logo live news
Celebs

Kate Middleton conquistou a Rainha Elizabeth, apesar da desaprovação inicial de Camilla, afirmam especialistas

09/03/2023 5:38 PM

A Rainha Elizabeth II, a monarca com o reinado mais longo da Grã-Bretanha, faleceu em 8 de setembro de 2022 aos 96 anos

Quando Kate Middleton chegou à coroação do rei Carlos III em maio, o mundo teve um vislumbre da princesa que um dia será rainha consorte.

A princesa de Gales juntou-se à família real britânica na Abadia de Westminster para a cerimônia de coroação de seu sogro, 74. Todos os olhos estavam voltados para a mãe de três filhos, enquanto ela usava um vestido Alexander McQueen em tons de joias combinado com um Jess Capacete de prata Collett x Alexander McQueen.

A mulher de 41 anos percorreu um longo caminho desde que se casou com o príncipe William, herdeiro do trono britânico, em 2011. Após a morte da rainha Elizabeth II em setembro, vários especialistas reais concordaram que o foco tem sido a princesa enquanto ela apoia o futuro rei.

A rainha, a monarca que reinou por mais tempo na Grã-Bretanha , faleceu em 8 de setembro de 2022, aos 96 anos.

“Kate Middleton é sempre comparada à Princesa Diana, à Rainha Camilla e até mesmo à falecida Rainha Elizabeth II”, disse Christopher Andersen, autor de “The King”, à Fox News Digital. “Mas as pessoas não dão crédito suficiente a Kate por ser uma original genuína.”

“Não se esqueça, todas aquelas mulheres nasceram roxas”, compartilhou Andersen. “Diana era uma Spencer, o que significava que ela vinha de uma longa linhagem de aristocratas poderosos e ricos. Camilla é neta de um barão. E desde os 10 anos de idade, Elizabeth sabia que um dia seria rainha. Kate, no entanto, é uma descendente de mineiros de carvão. Sua mãe cresceu em moradias públicas e trabalhou como comissária de bordo. Ela não apenas será a primeira rainha verdadeiramente plebeia, mas também a primeira rainha com um diploma universitário.

A princesa, nascida Catherine Elizabeth Middleton, frequentou o Marlborough College, onde se destacou nos esportes. No entanto, foi na Universidade de St Andrews, na Escócia, que ela conheceu o filho mais velho da princesa Diana e do ex-príncipe Charles.

Primeiros amigos e depois colegas de casa, juntamente com outros dois estudantes, William e Middleton tornaram-se romanticamente ligados por volta de 2004. Middleton se formou em 2005 em história da arte. À medida que o romance florescia, William reclamou da intrusão da imprensa e os advogados de Middleton pediram aos editores do jornal que a deixassem em paz. Mesmo assim, o casal se separou brevemente em 2007. William, 41, admitiu mais tarde que ambos eram jovens e estavam tentando encontrar o caminho.

Os tablóides apelidaram Middleton de “Waity Katie” por sua paciência durante o namoro. O casal acabou se casando em 2011.

Andersen alegou que Middleton tinha um forte crítico atrás das portas do palácio – e não era a rainha.

” A consciente Camilla deixou claro para Charles que ela não achava que Kate era a pessoa certa para William – que ela sentia que Kate estava abaixo de William, e certamente não era ‘material para rainha'”, afirmou Andersen. “A Rainha Elizabeth, por outro lado, ficou impressionada com a forma como Kate nunca permitiu que nada a afetasse. Kate manteve um senso de dignidade silencioso, quase real – o tipo de atitude de ‘mantenha a calma e siga em frente’ que a própria monarca tão famosa abraçada. Depois de navegar habilmente pelas águas traiçoeiras da corte real por mais de uma década, Kate provou, sem sombra de dúvida, que seria um grande trunfo para a monarquia. “

A autora real Kate Nicholl afirmou originalmente em seu livro “William e Harry” que o falecido monarca estava incomodado com o número de férias que Middleton e William passaram juntos antes do casamento. Ela acreditava que Middleton precisava de “um emprego adequado” antes de entrar oficialmente na família real. Embora se dissesse que Middleton ficou “picada” com as palavras da rainha, ela seguiu seu conselho.

“Acredito que a falecida rainha ajudou Catherine a compreender que quanto mais ocupada ela está, menos drama pessoal ela atrai”, disse Kinsey Schofield, apresentador do podcast “To Di For Daily”, à Fox News Digital. “A Rainha Elizabeth aconselhou Catarina desde o início a encontrar um hobby em que pudesse se dedicar. A nova Princesa de Gales mergulhou de cabeça na moda, na fotografia e até mesmo no negócio de planejamento de festas de sua mãe… Ela teve anos para desenvolver qual seria seu nicho antes oficialmente tornando-se membro da família real.”

De acordo com Andersen, não houve ressentimentos entre a rainha e o amor de longa data de William.

“As duas mulheres se deram bem desde o início”, disse ele. “Sempre que se reuniam, a rainha e Kate trocavam olhares maliciosos e risadinhas; elas sempre ficavam claramente encantadas com a companhia uma da outra.”

“O mesmo não pode ser dito da falecida rainha e da sua nora Camilla”, alegou Andersen. “A atual rainha ainda está olhando por cima do ombro, sempre ciente de que Kate está sempre lá, esperando nos bastidores. É um concurso de popularidade que Camilla nunca pode esperar vencer, e ela sabe disso.”

“Deve ser terrivelmente frustrante para ela”, acrescentou Andersen.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham disse anteriormente à Fox News Digital que eles não comentam “esses livros”.

Durante os anos sob o microscópio real, Middleton evitou amplamente as críticas, adotando a máxima real “nunca reclame, nunca explique”.

Isso ficou aparente em 2021, quando Meghan Markle alegou em sua entrevista na televisão com Oprah Winfrey que Middleton a fez chorar durante uma discussão sobre vestidos de florista antes de seu casamento real. Middleton e seu escritório responderam com silêncio.

Markle, uma ex-atriz americana, tornou-se duquesa de Sussex quando se casou com o príncipe Harry, cunhado de Middleton, em 2018.

“Não se pode negar que os últimos anos foram caóticos para a família real”, disse Schofield. “Entre o Príncipe Harry, Meghan Markle e o Príncipe Andrew… Catarina e a Rainha Elizabeth II passaram uma quantidade significativa de tempo debatendo procedimentos e próximos passos com membros da equipe e membros da realeza… Kate obedeceu ao mantra da rainha ‘nunca reclame, nunca explique’. falou e discutiu o que acontece nos bastidores. Dessa forma, ela mantém aquele mistério que tornou a Rainha Elizabeth II tão especial.”

O príncipe Andrew, duque de York, deixou o cargo de membro sênior da realeza em 2019, após sua polêmica amizade com o falecido financista americano e criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein. O duque e a duquesa de Sussex saíram em 2020, citando o que consideraram o tratamento racista dado pela mídia à duquesa e a falta de apoio do palácio. Eles agora residem na Califórnia.

A especialista na realeza britânica Hilary Fordwich disse à Fox News Digital que o relacionamento da rainha com Middleton ficou mais forte durante seus últimos anos.

“Recatada e obediente, ela era uma fiel da rainha, o que era tão apreciado por sua majestade”, disse Fordwich sobre a Princesa de Gales. “Embora, em contraste, Harry e Meghan tivessem a intenção de causar estresse e tensão para… a rainha em seus últimos anos.”

“É importante ressaltar que ela não tentou imitar a rainha, mas sim forjou sua própria identidade única, um papel de apoio completo”, compartilhou Fordwich. “Isso resultou em ela ser vista como um membro sênior central e crítico da família real e abraçada pelo público… Além de seu trabalho diante das câmeras, muitos próximos a ela contam que ela escreve regularmente e faz ligações telefônicas para o pessoas que ela conhece durante suas funções oficiais.”

“No final de sua vida, a falecida rainha estava extremamente grata por Catherine”, disse Schofield. “Ela poderia confiar a Kate o legado de sua família e o futuro da monarquia. Nos últimos meses da rainha, Catarina foi estóica, estratégica e obediente.”

Andersen acrescentou que “a rainha estava grata a Kate por tudo isso”.

O lugar de Middleton como esposa de um futuro rei e mãe de outro tornou-se mais proeminente nos meses que se seguiram à morte da rainha. Schofield destacou que Middleton garantiu muitos compromissos reais perto de sua casa para que ela permanecesse acessível a seus três filhos pequenos. 

Os observadores reais concordam que todos os olhos continuarão voltados para ela. No entanto, já estão convencidos de que a monarquia está bem protegida.

“ Desde a morte da Rainha Elizabeth, um enorme fardo caiu diretamente sobre os ombros de William e Kate – o peso ficou ainda mais pesado sem Harry e Meghan presentes para compartilhar a carga de trabalho”, disse Andersen. “William às vezes mostra tensão, mas Kate nunca. O futuro da monarquia está nas mãos deles e eles sabem disso.”

“Francamente, seus futuros súditos também sabem disso”, acrescentou.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM