Ed Sheeran cancela show em Las Vegas no último minuto, fãs enojados depois de esperar em um calor de 100 graus
09/10/2023 4:25 PM
O show de sua turnê ‘Subtract’ em Las Vegas foi agendado no Allegiant Stadium
Pensar em voz alta não era do interesse de Ed Sheeran na noite de sábado, depois que o músico foi ridicularizado pelos fãs por cancelar seu show em Las Vegas no Allegiant Stadium menos de uma hora antes do início do show.
“Não acredito que estou digitando isso, mas houve alguns desafios encontrados durante o carregamento do nosso show em Las Vegas. É impossível prosseguir com o show. Sinto muito. Sei que todo mundo viajou (sic) em por isso e gostaria de poder mudar isso. O show será adiado para sábado, 28 de outubro e todos os ingressos comprados serão válidos para essa data. Sinto muito”, escreveu Sheeran em comunicado ao Instagram.
Os fãs ficaram irados, acusando o cantor de “Perfect” de deixá-los esperar na fila e assar no calor, que estava acima de 100 graus.
“Não havia razão para forçar os fãs a sentarem-se do lado de fora em 102 graus, sem água, pouca sombra e nenhuma comunicação. Assistir fãs desmaiando e vomitando. No instagram.
“Nah, cara. Sua equipe manteve todos sentados do lado de fora em um calor escaldante de 100 ° +. Os fãs estavam literalmente desmaiando. Então eles abriram os portões (com uma hora de atraso) e tiveram a coragem de abrir as mesas de mercadorias e barracas de concessão. Pegando mais do nosso dinheiro sem dizer que foi cancelado! Que vergonha. Você nos deve mais do que um show futuro ao qual não podemos nem ir”, comentou outra pessoa.
“Obrigado por nada. Minha esposa e filhas perderam esse show e não podem simplesmente aparecer em outubro. Fim de semana arruinado. #lostafan #badweekend”, disse um usuário.
Outros fãs bancaram as forças de paz na seção de comentários, sugerindo que Sheeran deve ter tido um motivo legítimo para cancelar o show.
“Os comentários precisam ser tranquilos. Vocês não entendem que houve uma grande preocupação de segurança a ponto de ele ter que cancelar … não é culpa dele que vocês tenham decidido voar para outra cidade para um show conhecendo vocês estaria no calor sem me preparar”, observou uma pessoa.
“Dê a Ed sua paciência e gentileza. Nenhum homem coloca seu coração no palco mais do que esse cara!!!!” outro escreveu.
Esta não é a primeira vez que um artista enfurece os fãs pelo cancelamento repentino de um show. No mês passado, Lionel Richie foi eviscerado online por cancelar seu show conjunto com Earth, Wind & Fire uma hora após o início do show.
Richie disse aos fãs que seu show em Nova York foi adiado devido ao “mau tempo”, embora os fãs estivessem céticos em relação à sua explicação.
A próxima apresentação da turnê “Subtract” de Sheeran será em Oakland, no dia 15 de setembro.