logo live news
Celebs

Família real da Rainha Elizabeth: Rei Charles e Camilla carregam a monarquia em meio ao drama um ano após sua morte

09/08/2023 7:21 AM

A monarca que reinou por mais tempo na Grã-Bretanha morreu há um ano em Balmoral, na Escócia, aos 96 anos.

Já se passou um ano desde a morte da Rainha Elizabeth II, e sua família ainda segue seu mantra de “mantenha a calma e siga em frente”.

A monarca que reinou por mais tempo na Grã-Bretanha morreu em 8 de setembro de 2022, em Balmoral, sua amada propriedade escocesa. Ela tinha 96 anos.

Seu filho mais velho, o rei Carlos III, e sua esposa, a rainha Camilla, foram coroados em 6 de maio na Abadia de Westminster.

O co-fundador da True Royalty TV, Nick Bullen, disse à Fox News Digital que a realeza recorreu a amigos íntimos e confidentes enquanto o drama continua a abalar o Palácio de Buckingham.

Meses após a morte da rainha, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle lançaram suas séries documentais da Netflix, que detalhavam suas lutas com a vida real. O livro de memórias de Harry, “Spare”, também foi publicado em janeiro deste ano. 

O príncipe Andrew, o desgraçado duque de York, foi recentemente objeto de uma série de documentos que explorou sua amizade com o falecido criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein.

“Eu sei que eles se cercaram de amigos íntimos”, disse Bullen sobre Charles e Camilla. “Eles são apoiados por amigos e familiares.

“Você viu que Annabel Elliot, irmã de Camilla, está muito com ela. E acho que o apoio da família, o apoio dos velhos amigos, tem sido muito bom para os dois. apoio a eles. O duque e a duquesa de Edimburgo têm sido um forte apoio e, claro, a princesa real. “

Bullen é um documentarista premiado que produz programas sobre a família real britânica há 20 anos. Ele também trabalhou em estreita colaboração com o rei, de 74 anos, durante cerca de uma década. A plataforma de streaming de Bullen está oferecendo “The Queen Elizabeth Collection”, que, segundo ele, compartilha “um plano realmente interessante de como Charles e Camilla lançaram seu primeiro ano”.

“Acho que eles realmente aprenderam muitas lições com a rainha e [o príncipe Philip] sobre como ser monarca e como ser consorte”, explicou Bullen. “Acho que o rei e a rainha fizeram um trabalho brilhante nos últimos 12 meses. Há uma verdadeira homenagem não apenas à mãe do rei, mas também ao seu pai.

“Acho que a família real tem atuado como sempre nos últimos 12 meses”, acrescentou Bullen. “Eles obviamente tiveram esses grandes momentos importantes, como o funeral [da rainha], a coroação. Mas se você olhar a programação dos eventos… todas essas visitas tradicionais permaneceram em vigor. Acho que você está vendo uma evolução suave na forma como a família real opera.”

Ao longo dos anos, o público foi lentamente se aproximando de Camilla, uma figura outrora insultada como a “outra mulher” e considerada um enorme risco para a monarquia. A senhora de 76 anos, que teve um caso com o rei enquanto este ainda era casado com a falecida princesa Diana , ficou conhecida como a rainha.

Sua reforma de imagem encontrou um obstáculo quando Harry a pintou como uma conspiradora que jogava “o jogo longo”, com uma campanha que visava “o casamento e, eventualmente, a coroa”. Tanto em “Spare” quanto em entrevistas para promover o livro, Harry, 38 anos, acusou sua madrasta de trocar informações privadas sobre ele e outras pessoas com a mídia para estabelecer relações amigáveis ​​com jornalistas e melhorar sua reputação.

Harry disse que ele e seu irmão mais velho, o príncipe William , pediram ao pai que não se casasse com Camilla, mas ambos a aceitaram com relutância em suas vidas.

O filho de Camilla, Tom Parker Bowles, respondeu: “Não me importo com o que dizem. Isso não foi nenhum tipo de fim de jogo. Ela se casou com a pessoa que amava e foi isso que aconteceu”.

Camilla permaneceu em silêncio. Ela raramente fala sobre sua vida privada. Em vez disso, ela concentrou a sua energia nas suas causas, incluindo a promoção da alfabetização das crianças e do bem-estar dos animais e a denúncia do abuso sexual doméstico e da violência baseada no género.

“[Esta é] uma mulher que nunca pensou que seria rainha”, disse Bullen. “E num momento em que a maioria das pessoas está sentada, relaxando e se aposentando, ela assumiu o trabalho mais movimentado de sua vida, com câmeras focadas nela o tempo todo. Mas acho que eles fizeram o trabalho de maneira brilhante.”

Bullen observou que o rei e a rainha também receberam apoio de outros membros da realeza que assumiram seus papéis. Andrew deixou o cargo de membro sênior da realeza em 2019, seguido pelo duque e pela duquesa de Sussex em 2020. Harry e sua esposa, de 42 anos, moram na Califórnia com seus dois filhos pequenos.

Bullen observou que o rei e a rainha também receberam apoio de outros membros da realeza que assumiram seus papéis. Andrew deixou o cargo de membro sênior da realeza em 2019, seguido pelo duque e pela duquesa de Sussex em 2020. Harry e sua esposa, de 42 anos, moram na Califórnia com seus dois filhos pequenos.

Com Carlos e Camilla ascendendo ao trono após a morte da rainha, muitos críticos reais questionaram se uma monarquia ainda é relevante. Uma fonte afirmou recentemente ao Mirror do Reino Unido que Charles “anulou” William, forçando o resto da “The Firm” a receber Andrew de volta em Balmoral. Ainda assim, a fonte afirmou que o rei “não tem absolutamente nenhum desejo de ser visto com o duque em público”.

Bullen disse que não importa o último escândalo, o rei e a rainha continuarão a priorizar os seus papéis para garantir que a monarquia permaneça viva.

“Charles e Camilla entendem o dever e a lealdade – é [a] coroa em primeiro lugar”, disse ele. “Tudo gira em torno da coroa . Os atuais usuários da coroa são apenas os guardiões, e eles sabem disso.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM