logo live news
Celebs

Alyssa Milano, Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian entre as celebridades criticadas por estarem ‘fora de contato’

02/02/2024 7:40 PM

A estrela de ‘Charmed’, Alyssa Milano, solicitou doações para a viagem do filho ao time de beisebol

As principais manchetes de entretenimento e celebridades do Fox News Flash estão aqui.

Celebridades como Alyssa Milano , Kim Kardashian e Gwyneth Paltrow foram acusadas pelos fãs de estarem “fora de alcance”. 

Milano recentemente irritou os fãs nas redes sociais ao perguntar se eles poderiam doar para o time de beisebol de seu filho; Kardashian foi criticada por retomar seu trabalho com a polêmica grife Balenciaga.

Alyssa Milano

A atriz Alyssa Milano causou recentemente uma tempestade ao solicitar dinheiro para a viagem de beisebol de seu filho de 12 anos.

Milano escreveu no X, anteriormente conhecido como Twitter: “O time de beisebol do meu filho está arrecadando dinheiro para a viagem a Cooperstown. Qualquer quantia seria muito apreciada.” Ela também compartilhou mais informações sobre como acessar a página GoFundMe.

Os usuários das redes sociais ficaram confusos sobre o motivo pelo qual Milano estava pedindo dinheiro a seus seguidores quando ela era multimilionária.

Uma pessoa se perguntou: “Por que Alyssa Milano não está pagando ela mesma a viagem de toda a equipe”, enquanto outra questionou por que a atriz está “pedindo dinheiro de pessoas que mal conseguem comprar mantimentos”.

Milano respondeu àqueles que ficaram indignados com seu pedido de dinheiro em uma postagem recente no Instagram. 

“Todos os pais arrecadam dinheiro para as equipes esportivas de seus filhos e muitos deles o fazem por meio do GoFundMe. Não sou diferente”, ela começou a explicar. “Por mais que eu adorasse pagar a viagem, transporte, hotel, comida e bebida, uniformes, distintivos e todas as coisas que as equipes fazem para esse tipo de viagem, para toda a equipe e suas famílias, não posso me dar ao luxo de fazer isso. então. Talvez algum dia.”

“Além disso, se eu pagasse por todos, meus trolls encontrariam outra coisa para ofender. Independentemente de como você se sente em relação a mim, acessar a página do Instagram do meu filho trabalhador de 12 anos e deixar esse tipo de mensagem é tão horrível, ” ela adicionou. “Deixe as crianças em paz. Deixe-as jogar beisebol.”

“Se você é contra doar, não doe. Se quiser doar para ajudar as famílias da equipe – agradecemos – o link está na biografia dele”, concluiu ela em sua longa postagem.

Milano também compartilhou uma captura de tela dos comentários de seu filho de 12 anos, enquanto ele respondia aos críticos sinceros.

“Você percebe que tenho apenas 12 anos e amo minha mãe. Minha mãe é o maior ser humano de todos os tempos. Ela faz tudo por todos”, escreveu ele.

Milano estrelou o drama de sucesso “Charmed” por seis temporadas, e seu marido, David Bugliari, é codiretor de talentos do cinema na empresa de gestão Creative Artists Agency. Eles compartilham o filho Milo e a filha Elizabella.

Kim Kardashian

Kim Kardashian vestiu roupas Balenciaga em três saídas distintas em outubro e novembro de 2023.

A estrela do reality show Kim Kardashian alimentou a indignação pública com sua mais recente parceria de moda. 

Em janeiro, a estrela de “The Kardashians” retomou sua colaboração com a grife Balenciaga .

Kardashian continuou sua parceria com a marca de moda sofisticada mais de um ano depois que a empresa foi amplamente boicotada por um anúncio de feriado de 2022 que muitos consideraram sexualizar crianças. Kardashian foi anunciada como embaixadora da Balenciaga e enfatizou sua disposição de fazer “o que é certo”.

“Há vários anos, os designs da Balenciaga fazem parte dos meus muitos looks – e de alguns dos meus momentos de moda mais icônicos”, disse Kardashian. “Esta casa de moda histórica abraça a modernidade, o artesanato e adota uma abordagem inovadora de design sob a direção do [diretor criativo] Demna. Para mim, esse relacionamento de longa data é construído na confiança mútua e no compromisso de fazer o que é certo. Estou entusiasmado com isso próximo capítulo para a marca se tornar sua embaixadora.”

Muitos condenaram Kardashian por retomar seu relacionamento com a marca, sugerindo que o bilionário estava apenas tentando ganhar dinheiro.

Balenciaga lançou sua polêmica campanha de férias em 16 de novembro de 2022 e pediu desculpas no Instagram em 24 de novembro.

“Pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que nossa campanha de férias possa ter causado. Nossas sacolas de pelúcia não deveriam ter sido apresentadas com crianças nesta campanha. Removemos imediatamente a campanha de todas as plataformas”, escreveu a marca.

Kardashian denunciou o anúncio poucos dias depois, escrevendo em uma série de tweets: “Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser tida com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deveria ter lugar em nossa sociedade – ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e o pedido de desculpas da Balenciaga. Ao falar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as medidas necessárias para que isso nunca mais aconteça.

Ela também acrescentou que estava “reavaliando” seu “relacionamento com a marca”.

Gwyneth Paltrow

A fundadora do GOOP, Gwyneth Paltrow, enfrentou críticas depois de listar sua “pequena pousada” no AirBnB .

Embora Paltrow possa ter tido boas intenções, os críticos questionaram o fato de ela chamar sua propriedade em Montecito de “pequena”, já que custa quase US$ 5 milhões.

Em sua parceria com o AirBnB, Paltrow teve como objetivo ajudar aqueles que se sentem isolados, recebendo fãs para ficarem em sua residência não tão humilde.

“A solidão é uma condição humana, mas nos últimos anos o aumento do isolamento e a nossa falta de comunidade tornaram as nossas vidas ainda mais fragmentadas”, começou ela no seu post. “O @airbnb teve a brilhante ideia de fazer algo para tornar o mundo um pouco menos solitário, e é por isso que estou convidando você para passar uma noite na minha pousada em Montecito.”

“Quem poderia se dar ao luxo de ficar lá? Gwen, este é o Instagram, onde civis normais que mal conseguem pagar o aluguel todo mês, muito menos comer… socializam. Quero dizer, seu mercado-alvo (sic) são provavelmente celebridades e pessoas ricas como você mesmo. A maioria de nós só poderia sonhar em visitar uma fração da casa onde você mora”, dizia um comentário.

Outro sugeriu: “Que tal o Air bnb e celebridades fazerem parceria para comprar um prédio em Los Angeles e transformá-lo em um abrigo para moradores de rua que realmente impactará a solidão no mundo de Los Angeles”.

A luxuosa pousada de Paltrow possui dois andares com detalhes dourados, tetos altos e janelas enormes para permitir a entrada da luz natural do sol.

Outras comodidades luxuosas incluem um banheiro de mármore imaculado com seus “produtos Goop favoritos”, uma sala de vinhos abastecida acompanhada por um “jantar do chef” e uma grande piscina externa com jacuzzi para seus convidados “darem um belo mergulho”.

Victoria Beckham

David Beckham, brincando, criticou sua esposa, Victoria Beckham, por alegar que ela era da “classe trabalhadora”.

No documentário do casal na Netflix, “Beckham”, que detalha a vida do astro do futebol e da ex-Spice Girl, Victoria deu um vislumbre de sua história familiar.

“Nós dois viemos de famílias que trabalham muito. Nossos pais trabalham muito, somos da classe trabalhadora”, comentou ela.

No entanto, David teve uma versão diferente de sua educação.

“Seja honesto!” ele gritou de uma sala separada.

“Estou sendo honesta”, Victoria respondeu antes de David entrar na conversa: “Em que carro seu pai te levou para a escola?”

Victoria tropeçou na resposta, primeiro dizendo: “Não é uma resposta simples” e depois: “Depende”.

Eventualmente, ela admitiu: “OK, nos anos 80, meu pai tinha um Rolls-Royce”.

Após o momento viral, os Beckhams recriaram a cena “fora de contato” em um anúncio do Uber Eats Superbowl. 

Victoria é vista vestindo uma camiseta que diz: “Meu pai tinha um Rolls-Royce”, no comercial humorístico.

“Então, David e eu estaremos em um pequeno comercial”, explicou ela antes de ser interrompida pelo marido.

David colocou a cabeça para fora e gritou: “Seja honesto, seja honesto!”

“OK. É um grande comercial”, observou Victoria enquanto David pedia a ela para “contar a eles o que está acontecendo”.

“David, estou tentando”, respondeu Victoria.

Ela finalmente disse que o anúncio seria veiculado durante “o grande jogo de beisebol”.

O teaser comercial terminava com o texto: “Tudo o que você esquecer neste domingo, lembre-se do Uber Eats”.

Elizabeth Bancos

A atriz e cineasta Elizabeth Banks disse que começou a sentir todos os efeitos da maternidade quando nasceu seu segundo filho.

A atriz e cineasta Elizabeth Banks disse que começou a sentir todos os efeitos da maternidade quando nasceu seu segundo filho. 

Em novembro de 2020, Banks deu as boas-vindas a Magnus Mitchell com seu marido, Max Handelman. O casal também é pai de um filho chamado Felix.

Banks disse que lidar com uma família de quatro pessoas era um desafio quando ela cuidava das crianças sem qualquer ajuda. 

“[Nós] não tínhamos ajuda, nem babás, nem babás. Foi uma loucura. Você esquece como é difícil acordar no meio da noite, como é cansativo”, disse ela à People Magazine na época.

“Perdi todas as minhas unhas. Lavei louça e limpei garrafas por 10 dias, então perdi todas aquelas unhas.”

Chris Hemsworth

A estrela da Marvel, Chris Hemsworth, não aceita um não como resposta quando se trata de malhar, mas foi criticado por sugerir que todos deveriam fazer o mesmo.

Hemsworth, que é um importante ator de Hollywood, disse que aqueles que se recusam a malhar ou dizem que “não têm tempo” para se exercitar precisam reavaliar seus padrões de condicionamento físico.

A estrela da Marvel, Chris Hemsworth, não aceita um não como resposta quando se trata de malhar.

“Trata-se de priorizar o que é importante, você sabe. Vivo uma vida incrivelmente ocupada, mas tentando encontrar 20 ou 30 minutos por dia para treinar, posso ver o benefício”, disse ele à Men’s Health UK em 2019.

“Eu lembraria às pessoas que se esforçassem para encontrar esse [tempo], seja acordando 20 a 30 minutos mais cedo, porque uma vez que você sente os benefícios, é difícil ignorá-lo. , você pode espremê-lo em algum lugar.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM