Bruce Springsteen adia shows devido a problemas de saúde
09/07/2023 1:18 PM
Bruce Springsteen e a E Street Band adiaram todos os shows de setembro
Bruce Springsteen anunciou que todos os seus shows para setembro de 2023 foram adiados porque ele lida com sintomas de úlcera péptica.
“Aqui na E Street, estamos com o coração partido por ter que adiar esses shows”, disse Springsteen em comunicado divulgado nas redes sociais na quarta-feira.
“Em primeiro lugar, pedimos desculpas aos nossos fabulosos fãs de Filadélfia , que sentimos falta há algumas semanas. Estaremos de volta para pegar esses shows e mais alguns. Obrigado por sua compreensão e apoio. Temos nos divertido muito em nossos shows nos EUA. e estamos ansiosos por mais ótimos momentos.
“Estaremos de volta em breve. Com amor e Deus abençoe a todos, Bruce.”
Springsteen cancelou anteriormente dois shows em agosto, um deles poucas horas antes do show. Na época, o músico citou uma doença não especificada.
O astro do rock está em turnê constante desde 1º de fevereiro. Ele começou em Tampa, Flórida, depois levou o show para a Europa antes de retornar aos EUA. Ele não fez nenhuma pausa significativa, embora tenha adiado alguns shows em março . devido à doença.
Os concertos foram cancelados em Albany, Nova York; Colombo, Ohio; e Uncasville, Connecticut, e quando o anúncio desses cancelamentos foi feito, ele não compartilhou muitos detalhes sobre o motivo.
Agora, Springsteen revelou que está lidando com sintomas de úlcera péptica (PUD). As úlceras pépticas se desenvolvem dentro do estômago ou intestino delgado, de acordo com a Clínica Mayo. O sintoma mais comum é dor de estômago.
Springsteen foi aconselhado por sua equipe médica a adiar as datas dos shows de setembro, de acordo com sua postagem nas redes sociais.
As datas da turnê do roqueiro “Born in the USA” em novembro estão agendadas para o Canadá, enquanto ele está ausente da Costa Leste devido à doença. Sua turnê está programada para terminar com uma série de datas no Arizona e na Califórnia. O show final está marcado para 10 de dezembro em São Francisco.