logo live news
Celebs

A estrela de ‘Friends’, Jennifer Aniston, sofreu escrutínio por não ter filhos após o divórcio de Brad Pitt: livro

02/17/2024 7:26 PM

A estrela da sitcom é apresentada em um novo livro de Sarah Ditum, ‘Toxic: Women, Fame, and the Tabloid 2000s’

A atriz de ‘Friends’ é uma das várias estrelas apresentadas no livro de Sarah Ditum, ‘Toxic: Women, Fame, and the Tabloid 2000s’.

Um aparente romance de conto de fadas envolvendo a namorada da América chegou ao fim em 2005. Então, ela rapidamente se tornou alvo dos tablóides em uma perseguição de pesadelo.

A jornada de Jennifer Aniston de queridinha de sitcom a estrela de primeira linha e como sua vida amorosa se tornou a favorita dos caçadores de fofocas para dissecar publicamente é o tema de um novo livro, “Toxic: Women, Fame, and the Tabloid 2000s”. 

Conta a história de nove mulheres que “desafiaram o inferno da celebridade” e como foram “devoradas pela fama”.

“Esse tipo de retrato dela (como) uma mulher desesperadamente faminta por um bebê. Realmente não resiste a um exame minucioso”, disse a autora Sarah Ditum à Fox News Digital. “A versão dela nos tablóides era exagerada e enfeitada basicamente para que todos pudessem sentir seus sentimentos sobre o que as mulheres estavam decidindo fazer com suas vidas em geral.”

“Ela se tornou uma espécie de substituta em todo esse debate”, acrescentou Ditum.

A estrela de “Friends” alcançou um novo nível de fama quando se casou com o ator Brad Pitt em 2000. Eles foram rapidamente coroados como o casal de ouro de Hollywood antes que o escândalo assolasse sua separação.

Em 2003, Pitt cruzou o caminho de Angelina Jolie durante as filmagens do thriller de espionagem “Sr. e Sra. Smith”, no qual interpretavam assassinos casados. Na época, Jolie havia se separado recentemente de seu ex-marido, Billy Bob Thorton. Somente em 2005 Pitt e Aniston anunciaram sua separação após sete anos juntos. O divórcio foi finalizado naquele ano.

Pitt e Jolie, conhecidos como “Brangelina”, estavam juntos há 12 anos. A dupla adotou crianças do Camboja, Vietnã e Etiópia e formou a Fundação Jolie-Pitt em 2006. Eles se casaram em particular em 2014, em seu castelo francês. Mas a união acabou e Jolie pediu o divórcio em 2016.

Aniston se casou com o ator/escritor Justin Theroux em 2015. Em 2017, o casal anunciou que havia se separado após quase três anos de casamento, chamando sua decisão de “mútua e tomada com amor”. Eles não apenas apoiaram um ao outro ao longo dos anos, mas também são conhecidos por manter contato.

Ao contrário de Pitt, Aniston foi examinado pela imprensa, argumentou Ditum. Ela destacou que, ao longo dos anos, a mulher de 54 anos foi questionada injustamente sobre a maternidade e chegou a ser alvo de “vigilância”. Esse escrutínio começou depois que Aniston e Pitt desistiram, disse Ditum.

Em 2022, Aniston admitiu à Allure que, embora tenha sido objeto de dolorosas especulações ao longo dos anos, ela lutou para engravidar.

“Eu estava fazendo fertilização in vitro, bebendo chás chineses, você escolhe. Eu estava jogando tudo nisso”, disse Aniston ao canal. “Eu teria dado qualquer coisa se alguém tivesse me dito: ‘Congele seus ovos. Faça um favor a si mesmo.’ Você simplesmente não pensa nisso. Então, aqui estou hoje. O navio partiu.

“A narrativa de que eu era simplesmente egoísta”, ela compartilhou. “Deus não permita que uma mulher seja bem-sucedida e não tenha um filho. E a razão pela qual meu marido me deixou, por que terminamos e terminamos nosso casamento, foi porque eu não lhe daria um filho. não tenho nada a esconder neste momento.”

Ditum descreveu o escrutínio que Aniston sofreu como “absolutamente brutal”.

“Achei muito doloroso voltar e ler algumas das entrevistas e ver como as pessoas a perseguiam agressivamente sobre se ela estava tendo filhos ou não”, explicou Ditum. “É como o cenário de pesadelo de estar em um jantar de Natal em família e seus parentes ficarem perguntando quando você vai ter filhos. Só que isso acontece com você na mídia toda vez que você sai para dar uma entrevista.

“Foi muito difícil ler isso e ver da perspectiva dela”, acrescentou Ditum. “E é por dois motivos. Número 1, é porque ela é uma mulher, e sempre houve mais foco nas mulheres e na sua fertilidade do que nos homens e na sua fertilidade. 

“Mas, também, por causa do… investimento global dos fãs no relacionamento dela e de Brad Pitt e dessa expectativa de que eles deixariam de ser o casal de ouro para se tornarem a família de ouro. acontecer, eles fariam muito bem a ela perguntas sobre por que isso não aconteceu, o que foi muito desagradável para ela.”

Ao contrário de algumas outras celebridades que Ditum estudou, ela observou que Aniston perseverou ao longo dos anos.

“Uma das coisas em que pensei muito enquanto escrevia este livro foi sobre as diferentes maneiras como as pessoas podem lidar com as celebridades”, disse Ditum. “Há algumas pessoas que são consumidas por essa imagem.

“Jennifer Aniston… ela está interessada em atuar, em comédia, mais do que em ser uma celebridade, eu acho. Então, ela não faz muitas coisas de ‘celebridade’ e não entende por que alguém estaria nisso.”

“Uma das coisas que… a protegeu é que ela sempre teve um pouco de reserva e distância entre a própria Jennifer Aniston, a pessoa, e Jennifer Aniston, a personagem que estava sendo inventada e divulgada na imprensa. dignidade que ela conseguiu manter. 

“Enquanto ela estava lidando com questões incrivelmente intrusivas , me surpreendeu que ela não necessariamente evitasse as implicações da fertilidade e dos relacionamentos nas escolhas de filmes que estava fazendo. E em parte porque se você é uma mulher em Hollywood, você está indo para receber ofertas de papéis românticos. Você vai conseguir a esposa, a namorada, o que quer que seja.

“Mas olhando para as coisas que ela fez, havia alguns [projetos} que ela escolheu fazer que colocavam, em destaque, a ideia de querer uma família e essas coisas”, continuou Ditum. “Mas acho que isso é apenas uma função dos papéis que lhe são oferecidos. E você pode ver que há uma escassez de bons papéis para alguém que saiu da rede de televisão naquela época. E é somente quando você chega à explosão do streaming que você de repente temos bons papéis para mulheres na TV novamente.”

Ditum disse que, embora a imprensa anteriormente retratasse Aniston como “eternamente taciturna e um pouco trágica” ou “Jen triste”, a atriz provou que é tudo menos isso. 

“Ela não está passando a vida sonhando com o ex”, disse Ditum. “Ela teve uma série de relacionamentos com homens incrivelmente atraentes e talentosos. Ela teve uma carreira de sucesso na comédia e agora está obviamente no auge de seu jogo.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM