logo live news
Celebs

Drew Barrymore desafia a cultura de cancelamento de Hollywood e retoma o talk show

09/11/2023 8:25 PM

‘The Drew Barrymore Show’ irá ao ar novos episódios da 4ª temporada a partir de 18 de setembro sem ‘conteúdo literário’

Drew Barrymore retomará seu talk show diurno, apesar das greves em curso em Hollywood.

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, a atriz justificou sua decisão, escrevendo: “Para ser claro, nosso talk show terminou em 20 de abril, então nunca tivemos que encerrá-lo. pela primeira vez nesta greve do nosso programa, que pode ter meu nome, mas isso é maior do que apenas eu”, compartilhou a atriz.

“Eu possuo essa escolha”, ela continuou. “Estamos em conformidade com a não discussão ou promoção de filmes e televisão que sejam atingidos de qualquer tipo. Lançamos ao vivo em uma pandemia global. Nosso programa foi construído para tempos delicados e só funcionou através do que o mundo real está passando em tempo real. .”

Em uma declaração à Fox News Digital, um porta-voz da CBS Media Ventures explicou que “‘ The Drew Barrymore Show ‘ não realizará nenhum trabalho de redação coberto pela greve WGA.” O show será retomado no dia 18 de setembro sem “material literário”. 

Cristina Kinon, co-roteirista de “The Drew Barrymore Show”, disse à Fox News Digital que os roteiristas não foram notificados de que o programa estava retornando para uma quarta temporada sem roteiristas, e observou que também não estão sendo pagos. 

“Acho que cada um tem que tomar sua própria decisão pessoal sobre como irá avançar em um momento em que há uma greve dupla”, disse Kinon do lado de fora dos estúdios da CBS em Manhattan, onde ela e outros estavam fazendo piquetes. “Para mim, pessoalmente, é importante apoiar o meu sindicato. E ser solidário. E acho que merecemos um contrato justo.”

“Tenho certeza de que foi uma decisão muito difícil para [Barrymore] tomar”, continuou Kinon. “Não posso falar sobre o que ela está pensando, mas acho que adoraria que todos na indústria se solidarizassem com as guildas e garantissem que escritores e atores recebessem os contratos que merecem.”

Kinon não inveja seus colegas de trabalho que estão voltando ao trabalho – como diretores de fotografia ou maquiadores. 

“Acho que todos merecem ser pagos. Todos merecem ser pagos de forma justa. Não uso isso contra ninguém que precisa trabalhar, é claro. E gostaria que todos tivessem um sindicato que pudesse protegê-los e proteger seus salários e fazer certeza de que eles são pagos de forma justa.”

Na postagem de Barrymore nas redes sociais, ela continuou explicando por que queria que o programa voltasse. 

“Quero estar lá para fornecer o que os escritores fazem tão bem, que é uma forma de nos unir ou nos ajudar a dar sentido à experiência humana”, escreveu Barrymore. “Espero uma decisão para todos o mais rápido possível. Passamos por momentos difíceis desde que fomos ao ar. E então dou um passo à frente para começar a 4ª temporada mais uma vez com uma humildade astuta”, concluiu ela.

Barrymore também refletiu sobre sua decisão de não apresentar o MTV Movie & TV Awards no início desta primavera.

“Eu escolhi ir embora… porque eu era o anfitrião e isso tinha um conflito direto com o que a greve estava tratando, que eram estúdios, streamers, cinema e televisão. Fiz o que achei apropriado na época para me solidarizar com os escritores ”, escreveu ela. 

Barrymore recebeu bastante reação nas redes sociais, com fãs implorando à atriz para não seguir em frente com sua decisão. 

“Os escritores fizeram de você sua carreira. Eles lhe deram falas. Você não teria chegado onde está sem eles. Sempre pensei em você como alguém com grande empatia. Não mais. Não se você fizer isso”, comentou uma pessoa. 

“O WGA convocou piquetes fora do seu programa amanhã. Como membro do SAG/AFTRA, não concordo com sua decisão. Devemos ficar COM nossos escritores… você deve estar preparado”, advertiu outra pessoa.

“Não precisamos do seu programa, apesar do que você acredita. É uma vergonha querer ir deliberadamente contra o pessoal da indústria que ajudou a apoiá-lo e a levá-lo ao nível em que está hoje”, escreveu outro.

Um porta-voz do The Writer’s Guild condenou a decisão de Barrymore em um comunicado obtido pela Fox News Digital, escrevendo que “é um programa atingido e coberto pela WGA que está planejando retornar sem seus roteiristas. O Guild fez, e continuará a fazer, programas em greve de piquete que estão em produção durante a greve. Qualquer escrito no ‘The Drew Barrymore Show’ viola as regras de greve da WGA.

De acordo com um comunicado de imprensa, a nova temporada terá “uma lista de convidados de ponta e influenciadores importantes”, incluindo o famoso cabeleireiro Chris Appleton.  

“Appleton se junta à equipe de especialistas em estilo de vida de Drew, incluindo o co-âncora do Drew’s News, Ross Mathews, o designer de interiores Mikel Welch, a chef Pilar Valdes e o guru da vida sustentável Danny Seo, que continuará a fornecer aos espectadores dicas valiosas e sugestões para levar. O programa também apresentará seu novo segmento exclusivo ‘Take Care Everywhere’ com Drew e fundadora do The Menopause Bootcamp, Dra. Suzanne Gilberg-Lenz, abordando as perguntas difíceis que muitos têm vergonha de perguntar aos seus próprios médicos. ‘The Drew Barrymore Show’ também continuará a apresentar o favorito do espectador segmentos incluindo Drew-Gooders, Design by Drew e Cookbook Club.”

Wendy McMahon, presidente e CEO da CBS News and Stations e CBS Media Ventures, ficou satisfeita com o anúncio, compartilhando uma declaração à Fox News Digital: “Estou muito animada para ver o que Drew tem reservado para a quarta temporada”.

“Desde o lançamento durante o auge da pandemia de Covid-19 até a transição bem-sucedida para um formato inovador de meia hora, este programa demonstrou resiliência espetacular e agilidade criativa em sua jornada para se tornar o programa de crescimento mais rápido durante o dia. Não poderíamos ter um parceiro melhor em Drew Barrymore e estamos ansiosos para trazer novos episódios aos nossos fãs e clientes da estação neste outono”, acrescentou ela.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM