Lady Gaga compartilha homenagem sincera a Tony Bennett: ‘Vou sentir falta do meu amigo para sempre’
07/31/2023 12:40 PM
O publicitário de Tony Bennett divulgou em 21 de julho que ele havia morrido aos 96 anos.
A cantora Lady Gaga compartilhou uma homenagem no Instagram na manhã de segunda-feira para seu colaborador de longa data Tony Bennett, que morreu no início deste mês. Ele tinha 96 anos.
No post, Gaga disse que “sentirá falta do meu amigo para sempre. Vou sentir falta de cantar com ele, gravar com ele, conversar com ele, estar no palco juntos”.
“Com Tony, eu pude viver minha vida em um túnel do tempo”, escreveu Gaga. “Tony e eu tínhamos esse poder mágico. Nós nos transportamos para outra era, modernizamos a música juntos e demos uma nova vida a ela como uma dupla de cantores. Mas não era uma atuação. Nosso relacionamento era muito real. Claro que ele me ensinou sobre música, sobre a vida no showbiz, mas ele também me mostrou como manter meu ânimo elevado e minha cabeça no lugar. ‘Sempre em frente’, ele dizia.”
Ela continuou: “Ele era um otimista, acreditava em trabalho de qualidade E vida de qualidade. Além disso, havia a gratidão… Tony sempre foi grato. Ele serviu na Segunda Guerra Mundial, marchou com Martin Luther King Jr. e cantou jazz com o maiores cantores e músicos do mundo. Há muito tempo que luto pela perda de Tony. Tivemos uma despedida muito longa e poderosa.”
O publicitário de Bennett anunciou em 21 de julho que o lendário cantor havia morrido. E embora a causa da morte não tenha sido informada, Bennett foi diagnosticado com doença de Alzheimer em 2016. Mesmo assim, Bennett continuou se apresentando no estúdio de gravação e em turnê.
Entre as apresentações em seus últimos anos, ele encabeçou dois shows com Lady Gaga no Radio City Music Hall de Nova York em agosto de 2021.
O falecido cantor recebeu 20 prêmios Grammy ao longo de sua carreira, bem como uma homenagem ao conjunto da obra em 2001. Ele ganhou seu último Grammy em abril de 2022 por seu trabalho com Gaga no álbum “Love for Sale”, que foi sua segunda colaboração aclamada. com ela. Gaga cantou a faixa-título do álbum “Love for Sale” solo como uma homenagem a Bennett durante a cerimônia de 2022, depois que Bennett a apresentou em um vídeo.
Gaga e Bennett apresentaram seu dueto na faixa-título “Cheek to Cheek” no Grammy de 2015. A performance terminou com Gaga beijando Bennett na bochecha. Os dois levaram para casa o prêmio de melhor álbum vocal pop tradicional daquele ano.