Amigo de Hugh Jackman fala sobre divórcio
29/05/2025 12:36 1 min de leitura 23 views
O divórcio de Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, após 27 anos de casamento, voltou a repercutir após declarações do melhor amigo do ator, o radialista Gus Worland, em entrevista ao programa ‘2GB’s Ben Fordham Live’.
O casal, que anunciou a separação em 2023, só agora deu entrada oficial no processo, que inclui uma acusação de traição por parte de Deborra-Lee.
Na entrevista, Worland afirmou:
“Ninguém quer passar pelo que ele está passando — e ele está passando publicamente por conta da fama.”
O radialista ainda comentou que visitou Jackman em Nova York recentemente e garantiu que o ator está bem e focado em seguir em frente. Disse também:
“Espero que a Deborra-Lee também siga com a vida. Eles ficaram juntos por 30 anos e têm dois filhos lindos.”
O tom das declarações, sem citar diretamente as causas da separação, gerou especulações entre os fãs, que ficaram “com a pulga atrás da orelha”, especialmente devido às menções indiretas sobre um possível desgaste ou problemas mais sérios no relacionamento.
Savannah Guthrie chora ao vivo ao pedir informações sobre o paradeiro da mãe desaparecida
23/06/2026
Conselho de Elizabeth II ajuda Jackie Kennedy a enfrentar a pressão da vida pública em 1961
23/06/2026
Jennifer Grey posta registro ousado na praia para comemorar 66 anos de Tracy Pollan
23/06/2026