logo live news
Celebs

Kate Gosselin sutilmente criticada pelo ex de Jon Gosselin após alegações de comportamento violento do filho distante Collin

08/07/2023 3:45 PM

Jon Gosselin criou Collin com Colleen Conrad depois de tirá-lo da instituição onde Kate o colocou

As rixas dentro da família Gosselin duram anos e, nas últimas semanas, as coisas só pioraram.

Depois que Mady Gosselin fez novas alegações sobre seu irmão Collin no mês passado, sua mãe, Kate, acusou Collin de ser “violento” e “perturbado”. Em uma nova postagem no Instagram, a ex-namorada de Jon Gosselin, Colleen Conrad, está se apresentando para defender o menino que ela ajudou a criar.

Conrad namorou o ex-marido de Kate e pai de seus oito filhos por anos, e quando Jon removeu Collin da instituição psiquiátrica em que Kate o colocou quando ele tinha 12 anos, Conrad atuou como a mãe da criança – tanto que Collin já havia homenageado ela no Dia das Mães em vez de Kate.

“Fiquei sabendo recentemente de declarações depreciativas feitas sobre Collin Gosselin e me senti compelido a defendê-lo”, escreveu Conrad no Instagram no fim de semana. “Essas declarações foram feitas por membros da família que estão afastados de sua vida desde os 12 anos. Collin não é apenas alguém que amo muito, mas também tem sido uma figura significativa na vida de minha família. Ele está atualmente no campo de treinamento dos fuzileiros navais e ele é incapaz de se defender.”

Ela explicou: “Depois que Jon e eu nos separamos e Jon se mudou, Collin morou comigo até completar 18 anos, então eu o via todos os dias. Ele prosperou e sempre foi gentil e respeitoso. Ele nunca me respondeu. Ele nunca foi violento e está longe de ser considerado perigoso. Ele está lá para mim quando eu preciso dele, até me trazendo rosas brancas toda vez que ele me visita.”

Jon e Conrad se separaram em 2021, deixando-a com dois anos morando sozinha com Collin. Ela insistiu que poderia nomear várias pessoas que atestariam que ele não é violento e acrescentou: “Ele superou mais desafios do que qualquer pessoa jamais deveria enfrentar”.

“Apesar de ter sido institucionalizado por 3 anos sozinho com apenas 3 visitas de sua mãe e não ter recebido educação adequada, ele alcançou um GPA 4,0 e ganhou o maior prêmio GPA em seu banquete ROTC. Estou incrivelmente orgulhoso de suas realizações.”

Conrad também reconheceu o fato de que os militares frequentemente desqualificam candidatos com histórico de doença mental , especialmente aqueles que envolvem institucionalizações prolongadas como a de Collin. Ela observou que seu sonho de estar na Marinha “parecia impossível devido ao seu passado”, mas acrescentou que “ele nunca desistiu”.

Ela disse: “Ele parou de tomar todos os remédios há dois anos e continuou a prosperar na escola e no trabalho. Ele procurou avaliações psiquiátricas particulares quando adulto que refutaram todos os diagnósticos anteriores. Foi sua determinação que o levou aos fuzileiros navais, onde ele está agora realizando seu sonho. Ele não estaria lá se não tivesse provado que esses diagnósticos estavam errados.”

Conrad terminou sua defesa de Collin escrevendo: “Recebi cartas de Collin durante seu tempo no campo de treinamento e ele admite que é desafiador, mas está feliz e orgulhoso de estar lá. Ele é uma prova de força e coragem, e estou honrado em tê-lo em minha vida. Collin sempre fará parte da minha família e eu o apoiarei, não importa o que aconteça. Isso é o que a família faz. A verdade sobre o caráter de Collin merece elogios, não acusações infundadas daqueles afastados de sua vida.”

Os novos problemas entre Collin e Kate começaram no mês passado, quando ele e sua irmã Hannah apareceram em uma série da Vice TV chamada “Dark Side of the 2000s”. Em clipes divulgados do programa, eles afirmaram que Collin foi tratado de maneira diferente de seus irmãos por Kate quando ele era criança. Collin também teorizou que sua mãe “precisava de alguém para descontar sua raiva e frustração, e foi muito gentil da minha parte”.

Dias depois, Mady, que continuou morando com Kate enquanto Collin e Hannah foram morar com o pai, fez uma longa postagem em sua história no Instagram sobre seu irmão distante, alegando que ele havia recentemente feito ameaças violentas à família .



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM