Jon Bon Jovi sobre o que mais se orgulha em sua carreira musical de 40 anos: ‘Está além das palavras’
02/17/2024 6:19 PM
Jon Bon Jovi está comemorando um importante marco na carreira. O lendário músico de rock foi homenageado como Personalidade do Ano da MusiCares por suas excelentes realizações na indústria musical e esforços filantrópicos na noite de sexta-feira.
“Obviamente estou emocionado por estar aqui e muito orgulhoso de estarmos aqui 40 anos depois… ainda prestes a lançar nosso 18º álbum”, ele compartilhou. “Estamos muito entusiasmados com isso. O documentário, tudo para comemorar estes 40 anos.”
O cantor e compositor norte-americano homenageado Jon Bon Jovi se apresenta no palco durante a gala da Personalidade do Ano da MusiCares de 2024. (Imagens Getty)
O cantor de “Livin’ on a Prayer” referiu-se à sua próxima série documental em quatro partes, “Thank You Goodnight: The Bon Jovi Story”, com estreia marcada para abril.
Bon Jovi continuou a dizer o que mais esperava durante o famoso evento musical realizado no Centro de Convenções de Los Angeles.
“Para poder ver todos esses grandes artistas que vão apresentar nossas músicas esta noite. Meus ídolos e os ídolos dos meus ídolos estarão sentados na minha mesa. Quer dizer, está além das palavras.”
Durante o evento MusiCares, o ícone da música se apresentou com o querido amigo e também nativo de Nova Jersey, Bruce Springsteen, ao som da música “Who Says You Can’t Go Home”.
Springsteen apareceu vários dias após a morte de sua mãe, Adele. A causa da morte de Adele não foi revelada, embora Springsteen tenha falado sobre sua batalha contra a doença de Alzheimer em julho de 2021 durante sua residência de concerto “Springsteen on Broadway”.
Outras apresentações incluem o ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, que fez “You Give Love a Bad Name”. Wolfgang Van Halen também cantou “Have a Nice Day” em homenagem a Bon Jovi.
“Fizemos uma turnê pela Europa junto com o Van Halen e fizemos estádios por toda a Europa em 95”, começou ele a explicar. “Minha coisa favorita era que Jon estava na lateral do palco todas as noites… assistindo ao nosso show… e me dava muitas vibrações….”
“O fato de esta família existir há 40 anos e John ser nosso irmão… o catalisador da razão de estarmos aqui, nos manteve juntos por 40 anos, o que não é fácil de fazer”, disseram os membros de sua banda.
“Tem sido uma jornada inacreditável e, nas palavras de Bon Jovi, ‘estamos na metade do caminho’”.
Os membros da banda Everett Bradley, Tico Torres, David Bryan, Hugh McDonald e John Shanks ficaram ao lado de Bon Jovi enquanto todos comemoravam o marco importante juntos.
Outros músicos, incluindo Shania Twain, expressaram o quão “orgulhosa” ela estava de Bon Jovi e como ela estava honrada em cantar sua música “Bed of Roses” no evento MusiCares.
“Este é um homem que escreveu o que considero uma ótima balada clássica”, disse Twain à Fox News Digital. “É uma música que seria um sucesso e um clássico em qualquer gênero… É tão emocionante que eu, como um tipo de artista muito diferente dele, esteja cantando essa música.”
“Espero deixá-lo orgulhoso. Espero que ele aprecie minha opinião sobre a música… Ele é um trabalhador super esforçado. Ele tem uma ética forte. Tudo o que já ouvi sobre ele de outras pessoas é que ele é muito comprometido com o que faz. “
Para encerrar a noite, Bon Jovi cantou seu hit clássico “Livin’ On a Prayer”, que se tornou um final de estrelas. Ele foi acompanhado no palco por outros artistas para cantar junto.
“Esta noite e todas as noites, sei o quão abençoado fui”, disse Bon Jovi.