logo live news
Celebs

A esposa de Danny Masterson, Bijou Phillips, pede o divórcio

09/22/2023 4:26 PM

Bijou Phillips pediu o divórcio de Danny Masterson na segunda-feira.

Phillips, 43 anos, citou “diferenças irreconciliáveis” em documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital.

O casal se casou em 2011 e tem uma filha juntos.

A petição de Phillips solicitou a custódia física e legal total de sua filha menor, com Masterson recebendo visitação infantil.

Bijou Phillips citou “diferenças irreconciliáveis” em seu pedido de divórcio do marido Danny Masterson.

A Fox News Digital contatou os representantes de Phillips e Masterson para comentar.

Há duas semanas, o ator de “That ’70s Show” foi condenado a 30 anos de prisão perpétua depois de ser considerado culpado em maio por duas acusações de estupro forçado. Um júri foi suspenso por uma terceira acusação.

Masterson, 47 anos, inicialmente pode pegar até 45 anos de prisão por três acusações de estupro à força ou medo, que ocorreram entre 2001 e 2003 em sua casa em Hollywood Hills.

O ator de “The Ranch” foi julgado pela segunda vez , menos de seis meses depois de seu primeiro julgamento ter sido anulado em novembro.

Phillips esteve presente durante todo o novo julgamento, e os esboços do tribunal mostraram Masterson mandando um beijo para Phillips antes de ser levado embora após ser condenado.

Na semana passada, foi relatado que Phillips estava “perturbado” com a condenação de Masterson, mas supostamente “não tinha planos” de deixar o ator desgraçado.

“Ela passou por momentos muito difíceis desde a condenação”, disse uma fonte à People. “Ela ama Danny e não tem planos de pedir o divórcio. Ela estará ao lado dele em tudo.”

Phillips permaneceu ao lado de Masterson durante seu novo julgamento de estupro.

Phillips, uma modelo e atriz que estrelou pela primeira vez vídeos musicais do Sublime antes de aparecer ao lado de Kate Hudson em “Almost Famous”, conheceu Masterson em um jogo de pôquer de celebridades em 2004.

Em cartas de referência de caráter redigidas fornecidas à juíza Charlaine F. Olmedo, Phillips instou o tribunal a considerar o papel de Masterson em sua família antes da sentença.

“Nossa filha e eu estamos com o coração partido porque ele não está em casa conosco”, escreveu ela.

Quando Masterson foi condenado por estupro no início deste ano, Phillips chorou enquanto o veredito era lido , o que levou o juiz a repreender Bijou por sua explosão emocional.

“Danny e eu estamos juntos há 19 anos. Nos casamos em 2011 e nossa linda filha nasceu em 2014. Ela é o ponto positivo ao longo de muitos anos de crises e incertezas”, escreveu Phillips.

“Posso dizer que Danny foi literalmente um parceiro que salvou minha vida.”

O colega cientologista observou que sua filha, Fianna, era “nossa criança milagrosa” e lembrou como Masterson “lia seus livros, a levava para passear e para aulas de balé. Nunca o ouvi reclamar. Os dois eram inseparáveis”.

“Precisamos dele mais do que você pode imaginar. Sei que ele foi condenado por crimes graves. Mas o homem com quem casei foi apenas um marido extraordinário para mim e um pai dedicado para nossa filha.”

A equipe jurídica de Masterson observou após a sentença que o homem de 47 anos planeja apelar da decisão do tribunal devido a supostos erros encontrados durante o julgamento.

Quando solicitada a comentar a sentença, a Igreja de Scientology referiu-se à mesma declaração que forneceu à Fox News Digital em maio, alegando que a introdução da religião no julgamento de Masterson violou os direitos da Primeira Emenda.

“A Igreja não tem nenhuma política que proíba ou desencoraje os membros de denunciar a conduta criminosa de qualquer pessoa – Scientologists ou não – às autoridades”, diz a declaração. “Muito pelo contrário, a política da Igreja exige explicitamente que os Scientologists cumpram todas as leis do país. Todas as alegações em contrário são totalmente FALSAS. Não há uma centelha de provas que apoiem as alegações escandalosas de que a Igreja assediou os acusadores. Cada instância de suposta o assédio por parte da Igreja é FALSO e foi desmascarado.”

Ele foi preso em junho de 2020 e estava em liberdade sob fiança de US$ 3,3 milhões. Ele se declarou inocente das acusações e manteve sua inocência.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM