logo live news
Celebs

A estrela de ‘Anos Maravilhas’, Danica McKellar, revela triângulo amoroso com Candace Cameron Bure na década de 1980

09/25/2023 4:37 PM

Danica McKellar se reuniu com suas colegas estrelas de TV na Con dos anos 90

A estrela de “Anos Incríveis”, Danica McKellar , e a atriz de “Full House”, Candace Cameron Bure, são amigas há décadas, mas recentemente descobriram que formaram um triângulo amoroso quando eram adolescentes.

“Então, em 1989, acredito que foi, houve uma festa que uma revista adolescente estava organizando e [a estrela de “Growing Pains”] Jeremy Miller, que também era um jovem ator, estava nessa festa”, explicou McKellar a Fox News Digital durante a convenção dos anos 90 da That’s4Entertainment em Tampa, Flórida. 

“Eu estava lá, e Candace estava lá. e ele me pediu em namoro. E eu disse, ‘Sim!’ E eu não sabia na época, mas acho que Candace pensou que ela e Jeremy estavam namorando.

“[É] tão bobo. Quer dizer, éramos tão jovens. Tínhamos uns 13 anos. Então, não era nenhum tipo de relacionamento sério do qual estamos falando.” 

“Mas eu descobri anos depois em ‘Dancing with the Stars’, descobri que ela estava tipo, ‘Oh, estávamos namorando. Então, Jeremy, tsk tsk, nada bom”, disse ela rindo.

“Mas felizmente minha amizade com Candace sobreviveu muito bem.” 

A amizade do homem de 48 anos com Bure vai além do passado compartilhado como estrelas da infância, mas vai além de sua fé, algo que é uma novidade na vida de McKellar.

“Sou um novo crente desde abril do ano passado, e tem sido uma jornada e um relacionamento incríveis”, disse o ex-aluno de “Dancing with the Stars”.

McKellar tem sido aberta sobre sua exploração da fé online através do Instagram e do Great American Community, um aplicativo vinculado ao Great American Family Channel, onde McKellar atuou em vários projetos. 

“Estou lendo a Bíblia o ano todo, o que tem sido uma jornada realmente incrível. É muito. É um livro muito longo”, disse ela rindo. “Mas vou terminar até o final do ano e tem sido incrível.

“Para mim, não se trata de religião, trata-se de relacionamento. E é isso que estou achando tão gratificante. E… desejo e rezo para que todos sintam o tipo de paz que vem com isso.”

McKellar até apoiou Bure no ano passado, depois de seus comentários polêmicos sobre os planos da Great American Family de se concentrar em uma programação que “manterá o casamento tradicional no centro”.

Bure enfrentou reação negativa e mais tarde divulgou um comunicado dizendo que ela tem “grande amor e carinho por todas as pessoas. Parte meu coração que alguém pense que eu intencionalmente iria querer ofender e machucar alguém”. 

Candace Cameron Bure e Danica McKellar posando juntas

No entanto, o co-estrela de McKellar, Neal Bledsoe, decidiu deixar a rede.

“Como artista, anseio por ter orgulho do trabalho que crio. Mas a ideia de que meu trabalho possa ser usado para discriminar deliberadamente qualquer pessoa me horroriza e enfurece”, disse ele em entrevista à Variety na época. 

“Espero que o GAF mude, mas até que todos possam ser representados com orgulho nos seus filmes, a minha escolha é clara.”

“Neal é uma pessoa maravilhosa. Ele é um ótimo ator e gostei muito de trabalhar com ele”, disse McKellar à Fox News Digital no ano passado na ChristmasCon. “Ele e eu compartilhamos nosso amor e apoio à comunidade LGBT, com certeza. … Não concordo com a interpretação dele dos comentários dela.

“[Bure] começou a frase com ‘eu acho’, o que não é definitivo, e terminou com ‘em sua essência’, o que não significa exclusivamente”, continuou ela. “Não concordo com a interpretação dele, mas amo-o até à morte e desejo-lhe boa sorte.”

Este ano, estar na Con dos anos 90 no fim de semana fez com que McKellar se sentisse sentimental sobre seu tempo em “The Wonder Years”, que foi ao ar de 1988 a 1993 na ABC.

“É nostálgico, e muitos fãs [têm] me dito o quanto me amam nos programas de minha infância. E isso faz você se sentir tão caloroso e confuso. E é divertido relembrar os anos 90”, McKellar disse. 

A estrela de “Christmas She Wrote” admitiu que nem sempre foi fácil crescer como adolescente sob os holofotes ou como adolescente em geral.

“Quer dizer, quando criança nos anos 90, acho que qualquer criança passa por muitas inseguranças. E então, se eu fosse falar comigo mesmo nos anos 90, diria: ‘Tudo vai dar certo … Não se preocupe, não se preocupe tanto. Vai ficar tudo bem. Pode não ser o que você pensa que vai ser, mas vai ficar tudo bem'”, disse ela.

McKellar disse que o renascimento do swing dance foi um destaque inesperado dos anos 90 para ela.

“Como no final dos anos 90, houve todo um renascimento do swing dance e eu costumava dançar swing em Los Angeles. tive a chance de interpretar Rizzo em ‘Grease’ em uma produção regional… nos arredores de Los Angeles.

“E eu me lembro de dançar swing no palco e pensar naquele momento, olhando para o mar de rostos brilhantes e felizes e dançando e sentindo como se não houvesse outro lugar onde eu preferisse estar agora”, ela continuou. “Não há mais nada que eu prefira fazer. Eu simplesmente adorei dançar.

“E eu pude participar de ‘Dancing with the Stars’ muitos anos depois disso. E agora posso dançar no cinema!” 

A atriz está traduzindo esse amor pela dança swing em um novo papel em “Swing Into Romance”, da Great American Family.

No filme, McKellar interpreta uma ex-dançarina que entra em uma competição para ajudar a arrecadar dinheiro para a loja de sua família. Seu ex-parceiro de “ Dancing with the Stars ”, Gleb Savchenko, também aparece no filme. 

“Swing into Romance” estreia em 7 de outubro na Great American Family.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM