A estrela de ‘Yellowstone’, Lainey Wilson, compartilha um momento ‘muito legal’ com Jon Bon Jovi
06/10/2024 4:05 PM
Bon Jovi escreveu uma carta a Wilson na qual incluía seu número de telefone
Lainey Wilson admitiu que receber uma carta de Jon Bon Jovi foi um dos “momentos mais legais” de sua carreira.
Bon Jovi elogiou recentemente Wilson durante uma entrevista ao Jelly Roll para a revista Interview. A estrela do rock até deu ao astro da música country de 32 anos seu número de telefone em uma carta.
“Isso é bem legal!” Wilson disse ao “Entertainment Tonight” no CMA Fest. “E ele me escreveu uma cartinha! E colocou seu número de telefone lá. Eu pensei, ‘Este pode ser um dos momentos mais legais que já tive.'”
Wilson explicou que ela procurou Bon Jovi para expressar o quanto o apoio dele significava para ela.
“Meu Deus! Quero dizer, ele me levantou e me encorajou, e isso é algo sobre o qual você escreve, com certeza”, compartilhou o cantor de “Heart Like A Truck”.
Bon Jovi elogiou Wilson pela primeira vez depois que Jelly Roll mencionou que os dois eram “companheiros de gravadora”.
“Qual, aliás, ela é a melhor coisa de todas?” Bon Jovi perguntou.
“Nunca”, respondeu Jelly Roll. “Voz, ética de trabalho, humano, verifica todas as caixas.”
“Ela não apenas foi incrível no MusiCares, mas também a vi se apresentar no evento de Clive [Davis], onde ela saiu com você e tocou ‘Save Me’”, acrescentou Bon Jovi. “Vocês dois tocaram para um público diferente que se apaixonou por vocês naquele fim de semana e disse: ‘Puta merda, olhe esse talento’.
“Nós nos sentimos muito honrados porque representamos a música country e Nashville naquela semana”, lembrou Jelly Roll. “Eu olhei para ela e pensei, ‘Estou muito orgulhoso da maneira como estamos nos comportando aqui. Esta pode ser a maior repercussão que alguns artistas de Nashville fizeram na Grammy Week em muito tempo.’”
Wilson começou a tocar música aos 9 anos de idade. Seu primeiro show foi na inauguração de uma loja de conveniência em sua pequena cidade natal, Louisiana. Wilson acabou se mudando para Nashville, Tennessee, e tocou em bares da cidade até que sua música apareceu na trilha sonora de “Yellowstone”.
Wilson conseguiu seis indicações no CMA Awards em 2022, a primeira vez que esteve na votação. A musicista lançou “Bell Bottom Country” no mesmo ano, o que solidificou seu status na indústria.
Seu trabalho árduo ao longo dos anos valeu a pena, com Wilson recebendo seis prêmios ACM e um Grammy nos últimos dois anos.
Wilson revelou o conselho que recebeu de Keith Urban , com quem ela colaborou em “Go Home WU”, antes de sua apresentação juntos no CMA Fest.
“Keith me deu alguns dos melhores conselhos”, explicou Wilson ao “Entertainment Tonight”. “Foi um dia, eu estava tão cansado, tinha acabado de sair da estrada ou algo assim, e encontrei-o no music row e ele disse: ‘Lembre-se, Lainey, nada de reclamar no iate.’”
“Eu anotei isso”, ela revelou. “Eu estava tipo, ‘Eu gosto disso!’ É verdade, sabe? Tipo, no final do dia, podemos estar cansados e correr na lama, mas podemos nos levantar e fazer o que amamos todos os dias.”