logo live news
Celebs

A estrela de ‘Boy Meets World’, Matthew Lawrence, reflete sobre a fama infantil: ‘nem sempre foi fácil’

09/19/2023 6:54 PM

O elenco do programa se reuniu para a 90s Con na Flórida no fim de semana

O astro de “Boy Meets World”, Matthew Lawrence, quer que as pessoas saibam que o estrelato infantil “não é exatamente o que parece”.

Falando com a Fox News Digital na That’s4Entertainment’s 90s Con em Tampa, Flórida, Lawrence disse que muitas vezes se pergunta se voltaria e mudaria alguma coisa, mas no final das contas sente: “Não posso dizer que voltaria e mudaria [qualquer coisa]”. .” 

“Foi uma educação estranha que tive, não foi normal”, continuou ele. “Consegui tudo, mas não na mesma linha do tempo que você normalmente recebe. Tipo, coisas que eu deveria ter aprendido na adolescência, tive que aprender aos 20 anos e vice-versa. no geral, tive sorte. Tinha uma ótima unidade familiar.

Lawrence, que apareceu não apenas em programas como “Boy Meets World”, mas também em filmes como “Mrs. Doubtfire”, com Robin Williams, faz parte de uma família do show business.

Seu irmão mais velho é Joey Lawrence, famoso por “Blossom”, e seu irmão mais novo, Andrew Lawrence, também era uma estrela infantil, dublando um personagem na série animada “Recess” e estrelando com seus irmãos mais velhos na série “Brotherly Love”.

“Minha mãe era professora, então ela garantiu que eu estivesse de castigo. E a indústria era como esportes depois da escola ou qualquer outra coisa, então tive muita, muita sorte nesse sentido.”- Mateus Lourenço

Mas o homem de 43 anos dá crédito à sua família por manter ele e seus irmãos focados no que é importante.

“Minha mãe era professora, então ela garantiu que eu ficasse de castigo”, disse Lawrence. “E a indústria era como os esportes depois das aulas ou qualquer outra coisa, então tive muita, muita sorte nesse sentido.”

Ele acrescentou: “Mas você sabe que ainda há momentos em que nem sempre foi fácil. Contanto que as pessoas entendam… não é exatamente o que parece.”

Lawrence também aludiu a alguns dos aspectos mais sombrios de ser jovem em Hollywood.

“Eu vim em uma época no mundo dos negócios em que eles jogavam você e, se algo ruim acontecesse, eles esperavam que você seguisse em frente, fosse diante ou fora das câmeras. “, disse Lourenço.

“Acho que as pessoas estão mais conscientes disso hoje em dia e acho que as coisas estão começando a mudar e isso é ótimo. Sempre podemos apenas melhorar.”

Outro elemento que o ajudou foi o vínculo que formou com seus colegas de elenco de “Boy Meets World” . Lawrence se juntou à série na quinta temporada como meio-irmão de Shawn, interpretado por Rider Strong.

“Olha, eu entrei quando a família já estava estabelecida, eles eram uma unidade. Fui empurrado, tanto por eles quanto por mim. [Levou] algumas semanas para entrar, mas assim que entrei, construí relacionamentos com todo mundo foi simplesmente incrível”, disse ele.

Durante o painel “Boy Meets World” na 90s Con, com Lawrence, Danielle Fishel, Rider Strong, Will Friedle, Trina McGee, William Daniels, Bonnie Bartlett, Betsy Randle, Lee Norris e Anthony Tyler Quinn, o elenco compartilhou seu carinho por um outro. Ben Savage, que estrelou como Cory, não estava presente.

“Estou muito orgulhoso de todos, três, quantas décadas depois. Muito orgulhoso de ver todos aqui, ver como eles cresceram em suas vidas… eles são pais, eu simplesmente respeito muito todos neste palco, ” Lawrence disse durante o painel.

Fishel, que interpretou Topanga, namorada de Cory na série, compartilhou o sentimento de Lawrence.

“Aprendo muito e tantas coisas diferentes com todas essas pessoas. E aprendo coisas diferentes com elas em diferentes momentos da minha vida, e continuamos mostrando coisas novas um ao outro e continuamos aprendendo uns com os outros, e acho que essa abertura é o que nos torna tão próximos”, disse ela.

Friedle, que interpretou o irmão mais velho de Cory, Eric, acrescentou: “É muito fácil com tudo o que está acontecendo em nosso país agora, pensar que todos nós nos odiamos e que somos todos uns contra os outros, e somos nós contra nós e nós contra nós. eles, e quando você realmente sai entre as pessoas, não é. Somos todos nós juntos na mesma equipe, e se pudermos apenas lembrar disso e bloquear o barulho, pode ser o que era.

A camaradagem entre o elenco ficou claramente evidente durante a discussão.

Lawrence relembrou: “Houve um momento no início, em que vocês me levaram para almoçar, e eu só me lembro de olhar para todos vocês, [porque] vocês tinham esse vínculo, e eu pensei que era muito especial, e isso foi o momento em que pensei, ah, me sinto muito sortudo por fazer parte disso.

Isso levou Friedle a brincar: “Acho que dissemos um ao outro, se ele vier, pagará a conta”, com Lawrence respondendo: “Eu sabia que havia algo acontecendo” e arrancando muitas risadas do elenco no palco e a audiência.

Fishel também compartilhou o impacto que o crescimento de uma estrela infantil teve sobre ela e como ela abraça as memórias de seu tempo no programa.

“Estou muito grato que o show do qual todos fazemos parte tenha durado tanto, porque como já conversamos muitas vezes, às vezes, quando você tem algo acontecendo que está bem na sua frente, você não Não sei o quanto você precisa apreciar isso”, disse o homem de 42 anos.

“E com o passar dos anos, e você se distancia disso, ele toma forma em novas formas, e você o vê através de lentes diferentes. E às vezes essa é uma lente realmente positiva, e às vezes você precisa de espaço e distância disso, e o anos só me fizeram sentir mais afeição não apenas por cada uma dessas pessoas, mas também pelo trabalho que fizemos juntos.”

Ela também mencionou ter conhecido um fã que chamou sua filha de Topanga.

“Esses são os tipos de momentos para os quais ninguém poderia prepará-lo, apenas saber que causamos um impacto em alguém dessa forma é muito especial”, disse ela.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM