logo live news
Celebs

A estrela de ‘Sopranos’, Drea de Matteo, junta-se ao OnlyFans após ser rotulada de ‘selvagem’: ‘Não aceitando a derrota’

09/14/2023 2:51 PM

A mulher de 51 anos ingressou no site de assinatura em agosto

A estrela de “Sopranos”, Drea de Matteo, não se importa com o que os outros pensam sobre sua decisão de ingressar no OnlyFans.

“Eu sei que algumas pessoas disseram coisas desagradáveis ​​​​sobre eu ter me juntado ao OnlyFans. Mas, você sabe, a maneira como vemos isso nesta casa é que a mamãe é uma guerreira, que não aceita a derrota”, disse de Matteo à Fox News Digital.

O homem de 51 anos aderiu ao serviço de assinatura, conhecido por seu conteúdo sem censura, no mês passado. Ela anunciou a novidade em seu Instagram com uma foto nua e está cobrando US$ 15 por mês por sua página.

“Eu pensei, ‘OK, então todo mundo está de cueca e sendo sexy no Instagram e eu não faço isso, mas posso fazer isso e ser pago por isso.’ … Não sei por que não pensei nisso antes”, acrescentou De Matteo. 

“As coisas mudaram nos últimos três anos. Meus filhos sempre foram meu foco número 1. Se eu soubesse que poderia trabalhar fora do meu armário durante toda a minha vida, nunca teria [acreditado]. … Eu sei que isso pode parecer louco e pode parecer um pouco preguiçoso, mas sou um grande defensor das mães que ficam em casa e das mulheres que realmente amam criar seus filhos. Eu equilibrei tudo e fiz tudo.

“Mas eu tenho 51 anos. Eu não sabia que isso teria que ser uma mudança de vida, sabe, de repente, durante um período em que eu deveria estar relaxando um pouco, eu teria mudar de carreira e descobrir coisas novas porque minha própria indústria pensa que sou, você sabe, um selvagem.”

Matteo estava se referindo à reação dentro da indústria à sua posição sobre os mandatos da vacina COVID-19 , que ela se recusou a cumprir e contra a qual se manifesta rotineiramente no X, antigo Twitter.

“Acho que você poderia dizer que eu era uma garota má porque não segui as regras alguns anos atrás. Então, não quero ficar à mercê de ordens, greves ou algo assim novamente”, de Matteo disse. 

A atriz disse que seu agente a abandonou e ela “quase perdeu nossa casa por causa disso”.

“As pessoas acham difícil acreditar que nunca recebi muito dinheiro por nenhum dos trabalhos que fiz”, disse de Matteo. “As pessoas pensam que sou feito de ouro, e não sou. Trabalhei de emprego em emprego. E recusei vários empregos no passado só para ficar com meus filhos porque o pai deles é na estrada, e ele não está tanto por perto.”

Acho que você poderia dizer que eu era uma garota má porque não segui as regras alguns anos atrás. Então, não quero ficar à mercê de mandatos, greves ou algo assim nunca mais.—Drea de Matteo

Mas assim que publicou uma foto mais explícita, ela abraçou a nova oportunidade, ignorando os inimigos ao longo do caminho.

“Eu simplesmente não me importo. Não me importo. Prefiro salvar minha família do que salvar minha aparência”, disse ela. 

“Ouça as pessoas que pensam que é uma loucura. Não é o que você pensa. E para as pessoas que pensam que é uma loucura, é exatamente o que você quer que seja.” 

A estrela de “Sons of Anarchy” diz que seu namorado, Robby Staebler, da banda All Them Witches, e seus filhos de seu relacionamento com Shooter Jennings , apoiam seu trabalho no site.

“Meus filhos eram aqueles que diziam: ‘Faça isso’. Ela [filha de Matteo] também edita as fotos, porque eles querem certas coisas que não conseguimos fazer. Eu tinha muito dinheiro. E então, de repente, deixei de ser permissão para trabalhar e nunca mais ter permissão para trabalhar. Nunca fui o tipo de ator que aceitava empregos apenas para permanecer no negócio. Eu literalmente aceitei empregos para alimentar minha família.

“Então, quando as pessoas fazem comentários desagradáveis ​​​​sobre por que eu teria feito isso, minha resposta é: ‘Com certeza, espero que você nunca esteja na porra da posição em que estou. e muitas outras pessoas que dependem de mim.”

Ela também revelou que seus filhos leram os comentários sobre sua decisão de ingressar no OnlyFans, o que a preocupou no início.

“Eu sei que minha filha leu [um artigo] e alguns dos comentários de ódio. Sentei-me e disse: ‘Sabe, mamãe não é o que eles estão tentando dizer.’ Ela fica tipo, ‘Nós nem precisamos ter essa conversa’. Ela me ensinou.

“Mas meus filhos já têm idade suficiente para ler, e tudo que faço, faço por eles. Tudo de que desisti, desisti por eles. Quer dizer, qualquer sacrifício que fiz foi por eles. Então, eles Vou ler essas coisas e ter uma imagem diferente de mim por causa do que as pessoas estão dizendo, porque Deus sabe o quão sugestiva esta sociedade se tornou.” 

Eu simplesmente não me importo. Eu não. Prefiro salvar minha família do que salvar a face.—Drea de Matteo

De Matteo disse que ela pessoalmente evita ler qualquer coisa postada sobre ela .

“Eu não leio comentários. Nunca li”, disse ela. “Eu diria que meus últimos relacionamentos com homens com quem estive até se deterioraram porque eles lêem todos os comentários em minhas redes sociais, nas suas próprias redes sociais, o que quer que seja, e isso destrói as pessoas.

“Eu sei que o que eles estão dizendo não é verdade”, ela continuou. “Tipo, isso nunca poderia me irritar porque eu defendi algo em que acreditava. Eu conheço o tipo de ator que fui durante toda a minha vida. Eu amo o que faço. Mas não é mais o único interesse na minha vida.” 

A estrela do Queens, nascida em Nova York, teve sua grande chance em “The Sopranos”, da HBO, em 1999, estrelando como Adriana, namorada de Christopher Moltisanti, interpretada por Michael Imeprioli, o protegido de Tony Soprano, de James Gandolfini.

Adriana foi inicialmente uma típica namorada de gangster, envolvida em um relacionamento tóxico com Christopher , que incluía uso de drogas e abuso físico nas mãos de Christopher. Ela acabou se envolvendo no gerenciamento de casas noturnas, mas tudo piorou para ela depois que ela foi forçada a se tornar uma informante do FBI sobre a família criminosa Soprano e Christopher.

Sua personagem foi morta na quinta temporada da série em um dos episódios mais bem recebidos da série, “Long Term Parking”, depois que foi descoberto que ela trabalhava com o FBI . O trabalho de De Matteo no episódio lhe rendeu um Emmy de melhor atriz coadjuvante em uma série dramática em 2004. A personagem de De Matteo também apareceu em dois episódios adicionais na temporada seguinte, em cenários de sonho.

A partir daí, ela apareceu em programas como “Desperate Housewives” e “Sons of Anarchy” e filmes como “New York, I Love You” e “Don’t Sleep”.

Mas de Matteo está mudando seu foco à medida que seu OnlyFans decola e ela busca outros interesses.

Um desses interesses está na colaboração com Nocking Point Wines, a Gangster Goddess Sauvignon Blanc, em homenagem ao podcast de Matteo com o parceiro Chris Kushner.

E seu trabalho no OnlyFans é financiar projetos pessoais, como uma empresa de impressão de camisetas com a Staebler.

“Decidimos: ‘Vamos comprar todas as máquinas e começar a fazer tudo sozinhos aqui'”, disse de Matteo.

“Chama-se Ultra e trata-se de ser ultra feliz, ultra livre, ultra psicodélico, qualquer coisa que você possa ser.”

De Matteo também está de olho em um podcast ou trabalho estilo talk show em seu OnlyFans, além de seu conteúdo mais ousado.

“A intenção original era que meu namorado e eu faríamos um programa lá porque sabíamos que não seríamos censurados. E era, você sabe, falar sobre assuntos mundanos com um toque engraçado e toda a insanidade que tem sido iminente nos últimos três anos”, disse ela.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM