Megan Fox dita as regras, e Machine Gun Kelly obedece, mesmo sabendo que não terá nova oportunidade, diz site: ‘De jeito nenhum’
05/12/2025 5:44 PM
O ex-casal celebrou o nascimento da primeira filha em março deste ano. Megan Fox não pretende retomar o envolvimento amoroso com Machine Gun Kelly neste período, apesar de reconhecê-lo como um bom pai para a criança, que nasceu em março, revelaram fontes da revista norte-americana Us Weekly neste fim de semana. Embora a atriz de Transformers seja grata pelo empenho do músico na rotina de cuidados com a bebê, os dois “em hipótese alguma irão reatar agora”, garante o informante da publicação.
A menina permanece em tempo integral na residência de Megan, ao lado dos demais filhos dela. No cenário atual, tudo acontece conforme os termos dela, segundo a fonte. MGK tem “ido e vindo”, passando algumas noites por semana na casa da atriz para colaborar.
O contato reforça que eles não vivem sob o mesmo teto. De acordo com a matéria, a dinâmica é flexível, mas é Megan quem “define as condições”, e MGK está “plenamente consciente disso”, já que deseja continuar presente e contribuir com os cuidados da filha.
MGK também parou de questionar o status da relação, porque, conforme a fonte, nenhum dos dois quer gerar conflitos e ambos estão “totalmente centrados na filha”. “Megan reconhece que MGK tem se esforçado e está sendo um pai dedicado, mas não acredita que eles tenham um futuro juntos como casal”, explicou a fonte. “Megan está encantada com a chegada da filha e, neste momento, seu foco está inteiramente na maternidade.”
Megan Fox foi casada com Brian Austin Green entre 2010 e 2021; os dois são pais de Noah (12 anos), Bodhi (11 anos) e Journey (8 anos). MGK é pai de Casie Colson (15 anos), de um relacionamento anterior com Emma Cannon.
A atriz começou a namorar Machine Gun Kelly em 2020, após conhecê-lo nas gravações do filme Meia-Noite no Switchgrass. Eles ficaram noivos em 2022 e chegaram a romper em março de 2024, durante uma crise no relacionamento e rumores de traição por parte do cantor. Em novembro, surgiu a notícia de que Megan estava grávida de MGK, época em que os dois se separaram novamente.
Segundo a imprensa internacional, ela teria encontrado conteúdo “comprometedor” no celular do artista. Ao Daily Mail, fontes próximas relataram que se tratava de trocas de mensagens com outras mulheres.