Meghan Markle e sua “estratégia comercial” são o maior pesadelo da família real, diz especialista
04/06/2025 2:15 PM
O mel silvestre de US$ 28 da marca American Riviera Orchard da duquesa esgotou em menos de cinco minutos. A ex-atriz está determinada a se consolidar como uma influenciadora de sucesso.
Após meses de expectativa, os itens da linha de produtos gourmet da empreendedora — que incluem chás, misturas para bolos e geleias — se esgotaram em menos de uma hora. O destaque foi o pote de mel, que desapareceu das prateleiras virtuais em tempo recorde, segundo a Vanity Fair.
Duncan Larcombe, ex-editor real do The Sun, afirmou à Fox News Digital que o sucesso da estrela de Suits com sua marca é exatamente o que a realeza britânica temia desde o início.
— Isso mostra Meghan lucrando com sua fama… até usando os filhos para promover seus produtos — acusou. — Era isso que os monarcas temiam. Mas só saberemos se ela faturou alto daqui a algumas semanas.
— Ela pode ter encontrado ouro, mas a opinião geral é que ela está explorando sua ligação com a Casa Real — completou. — Ela não é querida no Reino Unido, e duvido que essa linha comercial mude isso.
A habilidade da mãe de dois de alavancar vendas — batizada de “Efeito Meghan” — lembra o impacto da princesa de Gales, Kate Middleton, cujas escolhas de moda viram febre instantânea.
A comentarista Helena Chard criticou a nobre por usar seus laços reais e até imagens dos herdeiros nas redes sociais para lucrar rápido:
— Parece vulgar, mas trará resultados — disse. — Os preços são acessíveis para os fãs que querem um pedaço do seu mundo. Mas será que a qualidade justifica vendas contínuas? Meghan não é chef nem especialista em gastronomia. Ela está atuando.