logo live news
Celebs

Ashton Kutcher e Mila Kunis aparentemente protegidos pela atriz Christina Ricci para apoio de Danny Masterson

09/10/2023 4:16 PM

Danny Masterson foi condenado a 30 anos de prisão perpétua por estuprar duas mulheres

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis foram criticados pelo tribunal da opinião pública depois que foram divulgadas declarações de personagens que escreveram sobre seu ex-colega de elenco de “That ’70s Show” e agora estuprador condenado, Danny Masterson. O casal pediu desculpas, afirmando que nunca teve a intenção de traumatizar novamente as vítimas e falava em nome do amigo que conhecem há 25 anos.

Agora, a atriz Christina Ricci está aparentemente colocando gasolina no fogo, chamando aqueles que apoiam “predadores e abusadores” por causa da reputação anterior que possam ter tido.

 Então, às vezes, pessoas que amamos e admiramos fazem coisas horríveis. Eles podem não fazer essas coisas conosco e só sabemos quem eles eram para nós, mas isso não significa que eles não fizeram coisas horríveis e desacreditar os abusados ​​é um crime”, escreveu a atriz de “Wed Wednesday” em comentários postados em suas histórias no Instagram.

“Pessoas que conhecemos como ‘caras incríveis’ podem ser predadores e abusadores. É difícil aceitar, mas temos que fazê-lo. Se dissermos que apoiamos as vítimas – mulheres, crianças, homens, meninos – então devemos ser capazes de assumir esta posição”, ela adicionou.

“Infelizmente, conheci muitos ‘caras incríveis’ que foram adoráveis ​​comigo e que comprovadamente eram abusadores em particular”, ela continuou. 

“Também tive experiência pessoal com isso. Acredite nas vítimas. Não é fácil se manifestar. Não é fácil conseguir uma condenação”, escreveu ela.

Masterson foi condenado a trinta anos de prisão em 7 de setembro, depois de ter sido condenado por duas das três acusações de estupro por um júri de Los Angeles em maio, após um julgamento anterior ter terminado em anulação.

Após a sentença, cartas escritas por Kutcher e Kunis em nome de Masterson foram divulgadas, enfurecendo os fãs e levando o casal a emitir um comunicado pedindo desculpas pela “dor” que podem ter causado.

“Estamos cientes da dor causada pelas cartas dos personagens que escrevemos em nome de Danny Masterson”, disse Kutcher solenemente, em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Sentado ao lado dele estava Kunis, que continuou. 

“Apoiamos as vítimas”, disse ela. “Fizemos isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro.”

“Há alguns meses, a família de Danny nos procurou e nos pediu para escrever cartas para representar a pessoa que conhecíamos há 25 anos, para que o juiz pudesse levar isso em consideração em relação à sentença”, continuou Kutcher.

“As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri”, esclareceu Kunis. “Eles foram planejados para serem lidos pelo juiz e não para minar o testemunho das vítimas ou traumatizá-las de alguma forma”, observou Kutcher. “Nunca iríamos querer fazer isso e lamentamos se isso aconteceu.”

“Nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro”, concluiu Kunis. Os comentários foram desativados na postagem. 

Em suas declarações de caráter obtidas pela Fox News Digital, tanto Kutcher quanto Kunis aplaudiram Masterson por seu estilo de vida livre de drogas. Kunis qualificou Masterson como uma “figura notável de irmão mais velho”.

“Como modelo, Danny tem sido consistentemente excelente. Atribuo o fato de não ter caído na vida das drogas de Hollywood diretamente a Danny. Sempre que íamos conhecer alguém ou interagir com alguém que usava drogas, ou usava drogas, ele deixou claro que não seria uma boa pessoa para se ter amizade”, escreveu Kutcher, em parte. 

“Um dos aspectos mais notáveis ​​do caráter de Danny é seu compromisso inabalável em desencorajar o uso de drogas”, repetiu Kunis em sua própria carta. “Sua influência sobre mim a esse respeito foi inestimável.”

Durante o novo julgamento de Masterson, o ator foi acusado de drogar e estuprar três mulheres diferentes. 



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM