logo live news
Celebs

Michael Caine, Rita Moreno e Clint Eastwood: estrelas de Hollywood com mais de 90 anos e agora

10/02/2023 5:21 PM

Caine estrela como um veterano da Segunda Guerra Mundial em seu novo filme, ‘The Great Escaper’

O lendário ator Michael Caine está de volta. 

O duas vezes vencedor do Oscar recentemente percorreu o tapete vermelho para a estreia em Londres de seu novo filme “The Great Escaper”, marcando a primeira aparição do ator de 90 anos em um tapete em mais de dois anos.

Aqui estão algumas outras estrelas – com 90 anos ou mais – provando que a idade é apenas um número, com algumas ainda trabalhando em Hollywood. 

Michael Caine

Ao longo de suas cinco décadas como ator, Caine, de 90 anos, ganhou dois Oscars, um BAFTA, três Globos de Ouro e três SAG Awards. Sua descoberta no cinema ocorreu na década de 1960, quando estrelou os filmes “Zulu”, “A Batalha da Grã-Bretanha”, “O Trabalho Italiano”, “Gambit” e “Alfie”.

Ele recebeu muitas de suas indicações para prêmios nos anos 70 e 80 por estrelar “Sleuth”, “Beyond the Limit”, “Educating Rita”, “Hannah and her Sister”, “Jack the Ripper” e “Dirty Rotten Scoundrel”. ” Durante a década de 1990, ele apareceu em “Jekyll and Hyde”, “Little Voice” e “Cider House Rules”.

A década de 2000 também não viu Caine desacelerar, com o ator estrelando “Miss Simpatia”, “Batman Begins”, “The Quiet American”, “The Prestige”, “The Dark Knight”, “Inception”, “The Dark Knight”. Rises”, “Now You See Me”, “Interstellar” e “Tenent”.

Em seu novo filme, “The Great Escaper”, Caine interpreta um veterano da Segunda Guerra Mundial que foge de sua casa de repouso para participar de um evento comemorativo do 70º aniversário do Dia D. A estreia nos cinemas está prevista para 6 de outubro.    

Caine foi casado com Patricia Haines de 1954 a 1958 e eles tiveram uma filha chamada Dominique. Ele é casado com Shakira Baksh desde 1973 e eles têm uma filha, Natasha Haleema.

Mel Brooks

O lendário ator, cineasta e dramaturgo Mel Brooks é um dos 18 artistas que alcançaram o status de “EGOT” ao ganhar um Emmy, Grammy, Oscar e Tony Award. 

O ícone de 97 anos começou como escritor de comédias no programa de variedades “Your Show of Shows”, antes de criar o programa de sucesso “Get Smart”. Ele passou a dirigir, escrever e aparecer em filmes de muito sucesso, incluindo “Os Produtores”, “Blazing Saddles”, “Young Frankenstein”, “As Doze Cadeiras”, Alta Ansiedade”, “História do Mundo: Parte 1” e “Bolas espaciais.”

Mais tarde, ele dublou um personagem em “The Electric Company”, “The Muppet Movie”, “Jakers! As Aventuras de Piggley Winks”, “Hotel Transylvania 2” e “Hotel Transylvania 3”, “Toy Story 4” e apareceu em “História do Mundo: Parte II” e “Apenas Assassinatos no Edifício”. Ele também lançou sete álbuns de comédia e escreveu trilhas sonoras de cinco filmes.

Brooks foi casado com Florence Baum de 1953 a 1962 e tiveram três filhos, Stephanie, Nicky e Eddie. Ele foi então casado com Anne Bancroft de 1964 até sua morte em 2005. Eles têm um filho, Max.

Rita Moreno

A atriz Rita Moreno, de noventa e um anos, também alcançou o status EGOT. Ela começou a atuar nos anos 50, com papéis coadjuvantes em “Singing in the Rain” e “The King and I”, antes de se destacar com sua atuação vencedora do Oscar como Anita em “West Side Story”.

Ela fez uma pequena pausa na atuação, antes de estrelar “Popi”, “Carnal Knowledge”, a peça da Broadway “The Ritz”, mais tarde estrelando “The Electric Company”, “The Muppet Show” e “Nine to Five”. Depois de aparecer como convidada na TV por alguns anos, ela estrelou “Where on Earth Is Carmen San Diego” e “Oz” na HBO.

Mais tarde, ela estrelou “Cane”, “Happily Divorced”, “Rio 2”, “Nina’s World” e “One Day at a Time”. Ela então estrelou o remake de 2021 de “West Side Story”, “80 for Brady” e “Fast X”.

Moreno teve um relacionamento intermitente com Marlon Brando de 1954 a 1962. Ela então se casou com Leonard Gordon em 1965 até sua morte em 2010. Eles têm uma filha, Fernanda, e dois netos.

Bob Newhart

Bob Newhart começou como comediante, conquistando o público com seu álbum de comédia, “The Button-Down Mind of Bob Newhart”, passando a atuar em 1972 em “The Bob Newhart Show”. A lenda de 94 anos ganhou três prêmios Grammy, um Emmy e um Globo de Ouro.

O ator então estrelou “Newhart”, “Bob” e “George & Leo”, antes de aparecer nos filmes “Legally Blonde 2: Red, White & Blonde” e “Elf”. Ele passou a aparecer em “Horrible Bosses”, “Hot in Cleveland”, “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”.

Enquanto atuava, ele também lançou os álbuns de comédia “The Button-Down Mind Strikes Back”, “Behind the Button-Down Mind of Bob Newhart”, “Bob Newhart Faces Bob Newhart” e “The Windmills Are Weakening”.

Newhart casou-se com Virginia Lillian “Ginnie” Quinn em 1963 e ficaram juntos até sua morte em abril de 2023. Eles têm quatro filhos, Robert, Timothy, Jennifer e Courtney.

Quando Newhart completou 90 anos em 2019, ele disse ao Closer Weekly que acha que nunca vai se aposentar, dizendo: “Acho que nunca vou parar de atuar. Está no meu sangue”.

Dick Van Dyke

Dick Van Dyke ganhou um prêmio Tony em 1961 como membro do elenco original de “Bye Bye Birdie”, antes de se tornar um nome conhecido depois de estrelar “The Dick Van Dyke Show” de 1961 a 1966. Naquela época, ele estrelou em “Mary Poppins” e a versão cinematográfica de “Bye Bye Birdie”.

Ele recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, ganhou quatro prêmios Emmy, recebeu uma homenagem do Kennedy Center e foi incluído no Hall da Fama da Televisão. Mais tarde, ele estrelou “Chitty Chitty Bang Bang”, “The Comic”, “The New Dick Van Dyke Show”, “Diagnosis Murder” e vários filmes de TV baseados no programa.

Ele então estrelou “Uma Noite no Museu” e sua sequência, “George Curioso”, “O Retorno de Mary Poppins” e “Dias de Nossas Vidas”. No início deste ano, Van Dyke competiu no programa “The Masked Singer” da FOX.

Van Dyke casou-se com Margerie Willett em 1948 e após uma longa separação, eles se divorciaram em 1984. Eles tiveram quatro filhos, Christian, Barry, Stacy e Carrie Beth. Ele manteve um relacionamento com Michelle Triola Marvin de 1976 até sua morte em 2009. Casou-se com Arlene Silver em 2012.

Tippi Hedren

Tippi Hedren, agora com 93 anos, era modelo antes de ser descoberta por Alfred Hitchcock e conseguir papéis principais em seus filmes “Os Pássaros” e “Marnie”, o primeiro que lhe rendeu um Globo de Ouro. 

Mais tarde, ela estrelou “A Countess from Hong Kong”, “Tiger by the Tail”, “Roar”, “Pacific Heights” e “The Bold and the Beautiful”. Depois de aparecer em uma série de filmes de TV e como convidado em alguns programas, Hedren estrelou “The Birds II: Land’s Edge”, “Citizen Ruth”, “Dream On” e “I Heart Huckabees”.

Ela continuou a atuar, estrelando “Diamond Zero”, “Dead Write”, “Free Samples”, “Return to Babylon” e “Something Horrible”.

Hedren foi casada com Peter Griffith de 1952 a 1960, e eles tiveram uma filha, Melanie Griffith, que é atriz indicada ao Oscar. A filha de Griffith, Dakota Johnson, também é uma atriz famosa. Em novembro, Griffith postou uma foto dela e de sua mãe abraçadas no sofá, escrevendo “grato por minha mãe ainda estar aqui conosco” na legenda.

Hedren casou-se com Noel Marshal de 1964 a 1982 e com Luis Barrenechea de 1985 a 1992.

William Daniels

O professor favorito de todos, William Daniels , de 96 anos, começou na Broadway, onde permaneceu por décadas antes de estrear no cinema em “Ladybug Ladybug”, de 1963. Ele estrelou “A Thousand Clowns”, “Captain Nice”, “The Graduate” e “Marlowe”.

Mais tarde, ele estrelou “The Adams Chronicles”, “Oh, God”, “The Nancy Walker Show” e “The Blue Lagoon”, antes de estrelar “Knight Rider” e “St. Elsewhere”, um papel que lhe rendeu dois Prêmios Emmy. De 1993 a 2000, Daniels estrelou como Sr. Feeney em “Boy Meets World”, papel pelo qual é mais reconhecido. 

Mais tarde, ele apareceu em “Blades of Glory”, “Grey’s Anatomy” e “Girl Meets World”. Recentemente, ele fez uma aparição na 90s Con , junto com o resto do elenco de “Boy Meets World”.

Daniels se casou com a atriz Bonnie Bartlett em 1951 e juntos adotaram dois filhos, Michael e Robert.

Clint Eastwood

Clint Eastwood estrelou alguns filmes, como “Star in the Dust” e “Lafayette Escadrille”, antes de ganhar amplo reconhecimento por “Rawhide”. Ao longo de sua carreira, ele ganhou quatro Oscars e três Globos de Ouro.

Seu nome é sinônimo de faroeste, já que estrelou muitos, incluindo “Paint Your Wagon”, “Joe Kidd”, “Bronco Billy”, “Hang ‘Em High” e “Two Mules for Sister Sara”. Ele também estrelou “Pale Rider”, “The Rookie”, “Million Dollar Baby”, “The Bridges of Madison County”, “Gran Torino”, “The Mule” e “Cry Macho”.

Eastwood dirigiu e produziu muitos filmes de sucesso, nos quais também estrelou ou apareceu, incluindo “Dirty Harry”, “Sudden Impact”, “Unforgiven”, “True Crime”, “Mystic River”, “Invictus” e “American Atirador de elite.” Atualmente ele tem um projeto em produção chamado “Jurado #2”.

Eastwood foi casado com Maggie Johnson de 1953 a 1984 e Dina Ruiz de 1996 a 2014. Ele tem oito filhos, Scott, Kyle, Francesca, Alison, Morgan, Kimber, Kathryn e Laurie. 

Bárbara Éden

Barbara Eden, 92 anos, começou sua carreira de atriz em 1956, com participações especiais, antes de conseguir o papel principal em “Como se casar com um milionário”. Ela continuou a atuar em filmes como “O Canário Amarelo” e “A Confissão”, antes de estrelar seu papel mais icônico, em “I Dream of Jeannie”.

Mais tarde, ela estrelou “Flaming Star”, “Harper Valley PTA”, “I Dream of Jeannie… Fifteen Years Later”, “Voyage to the Bottom of the Sea” e “Loco Love”. Mais recentemente, ela apareceu em “My Adventures with Santa”. Ela também lançou três livros e dois álbuns de estúdio.

Eden foi casada com Michael Ansara de 1958 a 1974, e eles tiveram um filho, Matthew. Mais tarde, ela se casou com Charles Fegert de 1977 a 1982, e depois com Jon Eicholtz em 1991.

Ela conversou recentemente com a Fox News Digital sobre sua amizade com Elvis Presley e os conselhos sobre relacionamento que ela deu a ele.

William Shatner

Em sua carreira de sete décadas, William Shatner, de 92 anos, é mais conhecido por ter originado o personagem Capitão Kirk nas telas da série “Star Trek”, de 1966. Ele interpretaria o personagem nos primeiros sete filmes da franquia, terminando com “Star Trek Generations”.

Após o final da série, ele apareceu como convidado em vários programas, antes de estrelar em “A Whale of a Tale”, “Land of No Return”, “Visiting Hours”, “Loaded Weapon 1”, “TekWar”, ” A Twist in the Tale” e “Miss Simpatia” e sua sequência. Mais tarde, ele estrelou “Boston Legal”, pelo qual ganhou um Emmy. 

Em outubro de 2021, Shatner se tornou a pessoa mais velha a voar para o espaço, quando participou do segundo vôo espacial do Blue Origin NS-18.

Shatner foi casado com Gloria Rand de 1956 a 1969 e eles têm três filhos, Leslie, Lisabeth e Melanie. Mais tarde, ele se casou com Marcy Lafferty de 1973 a 1996, Nerine Kidd de 1997 até sua morte em 1999 e Elizabeth Anderson Martin de 2001 a 2020.



Mais do LiveNews

Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e compartilha incidente no instagram

06/25/2024 1:11 PM

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM