logo live news
Celebs

Kate Middleton quebra o silêncio e pede desculpas por ter perdido o ensaio do Trooping The Color em meio à batalha contra o câncer

06/08/2024 3:12 PM

Kate Middleton, que atua como coronel honorário da Guarda Irlandesa, expressou seu pesar por ter perdido o ensaio em uma carta emocionada

Kate Middleton quebrou o silêncio antes do desfile anual Trooping the Color no próximo fim de semana em homenagem ao aniversário do rei Carlos III. 

No sábado, a Guarda Irlandesa partilhou uma carta da Princesa de Gales — que está atualmente em tratamento contra o cancro — na qual manifestava o seu pesar por não poder comparecer ao ensaio realizado no dia 8 de junho. 

“Eu queria escrever e deixar vocês saberem o quanto estou orgulhoso de todo o Regimento antes da revisão do Coronel e da Tropa da Cor. Agradeço que todos os soldados deste ano tenham praticado por meses e dedicado muitas horas para garantir que seus uniformes e exercícios sejam imaculado”, dizia a carta de Middleton, que foi compartilhada no X. 

“Ser seu coronel continua sendo uma grande honra e lamento muito não poder receber a saudação na Revisão do Coronel deste ano”, continuou ela. “Por favor, transmita minhas desculpas a todo o Regimento, mas espero poder representar todos vocês mais uma vez em breve. Por favor, envie meus melhores votos e boa sorte a todos os envolvidos.”

A Princesa de Gales assinou a carta como “Coronel Catherine”.

“A Guarda Irlandesa ficou profundamente emocionada ao receber uma carta de nosso Coronel, Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, esta manhã. Continuamos a desejar a Sua Alteza Real boa recuperação e enviamos-lhe nossos melhores votos. Quis Separabit @KensingtonRoyal @ ArmyInLondon”, escreveram os Guardas Irlandeses no X ao lado das imagens da carta.

Na quinta-feira, um porta-voz do Palácio de Kensington confirmou à Fox News Digital que a Princesa de Gales não comparecerá ao tradicional Colonel’s Review para receber a saudação no dia 8 de junho. 

A honra caberá ao Tenente General James Bucknall, KCB, CBE. O Palácio de Kensington não anunciou oficialmente se a princesa comparecerá ao Trooping the Colour deste ano. 

“O rei Charles e o príncipe William enfatizaram repetidamente à princesa de Gales que ela não deveria sentir pressão para retornar ao serviço público até que estivesse pronta”, disse recentemente Kinsey Schofield, apresentador do podcast “To Di For Daily”, à Fox News Digital. .

“O palácio não nos dará oficialmente qualquer indicação de um potencial regresso de Catarina. Depende dos seus médicos e, em última análise, da escolha de Catarina”, acrescentou. 

Middleton tem se mantido discreta desde que anunciou publicamente seu diagnóstico em março.

“Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família”, disse ela em um vídeo. “Mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que estou muito grato.”

Kate acrescentou que depois que o câncer foi descoberto, ela foi aconselhada a fazer “quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”. Ela disse que contou aos seus três filhos – os príncipes George, 10, e Louis, 6, e a princesa Charlotte, 9.

“Estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar minha mente, corpo e espírito”, disse a realeza. “Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança, assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Significa muito para nós dois.”

Ela também mencionou seu trabalho, dizendo que “sempre me trouxe uma profunda sensação de alegria e estou ansiosa para voltar quando seguir em frente. Mas, por enquanto, devo me concentrar em fazer uma recuperação completa”.

“Não se espera que a princesa volte ao trabalho até que seja liberada por sua equipe médica. A primeira infância continuará a ser fundamental para seu trabalho público”, disse um porta-voz do Palácio de Kensington à Fox News Digital na época. 

Embora haja especulações se Middleton retornará aos seus deveres reais ou não, Christopher Andersen, autor de “O Rei”. disse recentemente à Fox News Digital que “não tem dúvidas” de que a princesa retornará quando estiver pronta. 

“Kate está sofrendo de câncer e é perfeitamente compreensível que ela esteja fora de cena no momento”, disse ele. “Não tenho dúvidas de que Kate retornará à vida pública quando estiver convencida de que fez tudo o que seus médicos lhe disseram para fazer para derrotar sua doença.”

“Kate se preocupa muito com sua família, mas também se preocupa com o dever para com seu país”, continuou Andersen. “Ela está perfeitamente ciente dos papéis que desempenha como Princesa de Gales, a futura rainha, esposa de um futuro rei e mãe de um futuro monarca. Kate não passou 10 anos esperando para conseguir seu príncipe para que ela pudesse eventualmente retroceder. as sombras.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM