logo live news
Celebs

O assassinato não resolvido da estrela de ‘Hospital Geral’, Johnny Wactor, é a última tragédia na história sombria da novela

06/10/2024 4:12 PM

Johnny Wactor foi baleado e morto no centro de Los Angeles em 25 de maio

O assassinato da estrela de “Hospital Geral”, Johnny Wactor, não é a primeira vez que um ex-aluno da novela mais antiga sucumbe à tragédia.

Em 25 de maio, Wactor estava deixando seu turno de bartender no Nível 8, no centro de Los Angeles, quando foi baleado e morto. A causa oficial da morte de Wactor foi revelada pelo escritório do legista.

O legista do condado de Los Angeles concluiu que a forma da morte foi um “homicídio” e a causa direta foi um “ferimento de bala no peito”.

Em um comunicado de imprensa obtido anteriormente pela Fox News Digital, o LAPD disse que Wactor foi “confrontado por três indivíduos” na madrugada de 25 de maio. Wactor tinha acabado de encerrar seu turno de bartender e percebeu que esses indivíduos tinham seu carro “levantado com o chão jack e estavam roubando o conversor catalítico.” Wactor foi baleado e morto por um dos indivíduos. 

Wactor interpretou Brando Corbin em “General Hospital” em 164 episódios de 2020 a 2022.

Já se passaram pouco mais de duas semanas desde o assassinato de Wactor e o Departamento de Polícia de Los Angeles ainda não tem suspeitos. A família de Wactor realizará um serviço memorial público na Igreja Batista de Summerville em Summerville, Carolina do Sul, no dia 15 de junho.

O elenco de “General Hospital” sofreu muitas tragédias, levando alguns fãs a acreditar que o programa de televisão está “azarado”.

Aqui estão outras tragédias que assolaram a família do “Hospital Geral”.

Billy Miller

Billy Miller, que interpretou Jason Morgan/Drew Cain por seis anos em “General Hospital”, morreu por suicídio em setembro de 2023, aos 43 anos.

O médico legista do condado de Travis, em Austin, Texas, considerou a forma de morte de Miller como “suicídio”.

“Os serviços médicos de emergência responderam e ele foi declarado morto no local”, segundo o relatório da autópsia. “Várias cartas indicando intenção suicida e instruções para outras pessoas foram encontradas no local.”

Um exame toxicológico post-mortem descobriu vestígios de “etanol, cocaína e seus metabólitos, difenidramina e anfetamina”. A difenidramina é mais comumente conhecida como medicamento anti-histamínico para aliviar os sintomas de alergias, enquanto as anfetaminas são estimulantes.  

Além de seu papel em “General Hospital”, Miller estrelou como Richie Novak em “All My Children”, da ABC, e Billy Abbott em “The Young and the Restless”, da CBS, ganhando três prêmios Emmy diurnos, e também apareceu em “Suits. “

Robin Bernard

Robyn Bernard, atriz de longa data do “Hospital Geral”, foi encontrada morta em um campo em março. Ela tinha 64 anos. 

De acordo com uma certidão de óbito obtida pela Fox News Digital, Bernard foi encontrado em um campo aberto atrás de uma empresa em San Jacinto, Califórnia. O Gabinete do Médico Legista do Condado de Riverside ainda não forneceu a causa da morte.

Em 1984, Bernard foi escalado como Terry Brock em “General Hospital”. Ela assumiu o papel por 145 episódios até sua saída em 1990.

Tyler Cristóvão

A estrela de “Hospital Geral”, Tyler Christopher, morreu de asfixia posicional, ou asfixia, devido à “intoxicação aguda por álcool”, de acordo com o San Diego Medical Examiner. Sua morte foi considerada um acidente. 

Christopher morreu em 31 de outubro de 2023, depois de ser encontrado “sem resposta em seu quarto” por um amigo que ligou para o 911, afirmou o relatório do médico legista, obtido pela Fox News Digital. Ele tinha 50 anos.

Outras condições que contribuíram para sua morte incluíram “aterosclerose da artéria coronária”, dizia o relatório.

A doença arterial coronariana é causada pelo acúmulo de placas na parede das artérias que fornecem sangue ao coração, chamadas artérias coronárias, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

“Posso confirmar que Tyler Christopher faleceu esta manhã”, disse Chi Lo. “Esta notícia foi incrivelmente chocante e estou arrasado com sua perda. Ele era um ator muito talentoso e, mais importante, um amigo incrível. Meu coração está com seus amigos e familiares que o amavam tanto.”

Christopher assumiu o papel de Nikolas Cassadine em “General Hospital” de 1996 a 2016. Ele também interpretou Stefan DiMera em “Days of Our Lives” de 2018 a 2019.

Filho de Jack e Kristina Wagner, Harrison

Harrison Wagner, cujo pai, Jack Wagner , era conhecido por seu papel em “General Hospital”, morreu de “intoxicação por fentanil e alprazolam” em 6 de junho de 2022, de acordo com o Los Angeles County Medical Examiner-Coroner.

Sua morte foi listada como um “acidente” no relatório do legista. Xanax é uma marca comum de alprazolam. 

Em 2022, Wagner e sua ex-esposa Kristina fundaram o Harrison Wagner Scholarship Fund para homenagear seu falecido filho, ajudando outras pessoas que lutam contra o vício.

As ex-co-estrelas de “General Hospital” descreveram seu filho como “um jovem brilhante e exuberante, cujo sorriso iluminava qualquer ambiente em que estivesse”.

“Ele deixou para trás muitos homens e familiares que o amavam profundamente”, diz um comunicado no site do fundo. 

“Estamos com o coração partido por ele ter perdido a batalha contra o vício e esperamos que a memória de Harrison viva através desta bolsa e ajude outros jovens a obter ajuda para seu vício que de outra forma não seriam capazes de pagar.”

Harrison Wagner tinha 27 anos quando morreu.

Sonya Eddy

Sonya Eddy morreu em 19 de dezembro de 2022 após desenvolver uma infecção devido a complicações após uma cirurgia não emergencial. 

Sonya interpretou a enfermeira Epiphany Johnson na novela da ABC por 16 anos antes de sua morte.

“‘General Hospital’ está triste em confirmar o falecimento da atriz Sonya Eddy de ‘General Hospital’, que encarnou sua personagem… a durona, mas compassiva, enfermeira-chefe, Epiphany Johnson – e imediatamente se tornou um membro favorito e querido dos fãs de nosso ‘GH’ família quando ela se juntou ao programa em 2006”, disse um comunicado após sua morte. 

Beth Peters

Beth Peters, uma atriz recorrente em “General Hospital”, morreu em 14 de março de uma doença súbita, informou a Variety .

Peters, que interpretou a Sra. Whitaker no programa de televisão de sucesso, tinha 92 anos quando morreu no centro da Flórida.

David Gail

David Gail morreu em 16 de janeiro, aos 58 anos.

Uma declaração fornecida à People em nome de sua família afirmou que a causa da morte de Gail foi “por encefalopatia anóxico-isquêmica, uma lesão cerebral resultante da falta de sangue após a ressuscitação de parada cardiopulmonar devido à intoxicação por drogas de substâncias como anfetaminas, cocaína, etanol e fentanil.”

“Parte meu coração saber que meu filho morreu assim”, disse a mãe de Gail, Mary Painter, ao canal. “David passou a depender da medicina há muitos anos, depois de múltiplas cirurgias nas mãos e nos pulsos. Ele viveu com dores suficientes para impedi-lo de trabalhar por quase uma década, e o alívio só foi alcançado por meio de incapacidade total, fisioterapia e analgésicos.”

A declaração continuou: “Ele lutou para parar de tomar medicamentos e o fez antes de se voltar para um tratamento da dor mais oriental, incluindo acupuntura e medicamentos naturais. Só posso presumir que sua antiga dependência de opióides desempenhou um papel na automedicação de fontes não controladas.”

A mãe de David esperava que a morte do filho ajudasse a aumentar a conscientização sobre o vício em produtos farmacêuticos e a epidemia de fentanil.

“A morte de David ilumina as inúmeras vítimas inocentes da dependência farmacêutica e da epidemia de fentanil que ceifou tantos dos nossos filhos e filhas”, disse ela. “Por favor, mantenha David e outros que lutam contra a dor ou a dependência em seus pensamentos e orações.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM