logo live news
Beleza

Kelly Osbourne se escondeu com Ozzy por 9 meses para evitar sentir vergonha do corpo durante a gravidez

09/10/2023 4:56 PM

A estrela de reality shows deu as boas-vindas ao primeiro filho com o músico do Slipknot, Sid Wilson, no final de 2022

Kelly Osbourne passou os nove meses de sua gravidez escondida – e ela não se arrepende.

“Eu literalmente sentei com meu pai por nove meses em uma casa e tive a melhor gravidez de todas”, disse a filha do roqueiro Ozzy Osbourne e da personalidade de TV Sharon Osbourne à Fox News Digital.

“Nos divertimos muito”, disse o jogador de 38 anos. “Nós realmente fizemos. Mas não havia nenhuma maneira de eu sair por aí e fazer com que as pessoas me vissem e me envergonhassem porque eu era muito grande.”

A estrela de reality show deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com o músico do Slipknot, Sid Wilson, no final de 2022. Ela agora está se unindo à sua família para o “The Osbournes Podcast”, com estreia em 12 de setembro. em suas vidas em Hollywood.

Embora Osbourne estivesse ansiosa pela maternidade , ela estava com medo de enfrentar o escrutínio público sobre sua barriga crescente.

“Sinto vergonha do meu corpo desde os 14, 15 anos pela mídia”, explicou Osbourne. “Eu era conhecida como a filha gordinha do Ozzy. Eles sempre comentavam sobre meu corpo e minha aparência. E eu só queria ser eu mesma. Não queria ser a garota mais bonita da sala, mas fui penalizada porque Eu não estava. É uma daquelas coisas em que estou totalmente bem com minha aparência e estou feliz comigo mesmo e como sou como pessoa, mas outras pessoas não estão. E isso é culpa delas. Não é culpa minha. .”

“Mas as pessoas precisam perceber que somos responsáveis ​​pelas nossas palavras”, disse ela. “Só porque você está atrás de um teclado não significa que está tudo bem. E eu acho que deveria haver mais leis e regras contra o que as pessoas podem fazer com outra pessoa [online]. É horrível.”

“Às vezes, na seção de comentários das minhas redes sociais, você simplesmente não consegue olhar porque, assim como há muitos maus, há bons, e as pessoas dizem coisas realmente adoráveis, mas sua mente não se concentra nisso. concentre-se nas coisas ruins que você tem. Isso pode atrapalhar você o dia, a semana ou o mês inteiro.

Osbourne disse que tenta não permitir que comentários sobre seu peso e especulações sobre se ela fez algum trabalho a afetem. Mas alguns dias são melhores que outros.

“Não vou mentir e dizer que não há dias em que fico tipo, ‘Puta merda, isso é maldade’”, disse ela.

Embora Osbourne inicialmente tenha compartilhado duas fotos dela mesma segurando uma ultrassonografia para anunciar sua gravidez, ela não revelou nenhuma foto de sua barriga crescente para seus 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

No terceiro trimestre, ela foi diagnosticada com diabetes gestacional , informou a revista People. Segundo a agência, ela reduziu o açúcar processado para lidar com os sintomas de ganho de peso, fadiga e inchaço nos tornozelos.

“Eu me escondi por nove meses quando estava grávida porque não queria que o que eles fizeram com Jessica Simpson quando ela estava grávida [acontecesse comigo]”, disse Osbourne sobre a estrela ter sido impiedosamente envergonhada.

“Acho que foi nojento”, disse Osbourne. “Ainda acho nojento. É horrível, absolutamente horrível. Ela estava grávida. Como você deve ficar quando está grávida?”

“Rihanna mudou o estilo de gravidez de uma forma tão mágica”, disse Osbourne sobre os ousados ​​looks de maternidade da cantora durante suas duas gestações.

“Acho que o que ela fez foi incrível, mas nem toda garota é Rihanna”, continuou Osbourne. “Eu definitivamente senti a pressão [para perder peso após o parto]. E cedi 100% à perda do peso do bebê.

Durante uma aparição no “Red Table Talk” em 2021, Osbourne falou sobre seu desejo de ter filhos e se sentia “atrasada” porque lutava contra o abuso de substâncias. Ela já teve uma recaída depois de quase quatro anos sóbria. Em 2022, ela comemorou um ano de sobriedade.

“Enfrentei um obstáculo e voltei ao tratamento porque precisava chegar à raiz dos meus problemas de saúde mental”, refletiu Osbourne. “E eu fiz. E falamos sobre isso abertamente [no podcast]. Todos nós tivemos dificuldades com a saúde e a saúde mental nesta família. É muito importante para nós falar sobre isso e compartilhar o que passamos porque ajuda a livrar-se do estigma e permite que as pessoas saibam que não estão sozinhas.”

Osbourne revelou que ser mãe de seu filho, Sidney, deu-lhe um novo sopro de vida. Ela ressaltou que Ozzy e Sharon são avós apaixonados .

“Aprendi que sou capaz de fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo e pensei que não era”, disse ela. “Acho que o que mais me surpreendeu foi o quanto amo meu filho. Sei que você ama seu bebê – isso estava destinado a acontecer. Mas eu o amo mais do que jamais pensei que seria capaz de amar. É o sentimento mais incrível do mundo. Adoro ser mãe.”

“Eu amo todas as coisas de mãe”, disse ela. “Estou a dois segundos de cortar o cabelo da Karen e comprar uma minivan familiar porque adoro qualquer coisa relacionada à maternidade. Mesmo quando estou cansada e coberta de vômito e não dormi, ou estamos ambos doentes, todos parte disso ainda é incrível.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM