logo live news
Celebs

A visita do Príncipe William a Nova York contrasta fortemente com o drama ‘quase catastrófico’ dos paparazzi do Príncipe Harry

09/20/2023 4:33 PM

O Príncipe de Gales esteve na cidade de Nova York na segunda e terça-feira para compromissos, incluindo o Earthshot Prize Innovation Summit

A viagem do príncipe William à cidade de Nova York foi chamada de “classe versus grosseira” em comparação com a última visita do príncipe Harry e Meghan Markle que ganhou as manchetes.

O Príncipe de Gales esteve na cidade na segunda e terça-feira para vários compromissos reais, incluindo o Earthshot Prize Innovation Summit. 

O homem de 41 anos fundou o prémio, que procura formas de resolver os problemas criados pelas alterações climáticas . A cimeira ocorreu durante a Semana do Clima de Nova Iorque e a 78ª convocação de líderes mundiais na Assembleia Geral das Nações Unidas.

“É tudo uma questão de classe versus grosseria”, disse Christopher Andersen, autor de “The King” , à Fox News Digital, comparando os irmãos e suas tentativas de dar uma mordida na Big Apple.

“Quando Harry e Meghan chegaram a Nova York em maio passado, eles voaram em um jato particular e trouxeram consigo toda a bagagem e reclamações que carregavam há anos”, argumentou. “Os Sussex pareciam determinados a provar que eles, como a princesa Diana, estavam sendo injustamente perseguidos pela imprensa. Quase como se fosse uma deixa, a visita de Harry e Meghan culminou com uma suposta perseguição em alta velocidade de duas horas pelas ruas de Manhattan – uma perseguir aquilo, para qualquer pessoa que estivesse vagamente familiarizada com a cidade, parecia, na melhor das hipóteses, improvável.

“Foi apenas mais uma parada no roadshow itinerante de reclamações de Harry e Meghan.”

Em maio deste ano, o duque e a duquesa de Sussex , bem como a mãe de Markle, Doria Ragland, compareceram ao Ms. Depois da gala, alguns fotógrafos, possivelmente irritados por terem tido o acesso negado anteriormente, começaram a seguir o seu veículo.

Por razões desconhecidas, o motorista do casal e um segundo veículo com eles fizeram um percurso tortuoso por Manhattan. Eles primeiro seguiram para a parte alta da cidade, no West Side, depois voltaram para Midtown, depois para o East Side, e pegaram a FDR Drive, uma rodovia às margens do East River. A certa altura, o casal se refugiou em uma delegacia antes de tentar fugir dos fotógrafos em um táxi.

Um porta-voz do casal chamou isso de “perseguição implacável”, que resultou em “múltiplas quase colisões”.

“Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a Sra. Ragland estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de uma quadrilha de paparazzi altamente agressivos”, disse o porta-voz à Fox News Digital em um comunicado na época.

“Essa perseguição incansável, que durou mais de duas horas, resultou em múltiplas quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da NYPD.

“Embora ser uma figura pública exija um certo nível de interesse do público, isso nunca deve custar a segurança de ninguém.”

O prefeito de Nova York, Eric Adams, criticou o incidente “imprudente e irresponsável” durante uma entrevista coletiva, mas também disse que achou “difícil de acreditar” que uma “perseguição em alta velocidade de duas horas” aconteceu na cidade densamente povoada e repleta de trânsito. , pedestres e projetos de construção em andamento.

“Houve vários fotógrafos que tornaram seu transporte um desafio”, disse Julian Phillips, vice-comissário de informação pública, à Fox News Digital em comunicado. “O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao seu destino e não houve relatos de colisões, intimações, feridos ou prisões.”

O motorista de táxi que levou o casal da delegacia disse que reconheceu instantaneamente seus passageiros e que os paparazzi “estavam nos seguindo o tempo todo”, embora tenha dito que não chamaria isso de perseguição, informou a Associated Press.

Em comparação, a viagem de William foi tranquila. Ele pegou um voo comercial para sua primeira visita à cidade desde 2014. Durante a cúpula de terça-feira, o pai de três filhos, que é herdeiro do trono britânico, disse que foi correr no Central Park naquela manhã. De acordo com a revista People, ele se juntou secretamente a muitos nova-iorquinos em sua corrida por volta das 7h.

“Decidi me juntar às hordas de nova-iorquinos que fazem sua rotina matinal”, disse William na cúpula, realizada no The Plaza . “Foi maravilhoso acordar em Nova York em uma manhã ensolarada, em vez da chuva que tivemos ontem. Foi lindo tomar um pouco de ar fresco esta manhã.”

Andersen afirmou que há lições que o duque e a duquesa de Sussex podem aprender com a visita mais discreta de William.

“Por outro lado, William seguiu o roteiro, concentrando-se não em si mesmo, mas nas mudanças climáticas, a causa que ele viajou aos EUA para promover”, disse Andersen. “Um pouco de decoro e autocontrole são coisas que Harry e Meghan poderiam aprender com William e Kate, mas não é disso que se trata os Sussex.”

O especialista real Duncan Larcombe disse à Fox News Digital que William foi apoiado por uma equipe bem organizada e determinada a garantir que sua visita fosse infalível.

“William estava lá para promover seu Prêmio Earthshot… mas ainda estava lá como convidado oficial”, explicou Larcombe. “A visita teria sido organizada pelo Foreign and Commonwealth Office aqui no Reino Unido. Foi uma visita oficial, enquanto Harry e Meghan estavam sozinhos. … [E] eles foram a Nova York para receber um prêmio.

“É interessante porque é uma das críticas que Harry e Meghan enfrentaram”, acrescentou. “Eles se afastaram da vida real e das viagens reais, mas parecem estar fazendo seu próprio tipo de mini-viagens que parecem iguais às visitas oficiais.”

Markle, 42, uma ex-atriz americana, tornou-se duquesa de Sussex quando se casou com o príncipe britânico em 2018. O casal deixou de ser membro da realeza sênior em 2020. Na época, eles citaram o que consideraram o tratamento racista dado pela mídia à duquesa. e falta de apoio do palácio.

Depois de se mudar para a Califórnia, o casal expôs suas queixas em uma entrevista na televisão com Oprah Winfrey em 2021. No final de 2022, foi lançado seu documentário Netflix em seis partes, que detalhava sua história de amor e as lutas com a vida real. Então, em janeiro deste ano, o livro de memórias de Harry, “Spare”, foi publicado. Revelou sua rivalidade de longa data com William e a dor que ele suportou após a morte de sua mãe.

Larcombe destacou que William “não tinha uma equipe de documentários da Netflix a reboque”.

“A visita de William parece bastante discreta em comparação com o brilho e glamour que Harry e Meghan receberam quando foram para Nova York”, disse ele. “E isso é provavelmente um sinal de que William está tentando se concentrar no que é importante – não se trata de William, mas da causa. Você tem a impressão de que Harry e Meghan não se trata da causa, mas sim deles.”

“Harry e Meghan estão em um mundo comercial, onde são uma marca por si só”, continuou Larcombe. “William, no entanto, como membro da família real, está apenas usando sua fama e sua posição para se concentrar em outras pessoas e em outras causas. É uma diferença sutil e fundamental.”

Observa-se que a esposa de William não se juntou a ele nos Estados Unidos. A princesa de Gales ficou para trás no Reino Unido, onde foi flagrada conduzindo compromissos reais. De acordo com a revista People, o Príncipe e a Princesa de Gales levam regularmente os seus filhos à escola e certificam-se de que pelo menos um deles está em casa na maioria das noites.

“Acho que foi inteligente deixar Kate ficar em casa com as crianças”, disse Andersen. “Juntos, eles estimulam a imprensa a tal ponto que o Príncipe e a Princesa de Gales seriam inevitavelmente acusados ​​de monopolizar os holofotes. William é perfeitamente capaz de carregar a bola sozinho.”

A viagem foi rápida para William. O Rei Carlos III e a Rainha Camilla irão à França de 20 a 22 de setembro para uma visita de Estado. William é um dos conselheiros de estado do rei, um dos membros da realeza que pode cumprir deveres constitucionais para o rei se ele estiver no exterior ou não estiver bem.

A especialista na realeza britânica Hilary Fordwich disse à Fox News Digital que o objetivo de William era tornar sua visita à América um sucesso, e ele conseguiu exatamente isso.

“O Príncipe William declarou que queria que o foco do Earthshot fosse ‘não sombrio e sombrio’ em relação ao futuro do planeta, mas sim ‘otimista’ com soluções substantivas sendo recompensadas”, explicou ela. “Reconhecido como um estadista global, ele deixou uma nota positiva, especialmente para os americanos, quando, ao desembarcar, declarou: ‘Ninguém é otimista e engenhoso como o povo americano.’

“O fato de ele se distanciar de seu irmão rebelde ao não se envolver em uma disputa difamatória certamente lhe serviu bem”, ela compartilhou. “Ficar longe de escândalos e apenas se dedicar ao dever, como fez sua avó [a rainha Elizabeth II], também o servirá no longo prazo.”



Mais do LiveNews

Ex-participante do ‘Jeopardy!’ é preso e acusado de solicitar imagens sexualmente explícitas de crianças

07/26/2024 3:00 PM

Richard Simmons viu apenas ‘lindos arco-íris brilhantes’ nas finais semanas antes de sua morte

07/26/2024 2:56 PM

Possível retorno de Meghan Markle ao Reino Unido não abrirá portas para negociações de paz real, diz especialista

07/26/2024 2:50 PM

John Belushi defendeu Blues Brothers de críticos musicais em clipe recém-descoberto

07/26/2024 2:42 PM

Olivia Culpo defende decisão de usar um vestido de noiva modesto que não ‘exalasse sexo’ após reação negativa

07/26/2024 2:34 PM

Billy Ray Cyrus aborda áudio bombástico explícito repreendendo a ex Firerose: ‘Estou sem saber o que fazer’

07/25/2024 3:23 PM

Bella Thorne critica a “mania” de Ozempic dias depois de discutir abertamente suas próprias lutas com a imagem corporal

07/25/2024 3:11 PM

Advogado de Priscilla Presley defende processo contra associados comerciais que supostamente enganaram atriz em US$ 1 milhão

07/25/2024 3:06 PM

A estrela da HGTV Christina Hall diz que o terceiro marido transferiu US$ 35 mil de sua conta após o pedido de divórcio

07/25/2024 3:02 PM

Kathie Lee Gifford fala sobre a recuperação ‘dolorosa’ da cirurgia: ‘Isso é sério’

07/17/2024 5:13 PM

Miranda Lambert enfurece os fãs ao gritar com os frequentadores do show

07/17/2024 4:12 PM

Rob Lowe diz que o “competitivo” Tom Cruise o nocauteou no boxe: “Seus olhos ficaram pretos”

07/17/2024 3:11 PM

Natalie Portman quebra o silêncio sobre o divórcio e compartilha celebridade que a ajudou a passar por isso

07/17/2024 2:09 PM

A estrela de ‘Twisters’, Glen Powell, diz que Hollywood ‘não atendeu bem’ grandes partes da América

07/16/2024 3:23 PM

O julgamento criminal de Alec Baldwin por ‘Rust’ foi uma ‘comédia de erros’, diz especialista jurídico

07/16/2024 3:13 PM