há uma divisão real no mundo da música country entre as pessoas pró-aplicação da lei, se você preferir… houve celebridades como George Strait, que escreveu e gravou uma música chamada ‘The Weight of the Badge’. E Jason Aldean , você sabe, ‘Try That in a Small Town’, que é uma música muito pró-aplicação da lei, é uma música muito pró-polícia. E ele falou contra os tumultos. Existem outras estrelas da música country como Maren Morris, que, você sabe, está extremamente acordada.”

Em uma declaração final sobre Bryan, Smith disse: “Espero que ele aproveite esta oportunidade para usar [sua] celebridade para ajudar a apoiar o policial americano e instituições de caridade como a National Police Association e o Wounded Blue e o Law Enforcement Officer Legal Fundo de Defesa e coisas assim. Há muitas instituições de caridade boas para a aplicação da lei por aí, e espero que ele aproveite esta oportunidade para continuar a mostrar contrição e apoiar o policial americano.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM