Celebs
Carlos Alberto de Nóbrega é internado com sintomas da Covid-19
22/02/2021 16:56 1 min de leitura 31 views
O comediante e apresentador do programa “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com sintomas da Covid-19. A internação do humorista foi nesse domingo (21), e sua esposa e seu filho caçula também testaram positivo para a doença.
Carlos Alberto teve febre e, mesmo já tendo tomado a primeira dose da vacina contra covid-19 em 10 de fevereiro, os médicos decidiram pela internação.
Além disso, no hospital ele já fez dois exames e espera agora os resultados para saber se está ou não com o coronavírus. Mesmo internado, Nóbrega tem mantido a interação com seus fãs nas redes sociais.
O que você achou?
Relacionados
Will Robinson processa Tom Sandoval por agressão após empurrão em lareira externa na Califórnia
27/06/2026
Agressões em Paris envolvem influenciadora Simone Cromer e geram debate sobre obsessão
26/06/2026
Millie Bobby Brown sente depressão e pede desculpas ao elenco após fim de Stranger Things
26/06/2026