logo live news
Celebs

Ayo Edebiri, estrela de The Bear, culpou Elon Musk pelas “ameaças de morte insanas” que recebeu após um boato sobre um filme da Disney ter sido espalhado. A atriz afirmou que a situação se agravou depois de Musk partilhar o boato, o que gerou uma onda de mensagens ameaçadoras e hostis contra ela nas redes sociais.

17/03/2025 16:09 1 min de leitura 41 views

A atriz, de 29 anos, relembrou no Instagram a fase em que foi assediada após um post do chefe do Departamento de Eficiência Governamental do governo Donald Trump. Ela partilhou a experiência dolorosa e as consequências desse momento, destacando o impacto que teve na sua vida e carreira.

Ayo Edebiri, atriz de 29 anos conhecida pela série The Bear (O Urso), contou que recebeu ameaças de morte e foi assediada nas redes sociais depois de Elon Musk ter repostado uma história falsa de que a Disney pretendia substituir Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe por ela. A atriz revelou que a situação gerou um grande impacto na sua vida, resultando em ataques e mensagens ameaçadoras por parte de internautas.

O que você achou?


📬 Receba as principais notícias

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo