logo live news
Celebs

A estrela de ‘Seinfeld’ Michael Richards ‘encontrou a fé’ durante um hiato autoimposto após discurso racista

06/18/2024 2:20 PM

Michael Richards, que estrelou como Kramer em ‘Seinfeld’, deixou Hollywood em 2006

Michael Richards “encontrou a fé” depois de fazer uma pausa autoimposta em Hollywood em 2006.

A estrela de “Seinfeld” saiu dos holofotes depois de fazer um discurso racista na Laugh Factory. Richards foi filmado gritando insultos raciais para um grupo de questionadores durante um set de comédia e enfrentou reação pública.

Richards optou por “cancelar-se” na época. “Eu saí”, escreveu ele em seu novo livro de memórias, “Entradas e Saídas”, lançado em 4 de junho. Durante seu tempo longe de Hollywood, Richards trabalhou consigo mesmo, para poder entender o que levou ao momento de raiva.

“Encontrei fé ao longo do caminho”, disse Richards à Fox News Digital. “A fé na criação e como este sistema é maravilhoso – bem, é bastante misericordioso porque nos permite refletir sobre nossos erros e seguir em frente para chegar a um lugar melhor em nós mesmos, para melhorar. O estado de melhoria. Eu Estou fascinado por isso. Nós, como seres humanos, podemos aprender com nossos erros.”

Richards começou a fazer comédias em clubes nas décadas de 1970 e 1980. O comediante foi notado por Billy Crystal, que lhe deu uma vaga em seu primeiro especial de televisão. Richards passou a estrelar regularmente em “Fridays”.

Eventualmente, ele conseguiu o papel de Kramer em “Seinfeld” – que durou de 1989 a 1998. Richards recebeu três prêmios Emmy de melhor ator coadjuvante em uma série de comédia.

Richards recebeu seu próprio programa, “The Michael Richards Show”, em 2000, mas foi cancelado após dois meses.

O ator de 74 anos voltou ao palco de stand-up por alguns anos antes de recuar após o discurso racista de 2006. Refletindo sobre os eventos que ocorreram naquela noite, Richards disse à Fox News Digital que teria lidado com a situação. diferentemente hoje.

“Eu provavelmente teria tentado dizer algo como: ‘Sinto muito que você não me ache engraçado. Há algo que eu possa fazer? Você precisa de uma massagem nas costas? Posso comprar algumas batatas fritas e mais bebidas?’ “, disse Richards.

“No final das contas, eu provavelmente teria simplesmente abotoado tudo e ido para casa e voltado na noite seguinte e continuado trabalhando nisso”, disse ele. “Eu deveria ter saído do palco quando tudo ficou realmente desagradável.”

Richards admitiu que foi “arrebatado pela raiva” que sentiu quando foi questionado pelo público.

“Tentei no começo, mas tudo deu errado”, lembrou Richards. “É uma noite ruim e estou bastante fascinado com o quão ruim está ficando.” 

“Isso é outra coisa. Como artista tarde da noite, estou curioso para ver, porque às vezes tive noites realmente terríveis e continuo e saio com um solavanco interessante”, acrescentou. “E o que quero dizer com solavanco é que vou encontrar um pouco de comédia e encerrar a apresentação. Naquela noite, acho que deveria ter simplesmente deixado o palco.”

Richards brincou que deveria ter dito: “Boa noite, senhoras e senhores. E prometo que se vocês voltarem na próxima semana, serei mais engraçado”.

Richards admitiu que não sentiu falta de Hollywood durante seu hiato autoimposto.

“Eu estava sentindo falta de mim o tempo todo”, explicou ele. “Acho que não estava prestando atenção suficiente em mim mesmo, nessa pessoa por trás de Hollywood e no papel que você desempenha, na busca por entreter o público.”

“Tem algo maior que isso, essa grande pessoa. Quem é? E digo ótimo porque é tão enorme nisso, no tamanho de tomar consciência de quem eu sou. enormes questões que me levaram à filosofia, à religião e à psicologia.”

Richards revelou que passou “anos” investigando o significado de sua vida.

Durante seu tempo no programa “Seinfeld”, o personagem de Richards era o favorito dos fãs. O peculiar Kramer morava do outro lado do corredor do personagem de Jerry Seinfeld. A dupla ainda é amiga hoje, apesar de Richards ter se aposentado do comédia stand-up em 2007.

Richards explicou que tem “admiração pela continuidade do compromisso [de Seinfeld] em fazer as pessoas rirem”. 

“A amizade é natural para nós”, disse ele à Fox News Digital. “Isso certamente resulta da conexão que tivemos durante tantos anos trabalhando juntos para fazer as pessoas rirem. Mas também, como seres humanos, ambos vemos o quão importante é ser humano.

Mesmo com a saída de Richards de Hollywood, Seinfeld apoiou seu possível retorno.

“[Seinfeld] não sabe por que não estou aqui trabalhando”, disse ele. “Ele estava me apoiando quando sentiu: ‘Volte. Você sabe, nós queremos você de volta. Volte. Junte-se a nós. Vamos. Vamos entrar no entretenimento.'” 

Richards recusou pelo menos até que pudesse “obter algumas respostas”. “Jerry me apoiou com: ‘Bem, você sabe, estou sempre aqui se você precisar de mim.’ Esse tipo de coisa.”

“Não tenho agente. Não tenho representantes. Você precisa estar preparado para tudo isso”, explicou Richards. “Isso é apenas parte do negócio de ter uma carreira de ator. Eu não escrevi este livro como, ‘Oh, eu consegui um retorno, e vou entrar em outro programa de TV, ou vou fazer alguma co-estrela. trabalhar em filmes, ou estarei no palco.'”

“Nada disso estava em minha mente”, disse ele. “Eu simplesmente queria conhecer minhas histórias e a vida que vivi.”

Ao se aproximar dos 75 anos, Richards explicou que só voltaria se o papel realmente “ressoasse” nele como artista.

“Se um papel me fosse oferecido, e certamente se tivesse repercussão, e eu soubesse que poderia fazer um bom trabalho e fazer parte da história que está sendo contada através de qualquer projeto que estejamos fazendo. É uma consideração séria, mas é melhor eu estar atento”, disse ele. “Não se trata tanto de uma carreira, mas sim de ressoar, e tem que ativar minha vida como artista, para que eu possa realmente trazer isso para todos verem.”



Mais do LiveNews

Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e compartilha incidente no instagram

06/25/2024 1:11 PM

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM