logo live news
Celebs

Jack, filho de Ozzy Osbourne, revela o que o roqueiro se recusa a fazer como avô: ‘Claro que não’

09/26/2023 7:54 PM

Jack Osbourne, que estrelará a próxima segunda temporada de ‘Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo’, falou sobre a criação de suas quatro filhas

Jack Osbourne revelou que, embora seus pais, Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne, sejam avós apaixonados, o ex-vocalista do Black Sabbath estabelece limites quando se trata de assumir certas tarefas de criação dos filhos.

A personalidade da mídia de 37 anos, que estrelará a próxima segunda temporada do reality show da Fox “Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo”, falou sobre como conciliar a paternidade com sua carreira ocupada em uma entrevista recente à Fox News Digital.

O ex-aluno de “The Osbournes” divide as filhas Andy Rose, 7, Minnie Theodora, 5 e Maple Artemis, 1, com sua noiva Aree Gearhart. Ele também é pai da filha Pearl, de 11 anos, que divide com a ex-esposa Lisa Stelly.

Osbourne disse à Fox News Digital que, embora Ozzy e Sharon fiquem felizes em cuidar das meninas de vez em quando, eles têm algumas ressalvas.

“Eles não farão isso na minha casa. Será um pouco mais fácil para eles se deixarmos as meninas com eles”, disse Osbourne. “O bom é que – fora do bebê – é que eles conseguem lidar com isso agora, você sabe, são muito mais fáceis. As crianças podem dizer o que precisam, quando precisam.”

O nativo do Reino Unido explicou que, embora Sharon estivesse disposta a cuidar das fraldas, Ozzy tinha uma abordagem firme e indiferente.

“Meu pai fica tipo, ‘Inferno, não. Tipo, não'”, disse ele. “Porque meu pai está naquela época em que os homens não tocam nas fraldas. Tipo, não é isso que os pais fazem.”

Osbourne continuou dizendo que o roqueiro tinha outra regra rígida quando se tratava de cuidar de suas netas.

“É engraçado”, observou Osbourne. “Se meus filhos estão em casa e todos querem ir para a cama e assistir TV com minha mãe, meu pai fica tipo, ‘Não’. E ele tipo, sai da cama e diz. Ele fica tipo, ‘Não, eu não vou fazer isso.’

Ele continuou: “Eu fico tipo, ‘Por quê?’ Ele fica tipo, ‘Eu não quero que eles vão para a escola, tipo, ‘Eu estava na cama com meu avô’. Ele fica tipo, ‘Não, não estou lidando com isso’. E eu digo, ‘OK’. Eu fico tipo, ‘Tudo bem, esse é o seu limite. Esse é o seu limite.'”

Durante sua entrevista à Fox News Digital, Osbourne refletiu sobre os aspectos mais gratificantes e desafiadores da paternidade.

“O mais gratificante é ver igual, o desenvolvimento individualizado de cada filha minha”, compartilhou. “Elas são tão diferentes. Eles são tão únicos. Eles estão constantemente se tornando seu próprio povo. E eu estou vendo eles se desenvolverem e se desenvolverem e é muito, muito emocionante. E eu simplesmente adoro isso. Todas as minhas garotas são muito únicas. à sua maneira. E é ótimo.

Ele continuou: “Mas a parte desafiadora é, você sabe, ter todas as meninas, é muita emoção. É muita emoção.”

“Minha filha de 11 anos, acho que ela está prestes a se tornar mulher”, acrescentou. “E então, tipo, você sabe, houve alguns dias na semana passada em que ela simplesmente saiu do quarto e disse, ‘Eu só preciso abraçar você. E ela simplesmente me abraçava e chorava. Eu acho que é como… eu cresci com irmãs e uma mãe e meu pai ficava muito ausente. Então, estou meio acostumado com uma casa emocional. Mas pode ser muito desafiador.”

“Agora chegará um momento na minha vida em que terei um garoto de 18, um garoto de 15 e um garoto de 13 anos. Então, estou apavorado com esse dia.”

A estrela de reality show explicou que também era um desafio ficar longe de sua família quando ele estava fora filmando projetos. Durante a produção de “Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo”, Osbourne lembrou que os competidores não tinham permissão para se comunicar com ninguém de fora do programa.

“Eles ficaram chateados porque eu não poderia falar com eles por uns 10 dias”, disse ele sobre a reação de suas filhas à sua participação na série. “A quietude é a coisa mais difícil do show.” 

Ele continuou: “E é por isso que digo que é mais parecido com gostar de estar na prisão ou na prisão porque você não tem nenhum estímulo externo. acontecendo fora das quatro paredes do complexo. E quando eles mandam você para algum tipo de tarefa, você não tem ideia. E você nem sabe qual é a tarefa até que você a execute. 

“Foi difícil não me comunicar com a família”, admitiu Osbourne. “Isso não é algo que faço regularmente. Mas faz parte do jogo. Você sabe, eles querem que você desista.”

Na próxima segunda temporada de “Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo”, Osbourne é um dos 14 concorrentes famosos que enfrentarão extenuantes exercícios militares e desafios sob a direção de ex-agentes das Forças Especiais em meio a temperaturas congelantes nas montanhas da Nova Zelândia. 

Ao contrário de outros reality shows, os competidores não são eliminados ou eliminados. Os competidores só podem abandonar a série desistindo, lesionando-se, tornando-se fisicamente incapazes de continuar ou sendo forçados a sair por um dos agentes que os treinam.

Durante sua entrevista à Fox News Digital, Osbourne explicou como se preparou para competir no programa desafiador física e mentalmente.

“Verdade seja dita, recebi um aviso prévio de 10 dias de que faria o show”, lembrou ele. “Já fiz muitas corridas de aventura. Já fiz Spartans, Tough Mudders e Go Rocks e, você sabe, algumas corridas de aventura de 24 horas, coisas assim no meu passado.” 

Ele continuou: “É uma coisa muito mental. E acho que estava apenas dizendo a mim mesmo, pensando: ‘Isso é um jogo. Basta pensar no fato de que tudo isso é um jogo. Tudo foi projetado para isso. eles querem vencer. E a forma como eles vencem é fazendo com que você desista.'”

“No final das contas, eles querem que você desista para ver quem – se a gordura subir ao topo? E sabendo disso, eu estava tipo, tudo bem, bem, recebi um aviso prévio de 10 dias e basicamente estava apenas tentando fazer o que muitos tipos de flexões e agachamentos possíveis. Eu sabia que não iria colocar meu cardio em uma posição de ser incrível naquele período de tempo. Então, eu estava apenas me concentrando mais apenas no tipo básico de força de peso corporal.

Osbourne disse à Fox News Digital que seu treinamento físico envolvia fazer 100 flexões e 200 agachamentos todas as manhãs em seu quarto de hotel. “Não estive muito fora de forma durante algum tempo”, admitiu. “E então, conforme as coisas progrediram…”

“Mas sou lento”, acrescentou. “Eu sou meio lento, você sabe, os caras com quem faço CrossFit, eles sempre dizem que sou como um caminhão a diesel. Posso ir para sempre, mas não muito rápido.”

“Quero dizer, escute, uma vez que eu engate esse tipo de seis marchas, posso simplesmente navegar.”

Junto com Osbourne, os outros concorrentes em “Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo” incluíam o ex-   aluno de “90210” Brian Austin Green, Tom Sandoval de “Vanderpump Rules”, Savannah Chrisley de “Chrisley Knows Best”, o apresentador de “Unfiltered with Kelly Rizzo” Kelly Rizzo , Blac Chyna, ex e modelo de Robert Kardashian, Nick Viall de “The Bachelor’s”, Tyler Cameron de “Bachelor Nation”, JoJo Siwa de “Dance Moms”, o ex-jogador da NFL Dez Bryant, o campeão da NBA Robert Horry e os atletas olímpicos Bode Miller e Erin Jackson.

Osbourne disse à Fox News Digital que a produção do programa o manteve quase completamente no escuro sobre as identidades dos outros competidores antes das filmagens.

“A única coisa que eu sabia desde o início era que JoJo Siwa estava contratado, e essa foi a única pessoa sobre quem me falaram até literalmente o dia em que começamos”, lembrou ele. “Tipo, eles estão reunindo todos nós e a forma como essa produção funcionou é que eles não te contam nada. Eles não te dizem nada. onde eu deveria estar amanhã.”

Ele continuou: “Tipo, eu não sei, como se amanhã fosse para começar e ninguém me disse o que vestir, o que levar, onde estou, nada. Eu pensei: ‘Oh meu Deus, esta produção é tão desorganizada. Vou morrer com isso.’ E eu percebi que isso é apenas uma parte de como eles estruturam esse jogo. Eles mantêm você na defensiva o tempo todo e mantêm você em um lugar do tipo, você está à nossa mercê. E você vai fazer isso. o que lhe dissermos para fazer, ou você desistirá.”

Osbourne disse que por mais exigentes fisicamente que os desafios do programa fossem para ele, ele percebeu que era um jogo “90% mental” e “mais parecido com ir para a prisão do que ir para a seleção das Forças Especiais “.

“Você recebe um par de botas, um uniforme”, disse ele. “Os únicos itens pessoais que pude trazer comigo foram minhas vitaminas. É isso. E minhas lentes de contato. Eles te dão uma escova de dente, te dão pasta de dente… Mas não é como se eu não estivesse rolando lá com meu Sonicare. Tipo, é como uma velha escova de dentes de madeira.”

De acordo com a sinopse oficial do programa, os desafios que os competidores de “Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo” enfrentaram incluíram ser submerso em um lago congelado, cruzar uma ravina no topo de uma montanha coberta de neve de 4.700 pés e tentar uma fuga de emergência de um helicóptero submerso profundamente em águas geladas.

Osbourne lembrou como Sharon e Ozzy reagiram quando ele lhes contou que havia decidido competir na série potencialmente perigosa.

“Eles realmente não sabiam o que era, eu enviei a eles um link do YouTube da versão britânica do programa. E eu disse, ‘Ei, vou fazer isso.’ E eles disseram, ‘Você é louco'”, lembrou ele.

Ele continuou: “Tipo, essa foi a única coisa que eles me disseram, tipo, ‘Por que você iria querer fazer isso?’ Mas como eles sabem. Eles sabem que eu fiz muitas coisas diferentes, como esportes radicais e isso é engraçado também.

“Depois de ‘The Osbournes’, eu tive esse programa de viagens de esportes radicais por seis anos que foi exibido em todos os outros lugares do mundo, exceto na América do Norte. Então, é meio engraçado, porque, obviamente, meus pais me conhecem fazendo essas coisas malucas. Americano o público não sabe que passei boa parte dos meus 20 anos vivendo com uma mochila, você sabe, dormindo nas encostas das montanhas.”

Osbourne disse que sua irmã Kelly teve uma reação menos extrema do que Ozzy e Sharon quando ele lhe contou que havia assinado contrato para o programa.

“Ela estava tipo, OK”, disse ele. “Eles estão acostumados a gostar que eu faça algumas dessas coisas. Mas o que mais diziam era: ‘Por que você iria querer fazer isso? E o que você ganha no final?’ E direi que já fiz várias corridas de resistência.”

Ele continuou: “Há um ponto em que eu sempre penso: ‘Por que estou fazendo isso? Por quê? Tipo, o que eu ganho no final disso?’ Não há pote de ouro no final deste arco-íris. Eu não posso entrar em nenhum clube de elite.”

“E não vou mentir como se isso definitivamente tivesse surgido para mim durante esta jornada”, acrescentou. “Eu estava tipo, não é como se eu realmente pudesse estar nas Forças Especiais.”

Quando questionado se ele acreditava que Ozzy teria competido em “Forças Especiais: o teste mais difícil do mundo” quando tinha a idade de Osbourne, a personalidade da TV teve uma resposta enfática.

“Absolutamente não”, disse ele à Fox News Digital. “Quando meu pai tinha 38 ou 37 anos, ele era um músico comprometido. E, você sabe, não havia tempo para fazer algo assim.”

Durante sua entrevista à Fox News Digital, Osbourne compartilhou uma atualização sobre a saúde de Ozzy. O músico passará por uma quarta cirurgia decorrente de uma lesão sofrida durante uma queda em 2019. Após a queda, Ozzy também foi diagnosticado com doença de Parkinson e usa uma bengala para se locomover.

Em fevereiro, ele cancelou todos os seus próximos shows e anunciou que sua carreira em turnê havia chegado ao fim.

“Ele ainda está fazendo música”, disse Osbourne. “Ele ainda não está forte o suficiente para fazer uma turnê. Ele deveria fazer um show em outubro. Ele fez uma cirurgia. Houve algumas complicações. E abordaremos isso no podcast. Você sabe, ele é muito aberto sobre isso, mas ele ainda está fazendo música. Ele ganhou dois Grammys no ano passado. Ele está voltando ao estúdio.”

Ele continuou: “Sabe, todo mundo pensa que ele saiu por causa do Parkinson. E não é. Como se o Parkinson fosse o menor dos problemas. Você sabe, ele sofreu aquela queda por causa do Parkinson, e está apenas tentando reparar uma cirurgia horrível que apenas uma espécie de dominó afetou todos esses problemas.

“Espero que agora, com sua última cirurgia, ele esteja tipo, ‘Tudo bem, minha dor passou. Estou recuperando a mobilidade’”, acrescentou Osbourne.

“Seu dano nervoso parece ter sido aliviado. Então, você sabe, espero que no próximo ano ou depois, espero que ele seja forte o suficiente para pelo menos começar a fazer alguns shows aqui e ali.”

A segunda temporada de “Forças Especiais: O Teste Mais Difícil do Mundo” estreia em 25 de setembro na FOX.



Mais do LiveNews

Primos de William e Harry podem ser a chave para salvar a monarquia das disputas entre irmãos, afirmam especialistas

08/17/2024 9:00 PM

Colin Farrell Se Sobe e Encontra a Redenção na Paternidade

08/17/2024 6:00 PM

Robin Williams Ajudou Sally Field a Tirar Tempo de Trabalho Após Morte do Pai Durante as Gravações de ‘Mrs. Doubtfire’

08/16/2024 12:01 PM

Rod Stewart Adia Shows Após Cancelamento do 200º Show em Las Vegas

08/14/2024 9:47 AM

Rei Charles Recusa Ligações do Príncipe Harry Após “Pecado Capital” Contra o Pai, Diz Especialista

08/08/2024 9:00 PM

Rivaldo Exige Mais de João Félix para Brilhar no Barcelona.

07/31/2024 6:00 PM

Alianças Estratégicas no Streaming Visam Superar a Netflix e Aumentar a Rentabilidade

07/31/2024 12:00 PM

Falha Global de TI: Atualização da CrowdStrike Pode Ter Causado Caos em Diversos Setores

07/30/2024 11:54 AM

Ex-participante do ‘Jeopardy!’ é preso e acusado de solicitar imagens sexualmente explícitas de crianças

07/26/2024 3:00 PM

Richard Simmons viu apenas ‘lindos arco-íris brilhantes’ nas finais semanas antes de sua morte

07/26/2024 2:56 PM

Possível retorno de Meghan Markle ao Reino Unido não abrirá portas para negociações de paz real, diz especialista

07/26/2024 2:50 PM

John Belushi defendeu Blues Brothers de críticos musicais em clipe recém-descoberto

07/26/2024 2:42 PM

Olivia Culpo defende decisão de usar um vestido de noiva modesto que não ‘exalasse sexo’ após reação negativa

07/26/2024 2:34 PM

Billy Ray Cyrus aborda áudio bombástico explícito repreendendo a ex Firerose: ‘Estou sem saber o que fazer’

07/25/2024 3:23 PM

Bella Thorne critica a “mania” de Ozempic dias depois de discutir abertamente suas próprias lutas com a imagem corporal

07/25/2024 3:11 PM