logo live news
Celebs

Celebridades homenageiam Steve Harwell, do Smash Mouth, após morte aos 56 anos

09/05/2023 2:14 PM

A causa da morte de Harwell foi insuficiência hepática aguda

Depois que a notícia da morte do vocalista do Smash Mouth, Steve Harwell , foi divulgada, homenagens começaram a chegar de seus colegas músicos.

Harwell, cantor de clássicos dos anos 90 como “All Star” e “Walkin’ on the Sun”, morreu em 4 de setembro após desenvolver insuficiência hepática aguda após uma luta ao longo da vida contra o abuso de álcool. No fim de semana, a Fox News Digital soube que ele havia sido transferido de um hospital para cuidados paliativos.

Membros de outro grupo popular do apogeu do Smash Mouth, *NSYNC, reservaram um tempo para se lembrar de Harwell, com Chris Kirkpatrick compartilhando uma foto sua com o falecido cantor.

“Fique tranquilo, meu amigo”, escreveu Kirkpatrick . “Sinto muito pela difícil batalha que você teve que travar. Você era uma alma incrível e sua falta será profundamente sentida.”

Joey Fatone postou uma foto sua com Harwell escrevendo: “Conheço esse cara há muito tempo… abriu o NSync e até foi meu cantor de casamento no meu casamento. e algumas vezes cedo demais devido a coisas que não foram corrigidas porque muitos danos foram causados.. mas sejamos realistas, nunca é tarde demais! Espero que as pessoas que estão lidando com o vício recebam a ajuda certa que precisam. É uma loucura mundo em que vivemos agora… pensando / orando por todos… RIP Steve!”

Outra banda memorável da época, Eve 6, postou: “RIP Steve Harwell. Você trouxe muita alegria para muitas pessoas. Você foi muito mais do que um meme.”

Os icônicos hitmakers dos anos 90 não foram os únicos a prestar homenagem a Harwell.

O famoso apresentador de TV e dono de restaurante Guy Fieri recorreu às redes sociais para escrever: “Para meu irmão Steve. RIP. Hoje é um dia triste, sentirei falta do meu amigo.”

O comediante Dane Cook compartilhou uma longa mensagem em sua história no Instagram.

“Meu coração está com a família, amigos e fãs de Steve Harwell do @smashmouth que faleceu”, escreveu ele. “Quando o hit ‘All Star’ do álbum Astro Lounge foi lançado, eu entendi que essa música agradável, com letras e música cativantes era mais do que apenas um top 10 de verão. Era um hino para pessoas, como eu, que vieram de um contexto de baixa autoestima e trauma. Era uma Jolt Coca-Cola, um foguete cheio de um milhão de especificações de crença.. quase um exagero, mas para alguém que precisava daquele abraço mental, alguns desses fragmentos de verme de ouvido poderiam fazer alguém se levantar e encontrar o caminho deles.”

“Fiquei ainda mais animado por estar no videoclipe que até hoje teve mais de 457 MILHÕES de visualizações”, continuou Cook. “Eu ouvia a música e quando ela tocava, ‘Meu mundo está pegando fogo, e o seu?’ Eu sempre quis me tornar a pessoa que fazia essa pergunta e nunca mais ter que ser questionada porque insisti em encontrar uma maneira de seguir em frente. Steve Harwell, obrigado pela música. Obrigado por acreditar nessas palavras e compartilhá-las. “

Outro comediante, Tom Green, compartilhou: ‘Descanse em paz Steve Harwell, lembro-me de estar com você na época da MTV, você sempre foi super legal e um talento incrível – minhas condolências à sua família e amigos.’

Carson Daly , que foi um dos pilares da MTV durante o auge da fama de Smash Mouth, compartilhou não um, mas dois tributos a Harwell, dizendo em parte: “Passei a manhã na toca do coelho das memórias musicais dos anos 90 quando recebi a notícia oficial comovente sobre o falecimento de Steve Harwell do Smash Mouth. Conheci Steve e a banda em 1995, quando era DJ no KOME em San Jose, CA, de onde eles são. A banda era nova, não tinha contrato e só tinha um EP lançado. Em um Na tentativa de ajudar a apoiar nossa banda local (e novos amigos de festa), tocamos a música ‘Nervous In The Alley’ 1 bilhão de vezes.”

Ele continuou: “Muitos anos se passaram e eu estava ciente dos dias mais sombrios de Steve. A vida lhe lançou algumas dificuldades desagradáveis, incluindo o trágico falecimento de seu filho em 2001 e problemas de vício… Sempre me lembrarei de todas as risadas (Steve poderia ficar com o quarto em pontos quando ele começou a rolar, ele era tão perspicaz) os shows (toquei guitarra no palco em um show que nunca esquecerei em San Jose) Foi uma época mágica. Em dias melhores, Steve era uma força de um vocalista e viveu a vida de 50 homens. Ele trouxe alegria a milhões com sua música e seu legado felizmente continuará vivo. Espero que em seus últimos dias e horas, cercado por família e amigos, ele tenha encontrado conforto. Ele está em um lugar melhor agora com certeza. Obrigado pelos bons momentos, Steve. Você está em casa com o pequeno Presley agora. Alegre-se e descanse em paz. “

Embora Harwell tenha se aposentado do Smash Mouth em 2021, a banda compartilhou sua comovente homenagem a ele em suas contas de mídia social.

“Steve Harwell foi um verdadeiro original americano”, declararam. “Um personagem grandioso que disparou para o céu como uma vela romana. Steve deve ser lembrado por seu foco inabalável e determinação apaixonada de alcançar o auge do estrelato pop. E o fato de que ele alcançou esse objetivo quase impossível com muito limitado a experiência musical torna suas realizações ainda mais notáveis. Suas únicas ferramentas eram seu charme e carisma irreprimíveis, sua ambição destemida e imprudente e seus cajones king-size.

“Steve viveu uma vida 100% a todo vapor. Queimando intensamente em todo o universo antes de se extinguir. Boa noite, Heevo Veev. Descanse em paz sabendo que você mirou nas estrelas e acertou seu alvo magicamente.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM