logo live news
Celebs

Arnold Schwarzenegger relembra experiência de quase morte após cirurgia cardíaca malsucedida: ‘No meio de um desastre’

09/05/2023 2:23 PM

Arnold Schwarzenegger relembra experiência de quase morte após cirurgia cardíaca malsucedida: ‘No meio de um desastre’

Arnold Schwarzenegger está dando uma nova visão sobre sua desastrosa e quase fatal operação cardíaca em 2018, detalhando sua difícil recuperação e relembrando o momento em que os médicos lhe disseram que isso havia impactado drasticamente sua vida.

“Quero dizer, acordei de repente e os médicos [estavam] sentados na minha frente dizendo: ‘Sinto muito, mas ao contrário do que planejamos, que era uma cirurgia não invasiva – apenas passar pelo coração e substitua a válvula – cometemos um erro e perfuramos a parede do coração e, portanto, tivemos que ter uma hemorragia interna e abrir [você] muito rapidamente… para salvar sua vida'”, lembrou ele.

“Eu disse: ‘Bem, ótimo. Esta é uma ótima notícia.’ Quero dizer, Jesus. De qualquer forma, o resultado final é que você não pode voltar no tempo. É um desastre. Eu estava no meio de um desastre “, disse ele em um vídeo compartilhado no YouTube para o Arnold’s Pump Club.

Na época, um representante do ex-governador da Califórnia disse que Schwarzenegger tinha uma operação previamente agendada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para “substituir uma válvula pulmonar que foi originalmente substituída devido a um defeito cardíaco congênito em 1997”, mas “durante esse procedimento, uma equipe de cirurgia de coração aberto foi preparada… caso o procedimento do cateter não pudesse ser realizado”.

Schwarzenegger disse em seu novo vídeo que, no momento da cirurgia, ele estava a poucas semanas de filmar o sexto filme de “O Exterminador do Futuro”.

“Então agora é: ‘Como faço para sair dessa?’”, Lembrou o ator sobre sua mentalidade. “Então você tem que mudar de marcha. Você se recompõe, muda de marcha e diz: ‘O que eu preciso fazer agora é sair deste hospital, número um.'”

Agora com 76 anos, Schwarzenegger disse que sua primeira tarefa após a cirurgia foi apenas caminhar. “Chamei meus amigos e disse: ‘Vocês têm que me animar. Vocês têm que contar a quantidade de passos que estou dando.’ E então era isso que eles faziam todos os dias, todo mundo ia lá para o hospital. Eles diziam: ‘Ok, Arnold. Levante-se agora. Vamos caminhar pelo corredor.'”

A estrela austríaca lembra-se de ter recebido incentivo dos amigos, embora apenas um reforço positivo.

“Eu sabia que não estava bem, parecia um idiota, você sabe, cambaleando pelo corredor. Mas você sabe que o resultado final era que eu estava indo porque o médico disse: ‘Você tem que exercitar seus pulmões porque se você conseguir pneumonia, você pode morrer.'”

“Então, eu queria realmente começar a fazer exercícios, sair do hospital o mais rápido possível e depois voltar a treinar. Porque… três meses depois, comecei com ‘Terminator 6’. Então eu tinha que estar em forma. Tinha que ser capaz de me movimentar e correr, levantar coisas, fazer cenas de luta”, ele compartilhou.

“Fizemos isso porque tive uma atitude positiva. Eu sabia exatamente como chegaria lá, tinha o sistema de apoio. , a maneira como todos os caras me animaram e me fizeram seguir em frente”, lembrou ele.

O caminho de recuperação de Schwarzenegger não terminaria em 2018. Em 2020, o ator de “FUBAR” passou por outro procedimento cardíaco.

“Graças à equipe da Clínica Cleveland, tenho uma nova válvula aórtica para combinar com minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia”, escreveu ele ao lado de uma foto no hospital e fotos da cidade. “Eu me sinto fantástico e já andei pelas ruas de Cleveland apreciando suas estátuas incríveis. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM