logo live news
Celebs

‘Grandes Orações’: Drew Baldridge compartilha como a fé o ajuda a mudar a vida de famílias afetadas por doenças terminais

09/12/2023 5:14 PM

O músico country Drew Baldridge fala sobre como a fé desempenhou um papel em suas raízes em uma pequena cidade

Crescer em uma cidade pequena ajudou a transformar o astro country Drew Baldridge em quem ele é hoje.

Baldridge, 31, conversou com a Fox News Digital sobre como sua música, “Big Prayers”, se correlaciona com seu amor por retribuir e pelo trabalho de caridade, incluindo seu envolvimento com a Fundação Take the Trip.

De acordo com o site da instituição de caridade, a organização “envia famílias jovens afetadas por doenças terminais em uma aventura especial juntas, deixando aos entes queridos lembranças queridas para levar sempre consigo”.

“Eu lancei essa música há pouco tempo, e o primeiro verso da música fala sobre uma família que não pode ter filhos”, disse Baldridge sobre “Big Prayers”.

Ele continuou: “Eles continuam orando sobre isso, e o fazem. Eles acabam tendo bebês. O segundo versículo fala sobre como uma família, alguém é diagnosticado com câncer, eles continuam orando sobre isso, eles são curados. Então, eles colocaram o música lançada. Tinha um cara que me enviou uma mensagem no Instagram e disse: ‘Ei, cara, só quero que você saiba que essa música é sobre a minha vida.’

“E eu disse: ‘Sério? O que você quer dizer?’ Ele disse: ‘Cara, eles sempre disseram a mim e à minha esposa que nunca teríamos filhos’, e ele disse: ‘Temos um filho de 13 e 15 anos. Tenho 35 anos e acabei de ser diagnosticado com câncer há pouco tempo, e eu tenho câncer no cérebro e vou fazer uma cirurgia. Era apenas o T da música”, disse Baldridge.

O astro da música country explicou que postou a interação com o fã em suas contas nas redes sociais, pedindo a seus seguidores que orassem pelo homem. A partir da postagem de Baldridge, Jason Carroll, o marido por trás da Fundação Take the Trip, o contatou sobre a tentativa de encontrar uma maneira de envolver o fã com quem ele estava enviando mensagens em sua organização.

Baldridge explicou que Jason – que iniciou a fundação em homenagem à sua esposa, Cissy, que tem câncer – “estendeu o tapete para esta família”.

“Eles não sabem se terão o pai para sempre”, disse Baldridge sobre a família do torcedor para quem ele estava trocando mensagens. “Ele tem câncer no cérebro.”

“Então, ele literalmente os levou para Miami, comprou ingressos para o [Miami] Marlins, levou-o para o campo com os Marlins. Eles foram pescar em alto mar e a mãe teve que fazer uma maquiagem completa, você sabe, pronto, faça um spa. Eles desceram e tiraram fotos de família juntos e então a mãe disse que foi a primeira vez que ela teve a chance de tirar fotos de família.

Baldridge passou a compartilhar que ele “apenas um grande crente” e é por isso que é tão importante para ele retribuir.

“Eu só acho que Deus me deu um talento musical por algum motivo e não acho que seja para estar no palco e parecer brilhante ou legal ou egoísta ou algo assim. acho que todo mundo pode. … Não importa o trabalho que as pessoas estejam fazendo lá fora, você pode ajudar as pessoas de alguma forma. E o meu acabou sendo desta forma que eu poderia conectar as pessoas. “

O cantor de “Rebound” fez uma viagem ao passado e relembrou quando começou a fazer música country.

“Lembro-me de quando tinha 16, 17 anos, só queria escrever músicas que significassem algo que tivesse um significado, que as pessoas pudessem inserir suas vidas na música e realmente causar um impacto”, começou ele. “Ver minha música ter esse tipo de impacto é uma bênção para mim. Isso me humilha tanto quanto a eles.”

Além de descobrir sua paixão pela música country ainda jovem, a forte base de fé de Baldridge também começou durante sua infância.

“Sabe, eu cresci cantando na igreja, em primeiro lugar, e obviamente foi lá que meu pai cantou na igreja”, disse ele, referindo-se a seu pai, Mike.

Ele continuou: “Algumas das minhas primeiras lembranças de cantar são de andar de caminhão até as catedrais, que é como um grupo gospel do sul. E meu pai adorou isso. E então, obviamente, para começar todo o meu… aprendizado sobre música em geral esteve… na igreja.”

Baldridge observou que “ora” por todas as decisões que toma.

“Obviamente, sou um artista country e temos músicas divertidas; músicas sobre diversão, músicas sobre amor e algumas músicas sobre estar com o coração partido”, disse ele. “Então, todas as decisões que tomo na vida, eu oro por elas. Eu realmente tento reservar um tempo e tento orar por elas. Tento ter certeza de que estou tomando a decisão certa, e eu sinto que se meu instinto me diz uma coisa, então ele está me dizendo isso por uma razão e é isso que eu preciso fazer.”

Drew cresceu em Patoka, Illinois, que, de acordo com a World Population Review, tinha uma população registrada de 515 pessoas este ano. O músico conversou com a Fox News Digital sobre o impacto que crescer em uma cidade pequena teve sobre ele.

“Falo sobre isso o tempo todo porque, obviamente, venho de uma cidade de 550 habitantes. Você sabe, me formei no ensino médio com 22 filhos, tipo uma cidade muito pequena, mas cresci em uma fazenda lá”, disse Baldridge. . “Meu avô foi uma grande parte da minha vida e muito trabalho duro em uma fazenda… e uma coisa é que você nem sempre… vê os frutos disso.”

Seu avô incutiu nele a ética do “trabalho duro”, o que ele diz ser evidente em sua carreira.

“Eu levei isso para a música. Você sabe, algumas pessoas, isso decola muito rápido e acontece da noite para o dia”, explicou ele. “Estou em Nashville há 12 anos e tenho escrito. Já fiz milhares de shows. Mesmo assim, muitas pessoas por aí podem não ter ouvido falar de mim. Quer dizer, eu sei que estamos conseguindo mais reconhecimento agora, mas cara, isso é um trabalho árduo que as pessoas não percebem.”

Baldridge continuou: “Acho que… crescer em uma cidade pequena me ensinou a trabalhar duro. Me ensinou que os relacionamentos são a nossa chave. Você sabe, ser honesto é… fazer acordos com apertos de mão.”

Quando se trata de pegar a estrada para fazer shows, fica mais difícil para o cantor porque sua esposa, Katherine, deu à luz recentemente seu primeiro filho.

“Nossa, cara, eu tenho um menininho de 8 meses. É muito mais difícil ir embora agora, muito mais difícil sair para a estrada”, disse ele. “Estou mais longe de casa, e agora… não me entenda mal, como se fosse difícil deixar minha esposa. Eu amo minha esposa, mas quando ela está sentada lá na varanda, e ela tem… meu filho no colo e seus olhos estão olhando para mim agora, é um pouco diferente.”

Katherine e Drew deram as boas-vindas ao filho , Lyric Lee Baldridge, pouco antes do Natal do ano passado. O nascimento de Lyric ocorreu logo depois que Baldridge lançou “The Best Gift for Christmas”.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM