Gary Busey sendo investigado por suposto acidente de carro
09/06/2023 9:33 PM
O acidente de moto de Gary Busey em 1988 o deixou com danos cerebrais permanentes
Um acidente de carro envolvendo o ator Gary Busey está sendo investigado, a Fox News Digital pode confirmar.
A estrela de “Arma Mortífera” estava dirigindo seu Volvo azul no trecho de Malibu da Pacific Coast Highway quando colidiu com outro veículo, de acordo com um relatório do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.
O motorista do outro carro disse ter reconhecido o ator; no entanto, Busey supostamente não parou após o impacto, nem forneceu prova de registro ou indicou qualquer responsabilidade financeira.
“A colisão e a acusação de [Busey] ter fugido do local da colisão ainda estão sob investigação”, continuou o relatório. O acidente ocorreu no dia 30 de agosto, por volta das 15h30.
Este não é o primeiro acidente envolvendo Busey na pitoresca faixa da rodovia. Em 2015, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles confirmou que Busey bateu e feriu levemente uma mulher enquanto saía de uma vaga de estacionamento em Malibu.
Embora Busey tenha sido citado, os investigadores determinaram que nem álcool nem substâncias ilegais estavam envolvidas no acidente. A mulher foi atendida no local e posteriormente liberada.
Em 1988, Busey se envolveu em outro acidente trágico – este envolvendo sua motocicleta. O ator não estava usando capacete quando bateu a bicicleta, fraturando o crânio e sofrendo danos cerebrais permanentes.
“Tive um acidente em uma Harley-Davidson. Saí da moto sem capacete, bati a cabeça no meio-fio, parti o crânio, faleci após uma cirurgia no cérebro e fui para o outro lado – o reino espiritual onde obtive informações ”, ele compartilhou com o The Guardian em 2020 sobre sua experiência de quase morte.
Sobre o acidente, Busey diz: “Fez parte da minha jornada, do meu crescimento, da minha compreensão”.
Embora Busey tenha continuado a atuar desde o acidente, a vida da estrela não tem sido isenta de desafios.
Busey foi acusado no verão passado de duas acusações de contato sexual criminoso de quarto grau, uma única acusação de tentativa de agressão sexual de quarto grau e uma única acusação de assédio em Cherry Hill, Nova Jersey. O departamento de polícia compartilhou as acusações nas redes sociais. O suposto incidente teria ocorrido no DoubleTree Hotel, onde Busey participava da Convenção Monster Mania.
Falando aos paparazzi depois que as acusações foram feitas sobre se ele carregava “algum arrependimento” do evento, Busey afirmou: “Não, eu nunca carrego nenhum arrependimento comigo. Nada disso aconteceu .”