logo live news
Celebs

Modelo da Playboy relembra morar com filho de 9 anos em mansão infame: ‘Todas as minhas contas foram pagas’

02/03/2024 6:41 PM

Zoë Gregory, uma mãe solteira que mora no Reino Unido , estava determinada a mudar sua vida e fez exatamente isso com a ajuda de Hugh Hefner.

A ex-mãe adolescente, que já ganhava quase US$ 100 por semana antes de se tornar uma modelo procurada da Playboy, escreveu um novo livro de memórias, “Da Grã-Bretanha ao Coelho: A Jornada de uma Playmate Vivendo o Sonho Americano”. 

Ele detalha como ela voltou seus olhos para Hollywood enquanto lutava financeiramente para atravessar o lago e imigrava para os EUA sem olhar para trás.

“Sinto-me contente em deixar as pessoas entrarem no meu mundo e no que passei”, disse a pin-up à Fox News Digital. “Acho que há alguns anos eu poderia ter ficado um pouco nervoso ao contar minha história porque o livro é brutalmente honesto. E levei algum tempo para aceitar a mim mesmo e às decisões que tomei.”

Gregory mudou-se para a Mansão Playboy em 2002. Na época, ela era co-mãe de seu ex, mas desejava passar o máximo de tempo possível com seu filho Lewis enquanto ela perseguia o acelerado mundo da modelagem. De acordo com o livro , Hefner ficou encantado por Lewis ficar com ela na mansão nos finais de semana, o que não atrapalharia seu horário escolar.

“Eu estava infeliz sem ele”, lembrou Gregory. “Então, eu o tinha lá comigo com muito mais frequência. Ele morava comigo nos finais de semana. Ele tinha cerca de 9 anos e fiquei muito emocionado por ele ter feito um amigo (o filho de Hefner, Cooper) tão rapidamente.”

E havia muitas vantagens em morar na Mansão Playboy para uma mãe que já lutou no lado difícil de Londres.

“Eu estava vivendo uma vida de luxo”, ela disse emocionada. “Eu podia ir ao salão de beleza todos os dias e fazer o cabelo. Todas as minhas contas estavam pagas. Apertar zero no telefone era minha coisa favorita. Era como ter um mordomo pessoal. Eu podia pedir comida, tudo o que eu queria, e estava lá em um piscar de olhos. Havia um zoológico onde eu poderia sair e brincar com animais que nunca pensei que veria em minha vida porque morava na Inglaterra.

“Eu estava convivendo com celebridades e as maiores estrelas de cinema do mundo”, ela compartilhou. “Fui a todos os principais shows de premiação – o Globo de Ouro, o Oscar , você escolhe. Nunca pensei, em um milhão de anos, que estaria tão próximo e me tornaria amigo de muitas pessoas importantes de Hollywood, também como viver uma vida de luxo. Lutei muito quando adolescente, como mãe solteira, então, quando fui tão bem cuidada, isso teve um efeito profundo em minha vida. “

Gregory disse que, a princípio, ela estava preocupada em perguntar a Hefner se ela poderia levar Lewis para a mansão. Mas o magnata da revista ficou encantado. Sua ex-esposa, Kimberley Conrad, morava ao lado com seus dois filhos, Marston e Cooper, que tinham mais ou menos a mesma idade de Lewis. Eles também estavam frequentemente na mansão.

“Sempre que eu levava Lewis, eu nunca o via. Ele ficava ao lado de Marston e Cooper o tempo todo”, Gregory riu. “Eles se tornaram melhores amigos. Eles eram verdadeiros amigos e viveram tantas aventuras juntos. Eu até disse a Lewis que um dia ele deveria escrever um livro sobre sua própria experiência na Mansão Playboy.”

No livro, Gregory descreve como Marston e Cooper acolheram imediatamente um tímido Lewis. Os mordomos ficavam de olho nos meninos enquanto brincavam por horas a fio. E sempre que chegava a hora de Lewis partir, Cooper perguntava quando ele voltaria. Hefner disse a Gregory preocupado que seu filho seria bem-vindo a qualquer hora.

“Era importante para Lewis se sentir confortável também, se quiséssemos ter uma vida na mansão”, escreveu Gregory.

Lewis se adaptou facilmente com seus novos amigos, disse ela.

O livro revelou que Lewis e Cooper tocariam mais tarde em uma banda juntos, The Skips.

Após o parto, Gregory foi modelo para uma agência local no Reino Unido para sobreviver. Suas fotos foram enviadas para um fotógrafo da Playboy baseado em Londres, que aproveitou a oportunidade para fotografar a loira esperançosa. Depois de ser fotografado na Inglaterra para a Playboy, Gregory teve a oportunidade de viajar para Los Angeles com visto de trabalho. Ela não perdeu o ritmo.

” Eu me estabeleci em Los Angeles e uma das garotas que conheci me disse: ‘Você quer ir até a Mansão Playboy?'”, lembrou Gregory. “Eu estava tipo, ‘Oh Deus, sim!’ Ainda não entrei em contato com a Playboy para avisar que estive aqui. Queria fotografar para eles enquanto estivesse em Los Angeles. Então achei que essa era a oportunidade perfeita. Graças a essa namorada, tive um convite aberto à Mansão Playboy para a festa na piscina de domingo.”

Gregory admitiu que, enquanto crescia, via Hefner como “um velho sujo querendo fotografar mulheres nuas para sua revista”. Mas sua mente mudou quando ela o conheceu.

“Ele não era um velho maluco que queria ver mulheres nuas em sua revista”, disse ela. “Foi exatamente o oposto. Achei que ele era um dos homens mais inteligentes que já conheci na vida. Ele trabalhou muito para mudar a forma como a sociedade via o sexo. Ele usou seu poder para fazer isso acontecer. Eu poderia ouvi-lo falo por horas e horas. Ele foi como meu maior professor.”

Hefner não pensou duas vezes antes de pedir a Gregory para se mudar. Embora morar na Mansão Playboy parecesse “um sonho tornado realidade”, havia algumas regras da casa que ela deveria seguir.

“O principal deles era o nosso toque de recolher. Tínhamos que estar em casa às 9 horas em ponto”, disse Gregory. “Você também não poderia ter um namorado. Mas por que você iria querer um namorado se tivesse tudo o que poderia desejar na mansão? Se eu quisesse alguma coisa, qualquer coisa que eu precisasse, não teria problema em perguntar ao Hef. Muitas coisas as meninas estavam nervosas em perguntar.

“Mas o problema é o seguinte: cada garota tinha um relacionamento diferente com Hef”, explicou Gregory. “No meu relacionamento com Hef, ele nunca me fez sentir ameaçada ou assustada com nada. Eu queria uma cirurgia? ele por isso. E era muito raro ele dizer não para mim.

“Então todas as garotas começaram a pedir coisas a Hef – isso foi irritante.”

Gregory se tornou uma das sete namoradas de Hefner na época. Como colírio, Gregory insistiu que nunca se sentiu obrigada a dormir com Hefner porque “eu pesquisei o suficiente para saber o que era esperado”.

“Eu via isso como um trabalho”, disse ela. “Eu não estava tentando me casar com Hef. Em troca, ele estaria me usando para promover o estilo de vida da Playboy. Eu pude morar em uma linda mansão. Tudo foi resolvido. E quando Hef me disse isso ele ia me ajudar a conseguir um green card, não havia nada que eu não teria feito por aquele homem. Era um sonho meu conseguir um green card. Então, para qualquer um que disser: ‘Hef nos fez dormir com ele , ele se aproveitou de nós, ‘não, ele não se aproveitou. Ele nunca se aproveitou de ninguém. Todos sabiam com o que estavam se comprometendo. Essa foi a posição que assumi como um dos sete de Hef. “

Hefner não hesitou em ensinar uma ou duas coisas à namorada. Gregory alegou que viu quaaludes sendo distribuídos em festas.

“Eu me entreguei algumas vezes. Não tinha ideia sobre eles até vir para a América”, disse ela. “Aqueceu todo mundo, mas não gostei de como eles me fizeram sentir. … E quando cheguei ao quarto, também havia baseados sendo distribuídos.”

Eventualmente, Gregory disse que queria limitar a participação sexual dentro do grupo . Ela alegou que as outras namoradas ficariam maliciosas e com ciúmes, fazendo com que o comportamento de Hefner mudasse.

“Eu estava me sentindo tão deprimida por ter que fingir uma situação”, disse ela. “Eu não gostava de algumas garotas de lá. Não era mais uma felicidade para mim. Isso adicionou um toque negativo à situação. Então, isso me fez não querer atuar no quarto também. Eu me afastei da situação … E parei por motivos de saúde também, é claro.”

Gregory deixou a mansão em 2004. Seu novo sonho era comprar um condomínio na América.

Hefner morreu em 2017, aos 91 anos. Hoje, Gregory ainda o vê como “o herói da minha história”. Ela já está trabalhando em seu próximo livro sobre a vida depois da Playboy.

“Hef me ajudou a prosperar na vida”, refletiu ela. “Ele manteve sua palavra. Ele nunca me decepcionou. Eu ainda me belisco porque nunca pensei que poderia viver uma vida como a que tenho hoje. Ainda estou vivendo meu sonho. E minha vida é exatamente como eu queria que fosse, como eu imaginava que seria.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM